Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benja diz que apostaria em Rogério Ceni para vaga de Jesus no Flamengo

Jornalista dos canais Fox Sports afirmou que o estilo do jogo do comandante do Fortaleza é compatível com o do Rubro-Negro

Lance|

Lance
Lance Lance

Benjamim Back opinou sobre o próximo treinador do Flamengo, vaga aberta após Jorge Jesus acertar seu retorno ao Benfica, de Portugal. Durante o 'Fox Sports Rádio' desta sexta-feira, o jornalista afirmou que o estilo de jogo do técnico do Fortaleza pode se encaixar com o do Rubro-Negro.

- Eu traria Rogério Ceni, se fosse do Flamengo. Não acredito que o Flamengo vai atrás de um treinador pagando entre 3 e 4 milhões de euros por temporada. O estilo do Rogério Ceni tem uma visão interessante, futebol intenso - disse.

No twitter, a opinião dos torcedores ficaram divididas sobre a contratação de Rogério Ceni.

- Boa Benja! Mas agora não sei seria o ideal...no entanto, um bom nome. De repente poderia ser o técnico do DelValle. Caso a opção seja um brasileiro, que seja o Ceni...Coloca quem joga pra jogar - elogiou um torcedor.

- Só pode ser brincadeira né. Rogério Ceni, acho que nem o Rodrigo Caetano com seu trabalho péssimo traria o Rogério Ceni, esse elenco é muita coisa para ele - criticou outro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.