Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio, Dudu, Fred… Os ídolos de clubes brasileiros que quase pararam em outro time

Lance|

Nesta semana, uma antiga declaração de Cássio, goleiro do Corinthians, revelando que esteve perto de assinar com o Vasco antes de ir para o Timão viralizou nas redes sociais. Entrando na onda, o L! preparou uma lista com 10 casos de jogadores que foram recentemente vitoriosos em grandes clubes brasileiros, mas que quase acertaram com outro time. Confira!
Nesta semana, uma antiga declaração de Cássio, goleiro do Corinthians, revelando que esteve perto de assinar com o Vasco antes de ir para o Timão viralizou nas redes sociais. Entrando na onda, o L! preparou uma lista com 10 casos de jogadores que foram... Nesta semana, uma antiga declaração de Cássio, goleiro do Corinthians, revelando que esteve perto de assinar com o Vasco antes de ir para o Timão viralizou nas redes sociais. Entrando na onda, o L! preparou uma lista com 10 casos de jogadores que foram recentemente vitoriosos em grandes clubes brasileiros, mas que quase acertaram com outro time. Confira!
Andrés D’Alessandro - Grêmio - O eterno camisa 10 argentino do Inter, Andrés D'Alessandro, quase foi para o Tricolor Gaúcho. Em 2008, o Grêmio buscava um camisa 10 para seu elenco e o diretor de futebol do clube na época, Paulo Pelaipe, iniciou negociações com o argentino que atuava pelo Zaragoza, da Espanha. As conversas quase foram bem sucedidas, mas o jogador acabou parando no San Lorenzo, da Argentina. Logo depois, chegou ao Internacional, onde se tornou ídolo. 
Andrés D’Alessandro - Grêmio - O eterno camisa 10 argentino do Inter, Andrés D'Alessandro, quase foi para o Tricolor Gaúcho. Em 2008, o Grêmio buscava um camisa 10 para seu elenco e o diretor de futebol do clube na época, Paulo Pelaipe, iniciou negocia... Andrés D’Alessandro - Grêmio - O eterno camisa 10 argentino do Inter, Andrés D'Alessandro, quase foi para o Tricolor Gaúcho. Em 2008, o Grêmio buscava um camisa 10 para seu elenco e o diretor de futebol do clube na época, Paulo Pelaipe, iniciou negociações com o argentino que atuava pelo Zaragoza, da Espanha. As conversas quase foram bem sucedidas, mas o jogador acabou parando no San Lorenzo, da Argentina. Logo depois, chegou ao Internacional, onde se tornou ídolo. 
Luan - Internacional - Se D’Ale quase foi parar no Grêmio, Luan ficou muito perto do Internacional. O Rei da América de 2017, atualmente no Corinthians, estava no pequeno clube da Catanduvense, quando atraiu olhares de grandes clubes do País. As negociações com o Inter não avançaram, pois o Colorado teria que contratar Guilherme Amorim e Kairon, além de Luan. O Grêmio despertou interesse na negociação, e acertou com os três jogadores. 
Luan - Internacional - Se D’Ale quase foi parar no Grêmio, Luan ficou muito perto do Internacional. O Rei da América de 2017, atualmente no Corinthians, estava no pequeno clube da Catanduvense, quando atraiu olhares de grandes clubes do País. As negoci... Luan - Internacional - Se D’Ale quase foi parar no Grêmio, Luan ficou muito perto do Internacional. O Rei da América de 2017, atualmente no Corinthians, estava no pequeno clube da Catanduvense, quando atraiu olhares de grandes clubes do País. As negociações com o Inter não avançaram, pois o Colorado teria que contratar Guilherme Amorim e Kairon, além de Luan. O Grêmio despertou interesse na negociação, e acertou com os três jogadores. 
Cássio - Vasco - O goleiro Cássio quase foi parar em São Januário antes de se tornar ídolo no Corinthians. Quando atuava pelo PSV, o goleiro contou que ficou por detalhes de acertar com o Gigante da Colina:
Cássio - Vasco - O goleiro Cássio quase foi parar em São Januário antes de se tornar ídolo no Corinthians. Quando atuava pelo PSV, o goleiro contou que ficou por detalhes de acertar com o Gigante da Colina: Cássio - Vasco - O goleiro Cássio quase foi parar em São Januário antes de se tornar ídolo no Corinthians. Quando atuava pelo PSV, o goleiro contou que ficou por detalhes de acertar com o Gigante da Colina:
Fred - Flamengo - No ano de 2017, o atacante Fred teve a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo, maior rival do clube onde é ídolo e acaba de retornar:
Fred - Flamengo - No ano de 2017, o atacante Fred teve a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo, maior rival do clube onde é ídolo e acaba de retornar: Fred - Flamengo - No ano de 2017, o atacante Fred teve a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo, maior rival do clube onde é ídolo e acaba de retornar:
Ricardo Goular - Atlético-MG- No fim de 2012, o Cruzeiro apalavrou a ida de Ricardo Goulart, então destaque do Goiás, para a Toca da Raposa. Pouco depois, o Atlético-MG atravessou a negociação com o apoio financeiro do banco BMG. O presidente Alexandre Kalil dava como certa a chegada a vinda do jogador. No fim prevaleceu o acordo da equipe celeste com o empresário do jogador.
Ricardo Goular - Atlético-MG- No fim de 2012, o Cruzeiro apalavrou a ida de Ricardo Goulart, então destaque do Goiás, para a Toca da Raposa. Pouco depois, o Atlético-MG atravessou a negociação com o apoio financeiro do banco BMG. O presidente Alexandre... Ricardo Goular - Atlético-MG- No fim de 2012, o Cruzeiro apalavrou a ida de Ricardo Goulart, então destaque do Goiás, para a Toca da Raposa. Pouco depois, o Atlético-MG atravessou a negociação com o apoio financeiro do banco BMG. O presidente Alexandre Kalil dava como certa a chegada a vinda do jogador. No fim prevaleceu o acordo da equipe celeste com o empresário do jogador.
Magrão - Santos - Campeão da Copa do Brasil de 2008 com o Leão da Ilha do Retiro, Magrão revelou que foi procurado pelo Santos em dezembro de 2009, poucos meses depois de ter renovado com o Sport. O goleiro chegou a ter um acordo com o clube paulista, mas no fim das contas, o Santos acabou não se entendendo com os pernambucanos e não houve acerto.
Magrão - Santos - Campeão da Copa do Brasil de 2008 com o Leão da Ilha do Retiro, Magrão revelou que foi procurado pelo Santos em dezembro de 2009, poucos meses depois de ter renovado com o Sport. O goleiro chegou a ter um acordo com o clube paulista, ... Magrão - Santos - Campeão da Copa do Brasil de 2008 com o Leão da Ilha do Retiro, Magrão revelou que foi procurado pelo Santos em dezembro de 2009, poucos meses depois de ter renovado com o Sport. O goleiro chegou a ter um acordo com o clube paulista, mas no fim das contas, o Santos acabou não se entendendo com os pernambucanos e não houve acerto.
Dedé - Flamengo - Antes de chegar a São Januário, Dedé quase foi parar no maior rival do Vasco. Ex-jogador da seleção brasileira, Júnior Baiano revelou que indicou Dedé, atualmente no Cruzeiro, para jogar no Flamengo. Apesar disso, o defensor acabou indo parar no Cruz-Maltino, onde ganhou destaque no futebol nacional e foi campeão. Dedé jogou ao lado de Júnior Baiano pelo Volta Redonda.
Dedé - Flamengo - Antes de chegar a São Januário, Dedé quase foi parar no maior rival do Vasco. Ex-jogador da seleção brasileira, Júnior Baiano revelou que indicou Dedé, atualmente no Cruzeiro, para jogar no Flamengo. Apesar disso, o defensor acabou in... Dedé - Flamengo - Antes de chegar a São Januário, Dedé quase foi parar no maior rival do Vasco. Ex-jogador da seleção brasileira, Júnior Baiano revelou que indicou Dedé, atualmente no Cruzeiro, para jogar no Flamengo. Apesar disso, o defensor acabou indo parar no Cruz-Maltino, onde ganhou destaque no futebol nacional e foi campeão. Dedé jogou ao lado de Júnior Baiano pelo Volta Redonda.
Richarlyson - Palmeiras - Em 2005, o jovem volante Richarlyson saia do Santo André pela justiça e forçava uma transferência para o Palmeiras. Ele chegou até mesmo a fazer exames médicos no clube alviverde. Mas o São Paulo atravessou o negócio e fez o jogador pular o muro. Richarlyson foi para a seleção brasileira, conquistou três campeonatos brasileiros e o Mundial de 2005.
Richarlyson - Palmeiras - Em 2005, o jovem volante Richarlyson saia do Santo André pela justiça e forçava uma transferência para o Palmeiras. Ele chegou até mesmo a fazer exames médicos no clube alviverde. Mas o São Paulo atravessou o negócio e fez o j... Richarlyson - Palmeiras - Em 2005, o jovem volante Richarlyson saia do Santo André pela justiça e forçava uma transferência para o Palmeiras. Ele chegou até mesmo a fazer exames médicos no clube alviverde. Mas o São Paulo atravessou o negócio e fez o jogador pular o muro. Richarlyson foi para a seleção brasileira, conquistou três campeonatos brasileiros e o Mundial de 2005.
Dudu - Corinthians / São Paulo - Dudu chegou a acertar as bases contratuais com o Corinthians, mas o Timão acabou desistindo. Depois, quase foi para o São Paulo. O acerto com o Tricolor ficou bem próximo de ser oficializado, mas Dudu foi anunciado de surpresa pelo Palmeiras, onde se tornou ídolo. 
Dudu - Corinthians / São Paulo - Dudu chegou a acertar as bases contratuais com o Corinthians, mas o Timão acabou desistindo. Depois, quase foi para o São Paulo. O acerto com o Tricolor ficou bem próximo de ser oficializado, mas Dudu foi anunciado de s... Dudu - Corinthians / São Paulo - Dudu chegou a acertar as bases contratuais com o Corinthians, mas o Timão acabou desistindo. Depois, quase foi para o São Paulo. O acerto com o Tricolor ficou bem próximo de ser oficializado, mas Dudu foi anunciado de surpresa pelo Palmeiras, onde se tornou ídolo. 
Ronaldo - Flamengo - Flamenguista declarado em sua infância, Ronaldoestava treinando no Flamengo após deixar o Milan, em 2009, e uma grande expectativa foi criada para um possível acerto. Mas foi o Corinthians quem acabou anunciando a contratação do Fenômeno, onde conquistou títulos e se tornou ídolo. 
Ronaldo - Flamengo - Flamenguista declarado em sua infância, Ronaldoestava treinando no Flamengo após deixar o Milan, em 2009, e uma grande expectativa foi criada para um possível acerto. Mas foi o Corinthians quem acabou anunciando a contratação do Fe... Ronaldo - Flamengo - Flamenguista declarado em sua infância, Ronaldoestava treinando no Flamengo após deixar o Milan, em 2009, e uma grande expectativa foi criada para um possível acerto. Mas foi o Corinthians quem acabou anunciando a contratação do Fenômeno, onde conquistou títulos e se tornou ídolo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.