Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boca 'estranha' nova proposta do Galo pelo atacante Villa

O clube argentino emitiu um documento questionando a mudança de ideia do Atlético-MG sobre nova tentativa em contratar o atleta

Lance|

Lance
Lance Lance

A nova investida do Atlético-MG para contratar o atacante Sebastián Villa gerou estranheza no Boca Juniors, dono dos direitos do jogador. Em documento publicado pelo jornal Olé, há uma resposta do Boca para o Galo sobre a repentina mudança de ideia, após se posicionar pela não vinda de Villa por uma suposta agressão do atleta contra sua namorada.

O caso criou um ambiente ruim no torcedor alvinegro que se posicionou contra a contratação, além do próprio presidente Sérgio Sette Câmara, postar em seu Twitter uma fala contrária à vinda de Villa.

-O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também. #vireessejogo-postou Sette Câmara no dia 18 de setembro.

No documento, o Conselho de Futebol do Boca, comandado pelo ex-meia Juan Román Riquelme falam sobre a declaração de Sette Câmara descartando Villa e mudança de postura dias depois com nova proposta, de 7,5 milhões de dólares por 50% dos direitos do jogador.

Publicidade

-Com todo respeito, mas, depois dessa declaração aparentemente sua em que o senhor desqualifica Sebastián (Villa) para jogar em seu clube, mediante declarações inabituais no protocolo de relações entre instituições desportivas por terem a ver com a vida privada de um jogador de outro clube tal como é neste caso, e que agora apresenta uma oferta de compra pelo jogador referido, nos confunde totalmente e até nos coloca em dúvida sobre a autenticidade do email (com a proposta) que agora respondemos-dizia o texto dos dirigentes do Boca, que seguiram na “estranheza” da nova abordagem do Galo.

-Por isso e para preservar o respeito, lhe pedimos que aclare publicamente se essas declarações são suas e,, em caso de serem, como ocorreu sua mudança radical de ideia a respeito de Sebastián em apenas 15 dias, de passar a ser uma pessoa não positiva para o Atlético a ser uma pessoa que desejam contratar? Por tal motivo, lhe pedimos por favor que nos esclareça esta situação, porque não podemos considerar absolutamente nada até que sua declaração seja esclarecida-finaliza o texto. Veja o documento abaixo.

Boca emitiu um documento estranhando nova proposta do Galo por Villa
Boca emitiu um documento estranhando nova proposta do Galo por Villa Boca emitiu um documento estranhando nova proposta do Galo por Villa

Boca emitiu um documento estranhando nova proposta do Galo por Villa(Reprodução/Olé)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.