Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clássico feminino: Fluminense e Vasco se enfrentam no Brasileirão A2

Após vitórias nas primeiras rodadas, equipes femininas de Fluminense e Vasco se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A2

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois da estreia, a Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino terá um clássico de peso neste fim de semana. No sábado, o Fluminense recebe o Vasco nas Laranjeiras, às 15h, em duelo que pode valer a liderança do Grupo 5. Os dois venceram na primeira partida da competição. A entrada será gratuita.

O Fluminense venceu o Cresspom (DF) por 2 a 1 em casa. Tarciane e Rayane marcaram para o tricolor. Isa descontou para os visitantes. O público presente foi de cerca de 1.500 torcedores. O LANCE! apresentou o elenco e contou a história de cada uma das atletas.

- Claro, vou estar inteira (deixou o gramado sentindo dores no tornozelo). É vitória, clássico, dentro de casa, tem que ser nosso - declarou Rayane, que teve pensamento completado por Tarciane:

- Temos que ter a mesma preparação, pegada é a mesma. É comemorar a vitória (contra o Cresspom) e pensar no Vasco - completou.

Publicidade

Já o Vasco bateu o Aliança (GO) por 3 a 1 com três gols da atacante Rhaizza, o grande destaque da equipe na estreia. Ela comentou a boa partida e projetou o clássico.

- Foi muito gratificante. Vencer na estreia, marcar três gols. É o primeiro clube que estou defendendo. Achei muito legal poder ajudar o Vasco, todas as meninas a dar um passo muito importante neste Campeonato Brasileiro. Estamos nos preparando bem para buscar a classificação. É um time forte, assim como o nosso. Estamos nos preparando para vencer esse jogo. Mesmo sendo fora de casa, nós estamos trabalhando para fazer um bom jogo - afirmou.

Publicidade

Fluminense e Vasco estão no Grupo 5, ao lado de Cruzeiro, Taubaté (SP), Aliança (GO) e Cresspom (DF). A fórmula da competição classifica à segunda fase – oitavas de final – os dois primeiros colocados de cada grupo – no total são seis chaves. Além disso, entram ainda os quatro melhores terceiros colocados.

Depois da fase inicial, será realizado um sorteio para definição dos confrontos da etapa seguinte. Os clubes classificados serão divididos nos lados A e B. O Bloco A será ocupado pelo primeiro colocado de cada grupo (seis) e os dois melhores segundos colocados. No Bloco B, ficarão os oito demais classificados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.