Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Classificação do PSG faz internet reverenciar Neymar

Camisa 10 do Paris Saint-German foi eleito melhor em campo diante do Bayern de Munique, pela Champions League

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo sem balançar as redes, Neymar foi eleito o melhor jogador em campo na classificação do Paris Saint-Germain para a semifinal da Champions League. Apesar da derrota, o clube parisiense avançou de fase e despachou o Bayern de Munique. Nas redes sociais, o brasileiro foi reverenciado pelos fãs e teve dominância entre os assuntos mais comentados.

+ Confira a classificação do Campeonato Francês

Classificado pela segunda vez consecutiva para as semifinais, Neymar foi responsável direto pela eliminação do clube alemão. Na reedição da finalíssima da principal competição europeia de 2020, o camisa 10, dessa vez, levou a melhor. Com três bolas na trave, o meia-atacante passou em branco no duelo de hoje e não conseguiu furar o bloqueio de Neuer pelo jogo de volta das quartas.

Nas redes sociais, Neymar foi alvo de uma onda de elogios. Além da admiração, os torcedores brasileiros enalteceram a comemoração do meia-atacante em frente à Kimmich. O volante bávaro afirmou no início da semana que sua equipe, o Bayern de Munique, iria se classificar diante do Paris por ter uma equipe mais qualificada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.