Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casimiro escala ídolos do Flamengo para o Mundial e Diogo Defante fará o 'repórter doidão' no Marrocos

O vascaíno Casimiro se cercou de flamenguistas para atrair o público para a transmissão no Youtube e na Twitch

Lance|

Lance
Lance Lance

A CazéTV trouxe um elenco rubro-negro para transmitir o Mundial de Clubes. Com dois ídolos dentro de campo, um influenciador e um comediante rubro-negros, a CazeTV irá trazer para os torcedores uma experiência única para viver o Mundial.

Entre eles está o ex-jogador do Flamengo Athirson, que disse estar muito feliz e honrado em fazer parte do time da CazéTv.

- A expectativa é enorme pra fazer uma grande cobertura do Mundial, torcendo junto com a nação rubro-negra pelo Bi - afirma ele.

+ Dono de empresa que deixou flamenguistas na mão na final da Libertadores detalha planejamento para o Mundial

Publicidade

A partir das semifinais, além dos ídolos rubro-negros, Casimiro e Luisinho, estarão na transmissão dando o tom divertido da CazeTV.

Para completar a experiência na CazéTV, a irreverência de Diogo Defante com os torcedores do Flamengo que irão ao Marrocos para apoiar o time na luta pelo principal título das últimas décadas.

Publicidade

O "repórter doidão" Diogo Defante se consagrou com entradas ao vivo, durante a Copa do Mundo e, novamente, empresta seu carisma para o clube que é o Brasil no Mundial.

As transmissões da CazéTV começam duas horas antes de a bola rolar e mostram toda a preparação das equipes antes dos noventa minutos mais decisivos da competição. Logo após as semifinais e a final, a live segue com convidados do Brasil e do Marrocos. Todos os movimentos do time e da nação rubro-negra estarão cobertos pela equipe do maior streamer do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.