Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benja crítica time do Internacional: 'Como pode estar em segundo lugar?'

Apresentador Benjamin Back utilizou a sua conta no Twitter para comentar os jogos do Campeonato Brasileiro deste domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador Benja criticou o time do Internacional após o empate em 1 a 1 entre o Internacional e o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Por conta da atuação da equipe de Mano Menezes, o jornalista ressaltou que o Colorado não deveria ser o vice-líder, visto que, de acordo com ele, a equipe não joga um futebol de alto nível dentro do país.

+ Confira empresas mais presentes nos uniformes dos times do Brasil

A torcida do Inter não estava feliz com o tropeço do time, que agora está a 10 pontos do líder Palmeiras. Deste modo, o comentário do apresentador irritou ainda mais os colorados.

- Como pode esse time do Inter estar em 2º lugar no Brasileirão? - indagou Benja.

Publicidade

O comentário resultou em algumas respostas ofensivas sobre o jornalista, que brincou com a repercussão da publicação e respondeu alguns torcedores.

- Do mesmo jeito que você tem um programa de TV - respondeu um torcedor.

Publicidade

- #chupa kkkkk - disse Benja, em seguida.

Um dos colorados que responderam o tuíte valorizou a equipe, ressaltando que o clube só perdeu quatro jogos durante as 33 rodadas já disputadas. O apresentador, no entanto, destacou que o nível da competição é baixo.

Publicidade

O Internacional segue em busca de um dificílimo título brasileiro. Com 61 pontos, a equipe de Mano Menezes entra em campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Beira-Rio. Já o Palmeiras, adversário na briga pelo troféu, visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Caso o Inter e o Corinthians, que pega o Fluminense, tropecem, o Palmeiras só precisará vencer o Furacão para erguer a taça do Brasileirão 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.