Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Najila volta à tona diante de rompimento entre Nike e Neymar

Atacante da seleção brasileira e do PSG disse que não teve chance de se defender no suposto caso de assédio sexual

Lance|

Modelo Najila Trindade acusou atacante Neymar de estupro em 2019
Modelo Najila Trindade acusou atacante Neymar de estupro em 2019 Modelo Najila Trindade acusou atacante Neymar de estupro em 2019

O término do contrato entre a Nike e o brasileiro Neymar envolveu uma denúncia de assédio sexual feito por uma funcionária da empresa, segundo o jornal The Wall Street Journal. Mas em 2019, o jogador também se envolveu em uma polêmica semelhante. Na época, a modelo Najila Trindade entrou com um processo contra o atleta acusando-o de estupro ocorrido em um hotel em Paris.

O rompimento de contrato entre Nike e Neymar, de acordo com o jornal norte-americano, teria sido motivado pela denúncia da funcionária da Nike responsável pela coordenação da logística dos eventos em que Neymar participaria. Ela afirma que o jogador teria a forçado a ter relação sexual em um quarto de hotel em Nova York, nos Estados Unidos, em 2016.

No caso de 2019, envolvendo a modelo Najila, a ausência de provas culminou no arquivamento do processo. Contudo, Neymar ainda não foi considerado absolvido, uma vez que o inquérito pode ser reaberto.

Já Najila, chegou a ser denunciada pelo Ministério Público de São Paulo e acusada de atrapalhar as investigações. Junto ao ex-marido, a modelo foi denunciada por dificultar as apurações sobre o estupro, agressão e arrombamento do apartamento onde teria sido furtado um tablet com vídeos da violência sexual que Neymar teria cometido contra ela.

Publicidade

Sextou? Atletas desrespeitam isolamento social e vão para festas

" gallery_id="60b11ce31df97be817000036" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/caso-najila-volta-a-tona-diante-de-rompimento-entre-nike-e-neymar-29052021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.