Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Walter evita placar maior e se destaca em derrota

Goleiro do Corinthians apareceu bem em revés diante do Grêmio

Lance|

Em Itaquera, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, mas o goleiro Walter evitou um placar mais elástico, sendo o melhor nome corintiano na partida. Confira as notas par
Em Itaquera, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, mas o goleiro Walter evitou um placar mais elástico, sendo o melhor nome corintiano na partida. Confira as notas par Em Itaquera, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, mas o goleiro Walter evitou um placar mais elástico, sendo o melhor nome corintiano na partida. Confira as notas par
6,5 - Walter - Fez duas defesas quando o jogo ainda estava 0 a 0 e evitou placar ainda maior, com outras duas defesas após o gol do Grêmio.
6,5 - Walter - Fez duas defesas quando o jogo ainda estava 0 a 0 e evitou placar ainda maior, com outras duas defesas após o gol do Grêmio. 6,5 - Walter - Fez duas defesas quando o jogo ainda estava 0 a 0 e evitou placar ainda maior, com outras duas defesas após o gol do Grêmio.
5,0 - Fagner - Não teve grande atuação, especialmente defensivamente. No segundo tempo, subiu muito, dando espaço para contra-ataque nas suas costas.
5,0 - Fagner - Não teve grande atuação, especialmente defensivamente. No segundo tempo, subiu muito, dando espaço para contra-ataque nas suas costas. 5,0 - Fagner - Não teve grande atuação, especialmente defensivamente. No segundo tempo, subiu muito, dando espaço para contra-ataque nas suas costas.
5,0 - Pedro Henrique - Teve muito trabalho com a movimentação gremista e vacilou na disputa com Everton no lance do gol do Grêmio.
5,0 - Pedro Henrique - Teve muito trabalho com a movimentação gremista e vacilou na disputa com Everton no lance do gol do Grêmio. 5,0 - Pedro Henrique - Teve muito trabalho com a movimentação gremista e vacilou na disputa com Everton no lance do gol do Grêmio.
6,0 - Henrique - Teve atuação mais segura que o seu companheiro de zaga, e tentou inclusive ajudar no ataque quando o Timão já perdia o jogo.
6,0 - Henrique - Teve atuação mais segura que o seu companheiro de zaga, e tentou inclusive ajudar no ataque quando o Timão já perdia o jogo. 6,0 - Henrique - Teve atuação mais segura que o seu companheiro de zaga, e tentou inclusive ajudar no ataque quando o Timão já perdia o jogo.
6,0 - Danilo Avelar - Foi quem criou a chance mais perigosa do Corinthians, de cabeça. Teve liberdade para atacar e criou algumas boas jogadas.
6,0 - Danilo Avelar - Foi quem criou a chance mais perigosa do Corinthians, de cabeça. Teve liberdade para atacar e criou algumas boas jogadas. 6,0 - Danilo Avelar - Foi quem criou a chance mais perigosa do Corinthians, de cabeça. Teve liberdade para atacar e criou algumas boas jogadas.
5,5 - Gabriel - Foi o volante que saiu para o jogo, ainda que esta não seja sua melhor característica. Grêmio jogou muito no seu setor e de Ralf.
5,5 - Gabriel - Foi o volante que saiu para o jogo, ainda que esta não seja sua melhor característica. Grêmio jogou muito no seu setor e de Ralf. 5,5 - Gabriel - Foi o volante que saiu para o jogo, ainda que esta não seja sua melhor característica. Grêmio jogou muito no seu setor e de Ralf.
5,0 - Ralf - Voltou a jogar como titular e teve dificuldades. Jogou mais preso, até como lateral-esquerdo para liberar Avelar. Saiu no segundo tempo.
5,0 - Ralf - Voltou a jogar como titular e teve dificuldades. Jogou mais preso, até como lateral-esquerdo para liberar Avelar. Saiu no segundo tempo. 5,0 - Ralf - Voltou a jogar como titular e teve dificuldades. Jogou mais preso, até como lateral-esquerdo para liberar Avelar. Saiu no segundo tempo.
5,0 - Araos - Chileno foi mal no primeiro tempo e participou mais após o intervalo, porém, ainda assim, não fez um bom jogo.
5,0 - Araos - Chileno foi mal no primeiro tempo e participou mais após o intervalo, porém, ainda assim, não fez um bom jogo. 5,0 - Araos - Chileno foi mal no primeiro tempo e participou mais após o intervalo, porém, ainda assim, não fez um bom jogo.
5,0 - Jadson - Cometeu muitos erros de passe e não encontrou espaço na boa dupla de zaga gremista. Diante da atuação pouco inspirada, foi substituído.
5,0 - Jadson - Cometeu muitos erros de passe e não encontrou espaço na boa dupla de zaga gremista. Diante da atuação pouco inspirada, foi substituído. 5,0 - Jadson - Cometeu muitos erros de passe e não encontrou espaço na boa dupla de zaga gremista. Diante da atuação pouco inspirada, foi substituído.
5,0 - Pedrinho - Assim como Jadson e Araos, não conseguiu criar muito perigo. O garoto teve atuação discreta na Arena Corinthians.
5,0 - Pedrinho - Assim como Jadson e Araos, não conseguiu criar muito perigo. O garoto teve atuação discreta na Arena Corinthians. 5,0 - Pedrinho - Assim como Jadson e Araos, não conseguiu criar muito perigo. O garoto teve atuação discreta na Arena Corinthians.
5,5 - Romero - Brigou bastante, seja centralizado ou pelos lados, como atuou em boa parte do segundo tempo. Só não foi suficiente para incomodar o goleiro Bruno Grassi.
5,5 - Romero - Brigou bastante, seja centralizado ou pelos lados, como atuou em boa parte do segundo tempo. Só não foi suficiente para incomodar o goleiro Bruno Grassi. 5,5 - Romero - Brigou bastante, seja centralizado ou pelos lados, como atuou em boa parte do segundo tempo. Só não foi suficiente para incomodar o goleiro Bruno Grassi.
5,0 - Jonathas - Mudou a característica do time, que passou a atuar com uma referência, mas não conseguiu fazer a bola parar no ataque.
5,0 - Jonathas - Mudou a característica do time, que passou a atuar com uma referência, mas não conseguiu fazer a bola parar no ataque. 5,0 - Jonathas - Mudou a característica do time, que passou a atuar com uma referência, mas não conseguiu fazer a bola parar no ataque.
6,0 - Mateus Vital - Entrou no lugar de Ralf e deixou o Corinthians mais ofensivo. Jogou bem, carregando a bola mais de trás.
6,0 - Mateus Vital - Entrou no lugar de Ralf e deixou o Corinthians mais ofensivo. Jogou bem, carregando a bola mais de trás. 6,0 - Mateus Vital - Entrou no lugar de Ralf e deixou o Corinthians mais ofensivo. Jogou bem, carregando a bola mais de trás.
5,5 - Emerson Sheik - Foi a última substituição de Osmar Loss, mas não conseguiu criar perigo contra a defesa gremista.
5,5 - Emerson Sheik - Foi a última substituição de Osmar Loss, mas não conseguiu criar perigo contra a defesa gremista. 5,5 - Emerson Sheik - Foi a última substituição de Osmar Loss, mas não conseguiu criar perigo contra a defesa gremista.
5,0 - Osmar Loss - A estratégia sem centroavante deixou o time pouco perigoso. Os meias em uma noite ruim também complicaram o Corinthians em sua Arena.
5,0 - Osmar Loss - A estratégia sem centroavante deixou o time pouco perigoso. Os meias em uma noite ruim também complicaram o Corinthians em sua Arena. 5,0 - Osmar Loss - A estratégia sem centroavante deixou o time pouco perigoso. Os meias em uma noite ruim também complicaram o Corinthians em sua Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.