Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casemiro empata Chelsea x United no fim e leva web à loucura; confira reações

Manchester United perdia para o Chelsea até os 48 minutos do segundo tempo, mas Casemiro marcou seu primeiro gol pelo clube e levou internautas à loucura

Lance|

Lance
Lance Lance

O fim do clássico disputado entre Chelsea e Manchester United no Stamford Bridge, neste sábado, levou a internet à loucura. Em um jogo bastante disputado e que se encaminhava a um empate sem gols, Jorginho abriu o placar de pênalti aos 41 minutos do segundo tempo e fez parecer que os Blues levariam a vitória. No entanto, apareceu Casemiro.

+ Conheça o Estádio de Lusail, palco da final da Copa do Mundo

O brasileiro, que ainda não havia marcado um gol sequer com a camisa dos Red Devils, completou um cruzamento por cima do goleiro Kepa — que ainda conseguiu tocar na bola e a viu bater na trave antes de quicar dentro do gol. O espanhol segurou a pelota, mas o árbitro confirmou o gol com a tecnologia de linha aos 48 do segundo tempo.

+ Manchester United aceita medida surpreendente para se desfazer de Cristiano Ronaldo

Publicidade

Após o gol de empate, o brasileiro comemorou de forma efusiva junto à torcida visitante e também repercutiu bastante na web, principalmente entre o público internacional. Vem conferir:

+ Raphael Varane deixa jogo do Manchester United aos prantos

Publicidade

- Nós merecemos esse ponto. A coisa mais prazerosa? Casemiro comemorando daquela forma. Um jogador que venceu muito. Ele não veio aqui para se aposentar. É um ponto importante e uma performance de destaque. Homem do jogo. Pra cima, Reds sul-americanos! - disse um torcedor.

- O Manchester United precisava mais do Casemiro do que o contrário - apontou outro.

Publicidade

- A paixão do Casemiro! E ele acabou de chegar aqui. Olhe para como ele celebrou o gol de Bruno na quarta-feira. Alguns de nós estávamos errados em dizer que ele veio pelo dinheiro. Ele ainda tem aquilo dentro dele e está disposto a deixar tudo em campo - destacou.

- Eu sei que já disse um milhão de vezes, mas nós realmente poderíamos ter assinado com Rabiot ao invés de Casemiro, se sua mãe não fosse insana. Na próxima vez que eu estiver irritado, simplesmente vou pensar nessa maravilhosa mulher e isso vai me animar - debochou um dos torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.