Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações: Trio de atacantes brilha em vitória fácil do Flamengo no Maracanã

Lance|

Com uma equipe alternativa, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Junior Barranquilla por 3 a 1 nesta quarta, no Maracanã, encerrando a fase de grupos em primeiro lugar da chave. Confira as notas do Lance! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
Com uma equipe alternativa, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Junior Barranquilla por 3 a 1 nesta quarta, no Maracanã, encerrando a fase de grupos em primeiro lugar da chave. Confira as notas do Lance! (Por Matheus Dantas - matheusdan... Com uma equipe alternativa, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o Junior Barranquilla por 3 a 1 nesta quarta, no Maracanã, encerrando a fase de grupos em primeiro lugar da chave. Confira as notas do Lance! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br)
CÉSAR - 4,5 - Surpresa entre os 11 iniciais, César voltou a atuar após um mês. Além de um susto na saída de bola, o goleiro não saiu bem no lance do gol do Junior Barranquilla. No jogo, como um todo, foi pouco exigido.
CÉSAR - 4,5 - Surpresa entre os 11 iniciais, César voltou a atuar após um mês. Além de um susto na saída de bola, o goleiro não saiu bem no lance do gol do Junior Barranquilla. No jogo, como um todo, foi pouco exigido. CÉSAR - 4,5 - Surpresa entre os 11 iniciais, César voltou a atuar após um mês. Além de um susto na saída de bola, o goleiro não saiu bem no lance do gol do Junior Barranquilla. No jogo, como um todo, foi pouco exigido.
MATHEUZINHO - 7,0 - O jovem lateral não teve problemas na defesa. Com a saída de Vitinho, ainda no intervalo, assumiu a responsabilidade de cobrar os escanteios e foi muito bem. Acabou coroado com a assistência para Bruno Henrique.
MATHEUZINHO - 7,0 - O jovem lateral não teve problemas na defesa. Com a saída de Vitinho, ainda no intervalo, assumiu a responsabilidade de cobrar os escanteios e foi muito bem. Acabou coroado com a assistência para Bruno Henrique. MATHEUZINHO - 7,0 - O jovem lateral não teve problemas na defesa. Com a saída de Vitinho, ainda no intervalo, assumiu a responsabilidade de cobrar os escanteios e foi muito bem. Acabou coroado com a assistência para Bruno Henrique.
THULER - 7,0 - Destaca-se na zaga pela firmeza nas divididas e, mais uma vez, foi assim. Em jogo tranquilo, foi ao ataque para marcar seu primeiro gol na temporada. Saiu antes do gol sofrido.
THULER - 7,0 - Destaca-se na zaga pela firmeza nas divididas e, mais uma vez, foi assim. Em jogo tranquilo, foi ao ataque para marcar seu primeiro gol na temporada. Saiu antes do gol sofrido. THULER - 7,0 - Destaca-se na zaga pela firmeza nas divididas e, mais uma vez, foi assim. Em jogo tranquilo, foi ao ataque para marcar seu primeiro gol na temporada. Saiu antes do gol sofrido.
LÉO PEREIRA - 6,5 - O gol sofrido saiu de um erro de posicionamento coletivo. Com bom aproveitamento nos duelos, tanto pelo alto quanto por baixo, ajudou a controlar a dupla de ataque rival, formada por Borja e Téo Gutiérrez.
LÉO PEREIRA - 6,5 - O gol sofrido saiu de um erro de posicionamento coletivo. Com bom aproveitamento nos duelos, tanto pelo alto quanto por baixo, ajudou a controlar a dupla de ataque rival, formada por Borja e Téo Gutiérrez. LÉO PEREIRA - 6,5 - O gol sofrido saiu de um erro de posicionamento coletivo. Com bom aproveitamento nos duelos, tanto pelo alto quanto por baixo, ajudou a controlar a dupla de ataque rival, formada por Borja e Téo Gutiérrez.
RENÊ - 6,5 - Mais do que a habitual segurança defensiva, o lateral-esquerdo fez uma boa partida do meio de campo para frente. Deu opção para Bruno Henrique e, quando teve espaço, fez cruzamentos que levaram perigo ao rival.
RENÊ - 6,5 - Mais do que a habitual segurança defensiva, o lateral-esquerdo fez uma boa partida do meio de campo para frente. Deu opção para Bruno Henrique e, quando teve espaço, fez cruzamentos que levaram perigo ao rival. RENÊ - 6,5 - Mais do que a habitual segurança defensiva, o lateral-esquerdo fez uma boa partida do meio de campo para frente. Deu opção para Bruno Henrique e, quando teve espaço, fez cruzamentos que levaram perigo ao rival.
WILLIAN ARÃO - 6,5 - Referência no meio de campo, cumpriu seu papel com a posse de bola, auxiliando a saída de bola. Defensivamente, foi pouco exigido e, em grande sequência de jogos, foi substituído por Dome no intervalo da partida.
WILLIAN ARÃO - 6,5 - Referência no meio de campo, cumpriu seu papel com a posse de bola, auxiliando a saída de bola. Defensivamente, foi pouco exigido e, em grande sequência de jogos, foi substituído por Dome no intervalo da partida. WILLIAN ARÃO - 6,5 - Referência no meio de campo, cumpriu seu papel com a posse de bola, auxiliando a saída de bola. Defensivamente, foi pouco exigido e, em grande sequência de jogos, foi substituído por Dome no intervalo da partida.
DIEGO - 6,5 Em jogo que o Flamengo teve mais de 70% de posse de bola, o camisa 10 carimbou a bola no meio de campo. Com o placar já resolvido, manteve o controle da partida com sua experiência.
DIEGO - 6,5 Em jogo que o Flamengo teve mais de 70% de posse de bola, o camisa 10 carimbou a bola no meio de campo. Com o placar já resolvido, manteve o controle da partida com sua experiência. DIEGO - 6,5 Em jogo que o Flamengo teve mais de 70% de posse de bola, o camisa 10 carimbou a bola no meio de campo. Com o placar já resolvido, manteve o controle da partida com sua experiência.
MICHAEL - 7,5 - Espetado na ponta direita, foi uma ótima opção ofensiva. Deu muito trabalho à marcação adversária por ali e, em relação as suas últimas atuações, apresentou uma evolução. Muito confiante no mano a mano.
MICHAEL - 7,5 - Espetado na ponta direita, foi uma ótima opção ofensiva. Deu muito trabalho à marcação adversária por ali e, em relação as suas últimas atuações, apresentou uma evolução. Muito confiante no mano a mano. MICHAEL - 7,5 - Espetado na ponta direita, foi uma ótima opção ofensiva. Deu muito trabalho à marcação adversária por ali e, em relação as suas últimas atuações, apresentou uma evolução. Muito confiante no mano a mano.
VITINHO 7,0 - Muito participativo, poderia ter aberto o placar para o Flamengo: acertou o travessão de pé esquerdo e, com a direita, parou no goleiro rival. Além disso, serviu bem os companheiros, como no gol de Thuler, cobrando o escanteio.
VITINHO 7,0 - Muito participativo, poderia ter aberto o placar para o Flamengo: acertou o travessão de pé esquerdo e, com a direita, parou no goleiro rival. Além disso, serviu bem os companheiros, como no gol de Thuler, cobrando o escanteio. VITINHO 7,0 - Muito participativo, poderia ter aberto o placar para o Flamengo: acertou o travessão de pé esquerdo e, com a direita, parou no goleiro rival. Além disso, serviu bem os companheiros, como no gol de Thuler, cobrando o escanteio.
BRUNO HENRIQUE - 7,5 - Único dos considerados titulares a iniciar a partida, o camisa 27 deu sua contribuição pelo lado esquerdo. Arrancando por ali, criou bons lances e deu assistência para Lincoln. Depois, fechou o placar com golaço de cabeça.
BRUNO HENRIQUE - 7,5 - Único dos considerados titulares a iniciar a partida, o camisa 27 deu sua contribuição pelo lado esquerdo. Arrancando por ali, criou bons lances e deu assistência para Lincoln. Depois, fechou o placar com golaço de cabeça. BRUNO HENRIQUE - 7,5 - Único dos considerados titulares a iniciar a partida, o camisa 27 deu sua contribuição pelo lado esquerdo. Arrancando por ali, criou bons lances e deu assistência para Lincoln. Depois, fechou o placar com golaço de cabeça.
LINCOLN - 7,5 - É um novo jogador sob o comando de Dome Torrente. Confiante, fez bem o pivô, e, com uma movimentação inteligente, incomodou a zaga rival. Ainda por cima, marcou um lindo gol.
LINCOLN - 7,5 - É um novo jogador sob o comando de Dome Torrente. Confiante, fez bem o pivô, e, com uma movimentação inteligente, incomodou a zaga rival. Ainda por cima, marcou um lindo gol. LINCOLN - 7,5 - É um novo jogador sob o comando de Dome Torrente. Confiante, fez bem o pivô, e, com uma movimentação inteligente, incomodou a zaga rival. Ainda por cima, marcou um lindo gol.
JOÃO GOMES 6,5 - Promessa, o garoto mostrou muita personalidade em sua estreia pelo time profissional do Flamengo. O meia de 19 anos chamou o jogo, sofreu faltas e deu bons passes.
JOÃO GOMES 6,5 - Promessa, o garoto mostrou muita personalidade em sua estreia pelo time profissional do Flamengo. O meia de 19 anos chamou o jogo, sofreu faltas e deu bons passes. JOÃO GOMES 6,5 - Promessa, o garoto mostrou muita personalidade em sua estreia pelo time profissional do Flamengo. O meia de 19 anos chamou o jogo, sofreu faltas e deu bons passes.
LÁZARO - 6,5 - Outro jovem formado no Ninho do Urubu que fez seu primeiro jogo pela Libertadores. Finalizou a gol, não se intimidou e deixou boa impressão. Tem muito futuro e potencial.
LÁZARO - 6,5 - Outro jovem formado no Ninho do Urubu que fez seu primeiro jogo pela Libertadores. Finalizou a gol, não se intimidou e deixou boa impressão. Tem muito futuro e potencial. LÁZARO - 6,5 - Outro jovem formado no Ninho do Urubu que fez seu primeiro jogo pela Libertadores. Finalizou a gol, não se intimidou e deixou boa impressão. Tem muito futuro e potencial.
NOGA - 6,0 - O gol do Junior Barranquilla assim que o jovem entrou em campo, mas Noga manteve a tranquilidade. Até o fim do jogo, o Flamengo não voltou a ser ameaçado.
NOGA - 6,0 - O gol do Junior Barranquilla assim que o jovem entrou em campo, mas Noga manteve a tranquilidade. Até o fim do jogo, o Flamengo não voltou a ser ameaçado. NOGA - 6,0 - O gol do Junior Barranquilla assim que o jovem entrou em campo, mas Noga manteve a tranquilidade. Até o fim do jogo, o Flamengo não voltou a ser ameaçado.
JUNIOR BARRANQUILLA - SOBE: A única jogada bem trabalhada do time colombiano foi justamente o gol marcado por Téo Gutiérrez, com destaque para o contra-ataque puxado e o passe de Fuentes | DESCE: A postura da equipe de Luís Perea, do apito inicial até o fim do jogo, não mudou: deixou o Flamengo jogar e não pressionou, em nenhum momento, o rival. Um time sem gana que tornou-se um rival fácil de ser batido.
JUNIOR BARRANQUILLA - SOBE: A única jogada bem trabalhada do time colombiano foi justamente o gol marcado por Téo Gutiérrez, com destaque para o contra-ataque puxado e o passe de Fuentes | DESCE: A postura da equipe de Luís Perea, do apito inicial até ... JUNIOR BARRANQUILLA - SOBE: A única jogada bem trabalhada do time colombiano foi justamente o gol marcado por Téo Gutiérrez, com destaque para o contra-ataque puxado e o passe de Fuentes | DESCE: A postura da equipe de Luís Perea, do apito inicial até o fim do jogo, não mudou: deixou o Flamengo jogar e não pressionou, em nenhum momento, o rival. Um time sem gana que tornou-se um rival fácil de ser batido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.