Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avaí promove ações especiais para o mês das mulheres

Clube contará com entrada gratuita, camarote e mascotinhas em iniciativas para torcedoras do Leão

Lance|

No próximo sábado (11) o Avaí realizará algumas ações promocionais com foco na semana em que celebra o Dia Internacional da Mulher. No jogo contra o Criciúma, válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense, todas as torcedoras do clube poderão acompanhar o clássico na Ressacada de forma gratuita.

O Leão disponibilizou um link em seu site oficial para que as mulheres interessadas em comparecer ao jogo façam o cadastro e garantam seus lugares no estádio. As inscrições foram realizadas até as 12h desta sexta-feira (10). Um voucher validando a inscrição será encaminhado para o e-mail das participantes da promoção e deverá ser apresentado no acesso ao estádio.

>Dupla que jogou junta no Palmeiras processa ex-colega após golpe milionário

O Leão da Ilha também sorteará 30 sócias com direito a um acompanhante para assistirem o clássico no camarote Fort Avaí. Para participar, a sócia deve estar adimplente com o plano e preencher um formulário. O resultado será divulgado no site oficial do clube.

Outra novidade para o confronto de sábado será o cerimonial de entrada de Mascotes Mirins, que desta vez será formado exclusivamente por meninas em mais uma ação para exaltar a importância feminina tanto no esporte como em todos os outros segmentos sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.