Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boa Esporte confia na força em casa para duelo contra o líder na Série C

Para o volante Abner, a força do time no Estádio do Melão pode ser decisiva contra o Juventude-RS, no domingo, 21 de julho

Lance|

Lance
Lance Lance

O Boa Esporte enfrenta neste domingo o Juventude pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo reúne equipes em situações distintas na classificação. Enquanto os mineiros estão fora da zona de rebaixamento por conta do critério de desempate, o time de Caxias do Sul lidera o Grupo B.

Na atual temporada, o Boa Esporte perdeu apenas uma vez como mandante. E foi ainda no Campeonato Mineiro, torneio que chegou às semifinais, diante do América. Para o volante Abner, o retrospecto dentro de casa pode fazer a diferença mesmo diante do líder da chave.

- Ainda não perdemos aqui na nossa casa pelo Campeonato Brasileiro e queremos manter isso. Tem sido um fator que joga ao nosso favor e podemos usar isso contra um adversário tão complicado quanto o de domingo, disse o camisa 5.

Apesar de não passar apuros dentro de casa, o Boa Esporte vem de quatro jogos sem vencer na Série C, sendo dois empates e duas derrotas. Por conta disso, um resultado positivo diante do Juventude é visto como primordial para as aspirações futuras dentro da competição.

Publicidade

- Estamos trabalhando firme durante a semana para desempenhar um bom papel no domingo. Sabemos que é um confronto complicado, contra um adversário muito qualificado, mas sabemos do nosso potencial e vamos lutar para sair com a vitória, completou Abner.

Boa Esporte e Juventude-RS se enfrentam neste domingo,21 de julho às 19h15, no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.