Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia e CRB empatam na Arena Fonte Nova

Duelo foi movimentado desde os primeiros minutos, mas não houve vencedor

Lance|

Lance
Lance Lance

Na Arena Fonte Nova, Bahia e CRB protagonizaram um jogo movimentado. No fim, as duas equipes saíram de campo com o empate por 1 a 1. Pelo Tricolor, Gilberto deixou a sua marca. Enquanto isso, Matheus Silva fez o do Galo.

Na próxima rodada, o Bahia faz duelo importante contra o Santa Cruz, no Arruda. Já o CRB mede forças com o Ceará, no Rei Pelé.

O jogo

O primeiro tempo começou de maneira agitada. Logo aos 6 minutos, o CRB teve um escanteio a seu favor e Matheus Silva, sozinho na pequena área, tocou para o fundo das redes.

Publicidade

Não deu tempo nem de comemorar. Em jogada pela direita, o atacante Gilberto aproveitou o cruzamento e cabeceou para explodir a torcida na arquibancada.

Melhor em campo, o Tricolor era mais consciente com a bola no pé e por muito pouco não virou. Arthur, estreante da noite, carimbou a trave do Galo após cabeçada.

Publicidade

Veloz pelos lados, o Esquadrão permaneceu superior na etapa inicial. Destaque para Elber e Arthur, que infernizaram a defesa adversária.

No segundo tempo o ritmo do confronto caiu. Bem postado na defesa, o CRB conseguiu controlar as descidas do Bahia, mas apresentava muita dificuldade para criar.

Publicidade

Por outro lado, o Tricolor não apresentava o mesmo futebol. Algumas peças cansaram e o técnico Enderson Moreira promoveu algumas estréias, entre elas, a do atacante Rogério.

Na reta final do confronto o Bahia voltou a aumentar o volume dentro de campo e prensou o Galo na defesa. Em duas oportunidades, o Esquadrão chegou perto do gol. Na primeira, Shaylon encheu o pé e Edson fez milagre. Na segunda, Arthur teve a chance e exigiu grande defesa do arqueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.