Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Covid-19, ídolo do São Paulo desfalca programa de Benja no SBT

Ex-lateral campeão pelo Tricolor, Cicinho está contaminado pela doença, mas estado de saúde não preocupa, segundo o apresentador

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-lateral de São Paulo, Roma e Real Madrid Cicinho está com Covid-19 e desfalcou o programa esportivo "Arena SBT", nesta segunda-feira. Embora o estado de saúde do ex-atleta não preocupa, a atração teve que ser alterada: Emerson Sheik e Mano tiveram a companhia do lateral Léo Moura.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

- Mandar um abraço pro Cicinho, que está em casa se recuperando. A família inteira pegou Covid. Está super bem, mas tem que ficar em casa. Daqui uns dias o Cicinho está de volta - comentou Benja durante a atração.

Sem Cicinho, o programa teve Leonardo Moura, ex-Flamengo, e a dupla de cantores Caju e Castanha. Conhecidos por fazeres rimas bem-humoradas em suas canções, a dupla roubou a cena ao fazer piada com os participantes.

Com quase 10 milhões de casos confirmados no Brasil, o coronavírus já matou 239 mil brasileiros desde 2020. O país já iniciou a vacinação contra a doença e estuda região por região para acelerar a imunização nacional, que vem tendo problemas pela quantidade de vacinas prontas para serem aplicadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.