Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Weverton, Zé Rafael e Scarpa são os melhores em vitória do Palmeiras

Lance|

Com Weverton, Zé Rafael (foto) e Gustavo Scarpa inspirados, o Palmeiras derrotou o Ceará por 2 a 1, fora de casa, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Verdão retoma a terceira colocação da competição (notas por Nosso Palestra(
Com Weverton, Zé Rafael (foto) e Gustavo Scarpa inspirados, o Palmeiras derrotou o Ceará por 2 a 1, fora de casa, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Verdão retoma a terceira colocação da competição (notas por Nosso Pale... Com Weverton, Zé Rafael (foto) e Gustavo Scarpa inspirados, o Palmeiras derrotou o Ceará por 2 a 1, fora de casa, em jogo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Verdão retoma a terceira colocação da competição (notas por Nosso Palestra(
Piquerez: 5,5 - Iniciou a partida com dificuldade na marcação, mas logo se acertou. Errou no lance do gol do Ceará.
Piquerez: 5,5 - Iniciou a partida com dificuldade na marcação, mas logo se acertou. Errou no lance do gol do Ceará. Piquerez: 5,5 - Iniciou a partida com dificuldade na marcação, mas logo se acertou. Errou no lance do gol do Ceará.
Deyverson: 6,5 - Entrou e logo na sequência fez o gol da vitória. Ainda serviu Gabriel Veron no fim, mas o atacante perdeu frente a frente com o goleiro.
Deyverson: 6,5 - Entrou e logo na sequência fez o gol da vitória. Ainda serviu Gabriel Veron no fim, mas o atacante perdeu frente a frente com o goleiro. Deyverson: 6,5 - Entrou e logo na sequência fez o gol da vitória. Ainda serviu Gabriel Veron no fim, mas o atacante perdeu frente a frente com o goleiro.
Breno Lopes: 5,0 - Recebeu duas bolas para decidir o jogo dos pés de Scarpa e falhou em ambas.
Breno Lopes: 5,0 - Recebeu duas bolas para decidir o jogo dos pés de Scarpa e falhou em ambas. Breno Lopes: 5,0 - Recebeu duas bolas para decidir o jogo dos pés de Scarpa e falhou em ambas.
Danilo Barbosa: 6,0 - Entrou no fim e ganhou bolas pelo alto quando o Ceará pressionou no final.
Danilo Barbosa: 6,0 - Entrou no fim e ganhou bolas pelo alto quando o Ceará pressionou no final. Danilo Barbosa: 6,0 - Entrou no fim e ganhou bolas pelo alto quando o Ceará pressionou no final.
Abel Ferreira: 6,5 - Palmeiras soube se defender no primeiro tempo e saiu em vantagem. Na etapa final, criou chances para vencer com maior facilidade. Entrada de Scarpa foi fundamental para o triunfo em Fortaleza.
Abel Ferreira: 6,5 - Palmeiras soube se defender no primeiro tempo e saiu em vantagem. Na etapa final, criou chances para vencer com maior facilidade. Entrada de Scarpa foi fundamental para o triunfo em Fortaleza. Abel Ferreira: 6,5 - Palmeiras soube se defender no primeiro tempo e saiu em vantagem. Na etapa final, criou chances para vencer com maior facilidade. Entrada de Scarpa foi fundamental para o triunfo em Fortaleza.
Ceará: Criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas parou em Weverton. Tiago Nunes colocou o time para frente na etapa final, mas não conseguiu o resultado e segue na zona de risco.
Ceará: Criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas parou em Weverton. Tiago Nunes colocou o time para frente na etapa final, mas não conseguiu o resultado e segue na zona de risco. Ceará: Criou as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas parou em Weverton. Tiago Nunes colocou o time para frente na etapa final, mas não conseguiu o resultado e segue na zona de risco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.