Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil conquista medalha inédita no tênis e se classifica no futebol e vôlei: veja o resumo do dia

Lance|

O Brasil teve um bom dia em Tóquio. Os atletas brasileiros conseguiram bons resultados, como vagas em finais na natação, atletismo, vela, boxe, vôlei e futebol, além de uma medalha inédita no tênis. Confira o resumo do LANCE!.
O Brasil teve um bom dia em Tóquio. Os atletas brasileiros conseguiram bons resultados, como vagas em finais na natação, atletismo, vela, boxe, vôlei e futebol, além de uma medalha inédita no tênis. Confira o resumo do LANCE!. O Brasil teve um bom dia em Tóquio. Os atletas brasileiros conseguiram bons resultados, como vagas em finais na natação, atletismo, vela, boxe, vôlei e futebol, além de uma medalha inédita no tênis. Confira o resumo do LANCE!.
Bruno Fratus disputará a sua terceira final consecutiva nos 50m livre em Olimpíadas. Na semifinal, o brasileiro terminou a prova em 21s60 e fez o segundo melhor tempo da primeira bateria, atrás somente do do francês Florent Manaudou (21s53). No geral, Bruno Fratus teve o quarto melhor tempo.
Bruno Fratus disputará a sua terceira final consecutiva nos 50m livre em Olimpíadas. Na semifinal, o brasileiro terminou a prova em 21s60 e fez o segundo melhor tempo da primeira bateria, atrás somente do do francês Florent Manaudou (21s53). No geral, ... Bruno Fratus disputará a sua terceira final consecutiva nos 50m livre em Olimpíadas. Na semifinal, o brasileiro terminou a prova em 21s60 e fez o segundo melhor tempo da primeira bateria, atrás somente do do francês Florent Manaudou (21s53). No geral, Bruno Fratus teve o quarto melhor tempo.
Atuais campeãs olímpicas, Martine Grael e Kahena Kunze avançaram à Medal Race da classe 49er FX da Olimpíada de Tóquio. Após as últimas três regatas, a dupla brasileira fechou a fase de classificação em segundo lugar. As holandesas Annemiek Bekkering e Annette Duetz ficaram empatadas em pontos com as brasileiras, mas vencem no critério de desempate e largarão na frente na disputa pela medalha, na próxima segunda-feira, às 2h30 (de Brasília).
Atuais campeãs olímpicas, Martine Grael e Kahena Kunze avançaram à Medal Race da classe 49er FX da Olimpíada de Tóquio. Após as últimas três regatas, a dupla brasileira fechou a fase de classificação em segundo lugar. As holandesas Annemiek Bekkering e... Atuais campeãs olímpicas, Martine Grael e Kahena Kunze avançaram à Medal Race da classe 49er FX da Olimpíada de Tóquio. Após as últimas três regatas, a dupla brasileira fechou a fase de classificação em segundo lugar. As holandesas Annemiek Bekkering e Annette Duetz ficaram empatadas em pontos com as brasileiras, mas vencem no critério de desempate e largarão na frente na disputa pela medalha, na próxima segunda-feira, às 2h30 (de Brasília).
Já Patrícia Freitas terminou em décimo lugar na classe RS:X feminina. Ela fechou a Medal Race em oitavo. A chinesa Lu Yunxiu foi a campeã geral, à frente da francesa Charline Picon, que ficou com a prata, e da britânica Emma Wilson, que levou o bronze.
Já Patrícia Freitas terminou em décimo lugar na classe RS:X feminina. Ela fechou a Medal Race em oitavo. A chinesa Lu Yunxiu foi a campeã geral, à frente da francesa Charline Picon, que ficou com a prata, e da britânica Emma Wilson, que levou o bronze. Já Patrícia Freitas terminou em décimo lugar na classe RS:X feminina. Ela fechou a Medal Race em oitavo. A chinesa Lu Yunxiu foi a campeã geral, à frente da francesa Charline Picon, que ficou com a prata, e da britânica Emma Wilson, que levou o bronze.
Atual campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz está na final da prova nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O brasileiro conseguiu saltar sobre 5,75m e garantiu a vaga na decisão.
Atual campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz está na final da prova nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O brasileiro conseguiu saltar sobre 5,75m e garantiu a vaga na decisão. Atual campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz está na final da prova nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O brasileiro conseguiu saltar sobre 5,75m e garantiu a vaga na decisão.
Já o brasileiro Augusto Dutra não conseguiu a classificação para a final do salto com vara. Augusto falhou nas três tentativas para 5,75m e terminou com a marca de 5,65m.
Já o brasileiro Augusto Dutra não conseguiu a classificação para a final do salto com vara. Augusto falhou nas três tentativas para 5,75m e terminou com a marca de 5,65m. Já o brasileiro Augusto Dutra não conseguiu a classificação para a final do salto com vara. Augusto falhou nas três tentativas para 5,75m e terminou com a marca de 5,65m.
No lançamento de disco, a brasileira Izabela Rodrigues conseguiu uma vaga na final e disputará medalha em Tóquio.
No lançamento de disco, a brasileira Izabela Rodrigues conseguiu uma vaga na final e disputará medalha em Tóquio. No lançamento de disco, a brasileira Izabela Rodrigues conseguiu uma vaga na final e disputará medalha em Tóquio.
Nos 100m rasos masculino, o brasileiro Paulo André Camilo avançou para a semifinal. O velocista foi o terceiro colocado da sexta bateria das eliminatórias.
Nos 100m rasos masculino, o brasileiro Paulo André Camilo avançou para a semifinal. O velocista foi o terceiro colocado da sexta bateria das eliminatórias. Nos 100m rasos masculino, o brasileiro Paulo André Camilo avançou para a semifinal. O velocista foi o terceiro colocado da sexta bateria das eliminatórias.
Já os brasileiros Rodrigo Nascimento e Felipe Bardi não conseguiram avançar para a semifinal dos 100m rasos.
Já os brasileiros Rodrigo Nascimento e Felipe Bardi não conseguiram avançar para a semifinal dos 100m rasos. Já os brasileiros Rodrigo Nascimento e Felipe Bardi não conseguiram avançar para a semifinal dos 100m rasos.
Sem o tricampeão olímpico Usain Bolt no caminho, o canadense Andre De Grasse é o grande favorito pela medalha de ouro nos 100m rasos em Tóquio. O velocista fez o melhor tempo das eliminatórias e terminou a prova em 9s91.
Sem o tricampeão olímpico Usain Bolt no caminho, o canadense Andre De Grasse é o grande favorito pela medalha de ouro nos 100m rasos em Tóquio. O velocista fez o melhor tempo das eliminatórias e terminou a prova em 9s91. Sem o tricampeão olímpico Usain Bolt no caminho, o canadense Andre De Grasse é o grande favorito pela medalha de ouro nos 100m rasos em Tóquio. O velocista fez o melhor tempo das eliminatórias e terminou a prova em 9s91.
A Jamaica dominou a final dos 100m rasos feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com direito a recorde olímpico, Eliane Thompson-Herah conquistou a medalha de ouro e levou a melhor sobre a favorita Shelly-Ann Fraser-Pryce, campeã olímpica em Londres-2012 e Rio-2016. O bronze ficou com a também jamaicana Shericka Jackson.
A Jamaica dominou a final dos 100m rasos feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com direito a recorde olímpico, Eliane Thompson-Herah conquistou a medalha de ouro e levou a melhor sobre a favorita Shelly-Ann Fraser-Pryce, campeã olímpica em Londres-20... A Jamaica dominou a final dos 100m rasos feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com direito a recorde olímpico, Eliane Thompson-Herah conquistou a medalha de ouro e levou a melhor sobre a favorita Shelly-Ann Fraser-Pryce, campeã olímpica em Londres-2012 e Rio-2016. O bronze ficou com a também jamaicana Shericka Jackson.
O pugilista brasileiro Wanderson de Oliveira está nas quartas de final da categoria leve (até 63kg) do boxe. O carioca venceu o bielorrusso Dzmitry Asanou por decisão dividida (3 a 2) nas oitavas de final.
O pugilista brasileiro Wanderson de Oliveira está nas quartas de final da categoria leve (até 63kg) do boxe. O carioca venceu o bielorrusso Dzmitry Asanou por decisão dividida (3 a 2) nas oitavas de final. O pugilista brasileiro Wanderson de Oliveira está nas quartas de final da categoria leve (até 63kg) do boxe. O carioca venceu o bielorrusso Dzmitry Asanou por decisão dividida (3 a 2) nas oitavas de final.
A França conquistou a medalha de ouro no judô por equipe. No tatame do templo Nippon Budokan, os franceses derrotaram os japoneses por 4 a 1 na grande final. Os japoneses sofreram a primeira derrota na história em finais disputadas por equipe.
A França conquistou a medalha de ouro no judô por equipe. No tatame do templo Nippon Budokan, os franceses derrotaram os japoneses por 4 a 1 na grande final. Os japoneses sofreram a primeira derrota na história em finais disputadas por equipe. A França conquistou a medalha de ouro no judô por equipe. No tatame do templo Nippon Budokan, os franceses derrotaram os japoneses por 4 a 1 na grande final. Os japoneses sofreram a primeira derrota na história em finais disputadas por equipe.
Após se tornar o primeiro brasileiro a se classificar para as oitavas de final do tiro com arco nas Olimpíadas, Marcus D'Almeida não conseguiu avançar às quartas. O brasileiro foi eliminado pelo italiano Mauro Nespoli, atual número 4 do mundo, após ser derrotado por 6 a 1.
Após se tornar o primeiro brasileiro a se classificar para as oitavas de final do tiro com arco nas Olimpíadas, Marcus D'Almeida não conseguiu avançar às quartas. O brasileiro foi eliminado pelo italiano Mauro Nespoli, atual número 4 do mundo, após ser... Após se tornar o primeiro brasileiro a se classificar para as oitavas de final do tiro com arco nas Olimpíadas, Marcus D'Almeida não conseguiu avançar às quartas. O brasileiro foi eliminado pelo italiano Mauro Nespoli, atual número 4 do mundo, após ser derrotado por 6 a 1.
O Brasil se complicou no handebol feminino. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Suécia por 34 a 31 e terá que decidir a vaga nas quartas de final na última rodada, contra a França, atual vice-campeã olímpica.
O Brasil se complicou no handebol feminino. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Suécia por 34 a 31 e terá que decidir a vaga nas quartas de final na última rodada, contra a França, atual vice-campeã olímpica. O Brasil se complicou no handebol feminino. A Seleção Brasileira foi derrotada pela Suécia por 34 a 31 e terá que decidir a vaga nas quartas de final na última rodada, contra a França, atual vice-campeã olímpica.
No vôlei, Brasil venceu a Sérvia por 3 sets a 1 (com parciais de 20/25, 16/25, 25/23 e 19/25) e assumiu a liderança do Grupo A da Olimpíada de Tóquio. A Seleção Brasileira jogou bem e não se intimidou diante da atual campeã mundial de vôlei.
No vôlei, Brasil venceu a Sérvia por 3 sets a 1 (com parciais de 20/25, 16/25, 25/23 e 19/25) e assumiu a liderança do Grupo A da Olimpíada de Tóquio. A Seleção Brasileira jogou bem e não se intimidou diante da atual campeã mundial de vôlei. No vôlei, Brasil venceu a Sérvia por 3 sets a 1 (com parciais de 20/25, 16/25, 25/23 e 19/25) e assumiu a liderança do Grupo A da Olimpíada de Tóquio. A Seleção Brasileira jogou bem e não se intimidou diante da atual campeã mundial de vôlei.
Já nas areias de Tóquio, a dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca perderam de virada para as americanas Claes e Sponcil, por 2 sets 1 (com parciais de 17/21, 21/19 e 15/11). Apesar da derrota, a dupla avançou para as oitavas de final como uma das melhores terceiras colocadas.
Já nas areias de Tóquio, a dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca perderam de virada para as americanas Claes e Sponcil, por 2 sets 1 (com parciais de 17/21, 21/19 e 15/11). Apesar da derrota, a dupla avançou para as oitavas de final como uma das melh... Já nas areias de Tóquio, a dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca perderam de virada para as americanas Claes e Sponcil, por 2 sets 1 (com parciais de 17/21, 21/19 e 15/11). Apesar da derrota, a dupla avançou para as oitavas de final como uma das melhores terceiras colocadas.
As tenistas Luisa Stefani e Laura Pigossi fizeram história em Tóquio. As brasileiras venceram as russas Elena Vesnina e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 11/9, e conquistaram a medalha de bronze. Foi a primeira medalha olímpica do Brasil no tênis.
As tenistas Luisa Stefani e Laura Pigossi fizeram história em Tóquio. As brasileiras venceram as russas Elena Vesnina e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 11/9, e conquistaram a medalha de bronze. Foi a primeira medalha olí... As tenistas Luisa Stefani e Laura Pigossi fizeram história em Tóquio. As brasileiras venceram as russas Elena Vesnina e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 11/9, e conquistaram a medalha de bronze. Foi a primeira medalha olímpica do Brasil no tênis.
Novak Djokovic decepcionou e se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio sem medalha. O sérvio foi derrotado pelo espanhol Pablo Carreno Busta por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 e 6/3, na disputa pela medalha de bronze. Após a derrota, o sérvio também desistiu de disputar o bronze na disputa em duplas. Que dia...
Novak Djokovic decepcionou e se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio sem medalha. O sérvio foi derrotado pelo espanhol Pablo Carreno Busta por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 e 6/3, na disputa pela medalha de bronze. Após a derrota, o sérvio tam... Novak Djokovic decepcionou e se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio sem medalha. O sérvio foi derrotado pelo espanhol Pablo Carreno Busta por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 e 6/3, na disputa pela medalha de bronze. Após a derrota, o sérvio também desistiu de disputar o bronze na disputa em duplas. Que dia...
O espanhol Pablo Carreno Busta se emocionou após a vitória sobre o sérvio Djokovic, atual número 1 do mundo no tênis.
O espanhol Pablo Carreno Busta se emocionou após a vitória sobre o sérvio Djokovic, atual número 1 do mundo no tênis. O espanhol Pablo Carreno Busta se emocionou após a vitória sobre o sérvio Djokovic, atual número 1 do mundo no tênis.
Simone Biles decidiu que não disputará as finais das barras assimétricas e salto. Ao todo, a ginasta americana já abriu mão de três das cinco finais que se classificou, já que ela não participou da final do individual geral. Simone Biles ainda está nas finais do solo e trave.
Simone Biles decidiu que não disputará as finais das barras assimétricas e salto. Ao todo, a ginasta americana já abriu mão de três das cinco finais que se classificou, já que ela não participou da final do individual geral. Simone Biles ainda está nas... Simone Biles decidiu que não disputará as finais das barras assimétricas e salto. Ao todo, a ginasta americana já abriu mão de três das cinco finais que se classificou, já que ela não participou da final do individual geral. Simone Biles ainda está nas finais do solo e trave.
O levantamento do Comitê Olímpico Internacional e Olympedia confirmou que o pódio de Rayssa Leal foi o mais jovem já registrado na história das Olimpíadas desde 1896. A skatista brasileira, de 13 anos, conquistou a medalha de prata no skate street feminino.
O levantamento do Comitê Olímpico Internacional e Olympedia confirmou que o pódio de Rayssa Leal foi o mais jovem já registrado na história das Olimpíadas desde 1896. A skatista brasileira, de 13 anos, conquistou a medalha de prata no skate street femi... O levantamento do Comitê Olímpico Internacional e Olympedia confirmou que o pódio de Rayssa Leal foi o mais jovem já registrado na história das Olimpíadas desde 1896. A skatista brasileira, de 13 anos, conquistou a medalha de prata no skate street feminino.
Campeão olímpico em 2016, o ciclista Conner Fields sofreu um grave acidente durante a prova de ciclismo BMX. O americano chegou a sofrer uma hemorragia cerebral, mas já foi retirado da UTI. Ele seguirá no hospital sendo observado e tem poucas chances de disputar a final da categoria.
Campeão olímpico em 2016, o ciclista Conner Fields sofreu um grave acidente durante a prova de ciclismo BMX. O americano chegou a sofrer uma hemorragia cerebral, mas já foi retirado da UTI. Ele seguirá no hospital sendo observado e tem poucas chances d... Campeão olímpico em 2016, o ciclista Conner Fields sofreu um grave acidente durante a prova de ciclismo BMX. O americano chegou a sofrer uma hemorragia cerebral, mas já foi retirado da UTI. Ele seguirá no hospital sendo observado e tem poucas chances de disputar a final da categoria.
Kevin Durant se tornou o maior cestinha da história dos Estados Unidos em Olimpíadas e comandou a vitória sobre a República Tcheca por 119 a 84. O ala anotou 23 pontos e foi o destaque do jogo ao lado do ala Jayson Tatum, cestinha do jogo com 27 pontos. Com a vitória, os americanos garantiram o segundo lugar do Grupo A, atrás somente da França.
Kevin Durant se tornou o maior cestinha da história dos Estados Unidos em Olimpíadas e comandou a vitória sobre a República Tcheca por 119 a 84. O ala anotou 23 pontos e foi o destaque do jogo ao lado do ala Jayson Tatum, cestinha do jogo com 27 pontos... Kevin Durant se tornou o maior cestinha da história dos Estados Unidos em Olimpíadas e comandou a vitória sobre a República Tcheca por 119 a 84. O ala anotou 23 pontos e foi o destaque do jogo ao lado do ala Jayson Tatum, cestinha do jogo com 27 pontos. Com a vitória, os americanos garantiram o segundo lugar do Grupo A, atrás somente da França.
O Brasil está na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atual campeão olímpico do futebol masculino, a Seleção Brasileira venceu o Egito por 1 a 0, com gol de Matheus Cunha, e se garantiu pelo menos na disputa pela medalha de bronze.
O Brasil está na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atual campeão olímpico do futebol masculino, a Seleção Brasileira venceu o Egito por 1 a 0, com gol de Matheus Cunha, e se garantiu pelo menos na disputa pela medalha de bronze. O Brasil está na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atual campeão olímpico do futebol masculino, a Seleção Brasileira venceu o Egito por 1 a 0, com gol de Matheus Cunha, e se garantiu pelo menos na disputa pela medalha de bronze.
O próximo adversário do Brasil será o México. Algoz dos brasileiros em Londres-2012, quando conquistaram a medalha de ouro, os mexicanos derrotaram a Coreia do Sul por 6 a 3. A semifinal será na próxima terça-feira, às 5h (de Brasília), em Kashima.
O próximo adversário do Brasil será o México. Algoz dos brasileiros em Londres-2012, quando conquistaram a medalha de ouro, os mexicanos derrotaram a Coreia do Sul por 6 a 3. A semifinal será na próxima terça-feira, às 5h (de Brasília), em Kashima. O próximo adversário do Brasil será o México. Algoz dos brasileiros em Londres-2012, quando conquistaram a medalha de ouro, os mexicanos derrotaram a Coreia do Sul por 6 a 3. A semifinal será na próxima terça-feira, às 5h (de Brasília), em Kashima.
A Espanha confirmou o favoritismo e venceu a Costa do Marfim por 5 a 2. Apesar da goleada, não foi tão fácil. Os espanhóis perdiam a partida até o último minuto do segundo tempo, quando empataram com gol de Rafa Mir e levaram o duelo para a prorrogação. O atacante espanhol ainda marcou mais duas vezes no tempo extra e foi o herói do dia.
A Espanha confirmou o favoritismo e venceu a Costa do Marfim por 5 a 2. Apesar da goleada, não foi tão fácil. Os espanhóis perdiam a partida até o último minuto do segundo tempo, quando empataram com gol de Rafa Mir e levaram o duelo para a prorrogação... A Espanha confirmou o favoritismo e venceu a Costa do Marfim por 5 a 2. Apesar da goleada, não foi tão fácil. Os espanhóis perdiam a partida até o último minuto do segundo tempo, quando empataram com gol de Rafa Mir e levaram o duelo para a prorrogação. O atacante espanhol ainda marcou mais duas vezes no tempo extra e foi o herói do dia.
Já o adversário da Espanha será o Japão. Os anfitriões venceram a Nova Zelândia nos pênaltis por 4 a 2, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. A semifinal será na próxima terça-feira, às 8h.
Já o adversário da Espanha será o Japão. Os anfitriões venceram a Nova Zelândia nos pênaltis por 4 a 2, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. A semifinal será na próxima terça-feira, às 8h. Já o adversário da Espanha será o Japão. Os anfitriões venceram a Nova Zelândia nos pênaltis por 4 a 2, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. A semifinal será na próxima terça-feira, às 8h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.