Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cafu diz que não vê um sucessor de Neymar no futebol brasileiro: 'O Brasil está carente de ídolos'

Ex-jogador disse ainda que entende decisão de Neymar de deixar a Seleção, mas que isso não significa o fim de sua carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

O capitão do penta e ex-lateral Cafu concedeu uma entrevista ao jornal Marca, da Espanha, onde disse que não vê um sucessor natural de Neymar como a figura de um ídolo na Seleção Brasileira.

- Não sei quem será o sucessor de Neymar. Infelizmente, o Brasil está muito carente de ídolos hoje em dia. Não só o Brasil, mas o futebol mundial. No Brasil temos grandes jogadores, como Vini Jr e Rodrygo, mas não um ídolo pós-Neymar - afirmou Cafu.

+ Veja a tabela da Champions!

O ex-jogador disse ainda que entende e respeita a decisão de Neymar, que já afirmou que a próxima Copa pode ser sua última. Porém, ele não acredita que isso seja o fim de sua carreira.

- Se a Copa do Mundo de 2022 fosse a última do Neymar, mesmo, seria uma decisão dele e eu respeitaria. O Brasil perderia um craque. Seria uma pena porque ele é muito jovem e uma referência do futebol mundial. Eu acho, porém, que ele ainda joga por muito tempo - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.