Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro e alemã ganham o Breaking do Verão

Títulos na competição carioca ficam com b-boy Leony e b-girl Jilou. Competição internacional aconteceu no Parque Madureira e recebeu importantes da cena

Lance|

Lance
Lance Lance

O Breaking do Verão, evento que promete ser anual e entrar no calendário do Rio de Janeiro, teve o b-boy paraense Leony e a b-girl alemã Jilou como os grandes vencedores. As finais foram neste domingo, no Parque Madureira, na Zona Norte da capital fluminense. Os vices ficaram com Sunnni (ING) e Luma (COL).

Trinta e dois atletas participaram do evento, sendo 16 em cada naipe. Tanto no masculino quanto no feminino, foram 12 brasileiros e 4 atletas de outros países. No último sábado, rolaram as oitavas e as quartas. As semifinais também foram neste domingo.

As semifinais dos b-boys foram realizadas entre o francês Lagaet e Sunni, Leony e o carioca Kapu. As das b-girls ficaram entre Luma e a belga Madmax, Toquinha, de São Paulo, e Jilou.

Os b-boys e b-girls foram julgados por um corpo de jurados formados por: Ronnie, b-boy americano ícone do breaking mundial e detentor dos principais títulos da modalidade, FabGirl , criadora da primeira Crew do Distrito Federal só de mulheres, b-boy Pedrin Brum, cria de Duque de Caxias e referência na cena urbana carioca, e o b-boy Andrezinho, que fez parte da lendária Back Spin Crew.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.