Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Alberto elege maiores clubes do Brasil e compara carreira com outros jogadores

Ex-jogador participou do programa 'Resenha ESPN', que foi ao ar na sexta-feira

Lance|

Carlos Alberto não deixou de ser polêmico mais uma vez e apontou os três maiores clubes do futebol brasileiro. Além disso, ele ainda afirmou ter jogado mais do que atletas conteporêneos, como Modric, De Bruyne e Arrascaeta.

Em participação ao programa "Resenha ESPN", o ex-jogador de futebol afirmou que Atlético-MG, Flamengo e Fluminense são os maiores times do Brasil. Ele também tentou prever os possíves campeões da temporada e apontou Palmeiras e o tricolor das Laranjeiras como grandes favoritos as taças.

+ Carlos Alberto conta que ‘saiu na mão’ com Tévez no Corinthians, mas elogia o argentino: ‘Jogando era brabo’

Quando o assunto foi comparação, Carlos Alberto mais uma vez mostrou toda a sua personalidade. Ele apontou que jogou mais do que jogadores da atualidade, como Raphael Veiga, Lucas Paquetá, Ganso, Modric, De Bruyne e Arrascaeta.

Publicidade

No entanto, o campeão mundial com o Porto, de Portugal, mostrou humildade ao falar de Philippe Coutinho. Segundo a Carlos Alberto, o meia do Aston Villa, jogou mais do que ele. As respostas foram consideradas polêmicas e vários torcedores tiraram onda nas redes sociais.

- Ele (Coutinho) vou dar uma moral porque é 'filhote', vou botar que ele jogou mais que eu. Eu joguei mais (que o Modric). Lógico. Vou puxar sardinha para mim. Eu (joguei) muito mais (que o De Arrascaeta), pô - disse o ex-jogador.

Publicidade

+ Amigo relembra reação de Carlos Alberto no dia a dia após caneta de Arrascaeta

Arrascaeta? De Bruyne? Modric? Ninguém bate o Carlos Alberto!

Assista hoje, às 22h, ao Resenha ESPN com Carlos Alberto! Acesse: https://t.co/CZoBxOjgM3pic.twitter.com/ftzLVyovmQ— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) May 5, 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.