Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino e São Bernardo vencem fora de casa; São Bento e Mirassol ficam no empate

Três partidas da 6º rodada do Paulistão aconteceram na tarde deste sábado (04)

Lance|

Lance
Lance Lance

O Guarani recebeu o Red Bull Bragantino, em Campinas, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. No Brinco de Ouro da Princesa, a vitória apareceu para o time de Bragança Paulista, pelo placar magro de 1 a 0.

O Massa Bruta conquistou o gol da vitória no segundo tempo. Artur construiu jogada pela direita, cruzou a redonda na medida certa e Bruninho apareceu para dar um leve toque de cabeça na bola, o suficiente para estufar a rede.

+ Veja a classificação do Paulistão

Por conta disso, o Bragantino, até o momento, assume a liderança do Grupo A. O clube soma 10 pontos em seis jogos e, agora, precisa secar Botafogo-SP e Inter de Limeira para manter a ponta da sua chave.

Publicidade

SÃO BENTO E MIRASSOL FICAM NO EMPATE

Em Sorocaba, São Bento e Mirassol duelaram pela vitória, mas cada equipe somou apenas um ponto. Com isso, o Bentão perde o 100% de aproveitamento na sua casa.

Publicidade

O jogo não foi recheado com tantas oportunidades. Na primeira etapa, o Mirassol abriu o placar no trecho final da primeira etapa. Camilo cruzou na medida, Zé Roberto, ex-jogador do São Bento, cabeceou e abriu o placar para o Leão. Na segunda etapa, com apenas 40 segundos, Marcos Nunes aproveitou o erro do goleiro César e empatou para o São Bento

SÃO BERNARDO LEVA A MELHOR FORA DE CASA

Publicidade

O começo de Paulistão é animador para o Tigre do ABC. O clube foi até Araraquara enfrentar a Ferroviária e conquistou os três pontos.

O gol da vitória saiu na cabeçada de Rodrigo Souza, volante do Bernô, no segundo tempo. Agora, o São Bernardo tem 11 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo D. Enquanto isso, a Ferroviária está no terceiro lugar do Grupo C, com somente quatro pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.