Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Scarpa é preciso nas bolas paradas e dá ‘sobrevida’ ao Palmeiras na Liberta

Lance|

Após sair perdendo, o Palmeiras empatou com o Atlético Mineiro, fora de casa, por 2 a 2, pelo jogo de ida das quartas de final da LIbertadores. Apesar de Murilo ter diminuído para os visitantes e Danilo empatado, Gustavo Scarpa chamou todas as atenções e foi o maior destaque individual. (por Julia Mazarin)
Após sair perdendo, o Palmeiras empatou com o Atlético Mineiro, fora de casa, por 2 a 2, pelo jogo de ida das quartas de final da LIbertadores. Apesar de Murilo ter diminuído para os visitantes e Danilo empatado, Gustavo Scarpa chamou todas as atenções... Após sair perdendo, o Palmeiras empatou com o Atlético Mineiro, fora de casa, por 2 a 2, pelo jogo de ida das quartas de final da LIbertadores. Apesar de Murilo ter diminuído para os visitantes e Danilo empatado, Gustavo Scarpa chamou todas as atenções e foi o maior destaque individual. (por Julia Mazarin)
Weverton: 6,0 - O goleiro do Palmeiras não conseguiu fazer muita coisa para impedir os gols sofridos, apesar de ter acertado o canto no pênalti batido por Hulk. No geral, esteve bem posicionado e evitou o que poderia ter sido uma goleada.
Weverton: 6,0 - O goleiro do Palmeiras não conseguiu fazer muita coisa para impedir os gols sofridos, apesar de ter acertado o canto no pênalti batido por Hulk. No geral, esteve bem posicionado e evitou o que poderia ter sido uma goleada. Weverton: 6,0 - O goleiro do Palmeiras não conseguiu fazer muita coisa para impedir os gols sofridos, apesar de ter acertado o canto no pênalti batido por Hulk. No geral, esteve bem posicionado e evitou o que poderia ter sido uma goleada.
Gómez: 6,5 - O zagueiro respondeu muito bem às adversidades da partida, deu tranquilidade aos companheiros e tentou liderar uma defesa um pouco mais perdida até grande parte do segundo tempo. Bom jogo e sentimento de capitão.
Gómez: 6,5 - O zagueiro respondeu muito bem às adversidades da partida, deu tranquilidade aos companheiros e tentou liderar uma defesa um pouco mais perdida até grande parte do segundo tempo. Bom jogo e sentimento de capitão. Gómez: 6,5 - O zagueiro respondeu muito bem às adversidades da partida, deu tranquilidade aos companheiros e tentou liderar uma defesa um pouco mais perdida até grande parte do segundo tempo. Bom jogo e sentimento de capitão.
Piquerez: 6,5 - Com tabelas bem executadas e cruzamentos perfeitos para a grande área, o lateral teve uma boa atuação, ainda que o time não tenha tido. Fez uma boa cobertura no corredor e tentou chamar a responsabilidade positiva.
Piquerez: 6,5 - Com tabelas bem executadas e cruzamentos perfeitos para a grande área, o lateral teve uma boa atuação, ainda que o time não tenha tido. Fez uma boa cobertura no corredor e tentou chamar a responsabilidade positiva. Piquerez: 6,5 - Com tabelas bem executadas e cruzamentos perfeitos para a grande área, o lateral teve uma boa atuação, ainda que o time não tenha tido. Fez uma boa cobertura no corredor e tentou chamar a responsabilidade positiva.
Danilo: 6,5 - O camisa 28 fez um de seus piores jogos com a camisa palmeirense. Pecou pela desatenção em alguns momentos importantes e certamente falta retomar o bom futebol e, principalmente, a confiança, ainda que tenha feito o gol de empate.
Danilo: 6,5 - O camisa 28 fez um de seus piores jogos com a camisa palmeirense. Pecou pela desatenção em alguns momentos importantes e certamente falta retomar o bom futebol e, principalmente, a confiança, ainda que tenha feito o gol de empate. Danilo: 6,5 - O camisa 28 fez um de seus piores jogos com a camisa palmeirense. Pecou pela desatenção em alguns momentos importantes e certamente falta retomar o bom futebol e, principalmente, a confiança, ainda que tenha feito o gol de empate.
Zé Rafael: 5,5 - O meia pareceu estar muito nervoso na partida. Reclamou demais e cedeu espaços importantes para os adversários. Não foi bem na marcação e na cobertura de Danilo, que também não foi bem. Muito abaixo.
Zé Rafael: 5,5 - O meia pareceu estar muito nervoso na partida. Reclamou demais e cedeu espaços importantes para os adversários. Não foi bem na marcação e na cobertura de Danilo, que também não foi bem. Muito abaixo. Zé Rafael: 5,5 - O meia pareceu estar muito nervoso na partida. Reclamou demais e cedeu espaços importantes para os adversários. Não foi bem na marcação e na cobertura de Danilo, que também não foi bem. Muito abaixo.
Raphael Veiga: 5,5 - Com certeza não foi uma das melhores partidas do camisa 23. O meia não obteve sucesso na maioria de suas tentativas e pecou em alguns erros de passe. Mais um jogo abaixo de quem antes era fundamental na armação alviverde.
Raphael Veiga: 5,5 - Com certeza não foi uma das melhores partidas do camisa 23. O meia não obteve sucesso na maioria de suas tentativas e pecou em alguns erros de passe. Mais um jogo abaixo de quem antes era fundamental na armação alviverde. Raphael Veiga: 5,5 - Com certeza não foi uma das melhores partidas do camisa 23. O meia não obteve sucesso na maioria de suas tentativas e pecou em alguns erros de passe. Mais um jogo abaixo de quem antes era fundamental na armação alviverde.
Gustavo Scarpa: 7,0 - O camisa 14 foi o nome do Palmeiras no jogo. Antes mesmo do time conseguir o primeiro gol, o meia já fazia uma partida perfeita taticamente e já tentava encaixar as bolas paradas. Conseguiu, em duas oportunidades, e levou a equipe ao empate. Fundamental.
Gustavo Scarpa: 7,0 - O camisa 14 foi o nome do Palmeiras no jogo. Antes mesmo do time conseguir o primeiro gol, o meia já fazia uma partida perfeita taticamente e já tentava encaixar as bolas paradas. Conseguiu, em duas oportunidades, e levou a equipe... Gustavo Scarpa: 7,0 - O camisa 14 foi o nome do Palmeiras no jogo. Antes mesmo do time conseguir o primeiro gol, o meia já fazia uma partida perfeita taticamente e já tentava encaixar as bolas paradas. Conseguiu, em duas oportunidades, e levou a equipe ao empate. Fundamental.
Dudu: 6,0 - O camisa 7 também não fez um bom jogo, apesar de ser um dos poucos a tentar jogadas e dar sequência a elas, na medida do possível. Perdeu o gol que poderia ter colocado o Palmeiras em uma posição melhor. Foi abaixo.
Dudu: 6,0 - O camisa 7 também não fez um bom jogo, apesar de ser um dos poucos a tentar jogadas e dar sequência a elas, na medida do possível. Perdeu o gol que poderia ter colocado o Palmeiras em uma posição melhor. Foi abaixo. Dudu: 6,0 - O camisa 7 também não fez um bom jogo, apesar de ser um dos poucos a tentar jogadas e dar sequência a elas, na medida do possível. Perdeu o gol que poderia ter colocado o Palmeiras em uma posição melhor. Foi abaixo.
Flaco López: 6,0 - Com a ajuda de Scarpa, o camisa 18 passou a ter uma certa importância, principalmente para manter o Palmeiras no campo de ataque. Contudo, em um time abaixo, ele esteve do mesmo jeito. Sem sucesso.
Flaco López: 6,0 - Com a ajuda de Scarpa, o camisa 18 passou a ter uma certa importância, principalmente para manter o Palmeiras no campo de ataque. Contudo, em um time abaixo, ele esteve do mesmo jeito. Sem sucesso. Flaco López: 6,0 - Com a ajuda de Scarpa, o camisa 18 passou a ter uma certa importância, principalmente para manter o Palmeiras no campo de ataque. Contudo, em um time abaixo, ele esteve do mesmo jeito. Sem sucesso.
Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Mayke: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Mayke: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Mayke: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Abel Ferreira: 6,5 - Apesar de um primeiro tempo mais abaixo, o técnico soube como voltar do intervalo com um time mais aceso, ainda que os adversários tenham aberto 2 a 0 no placar. Bastou apostar nas ‘Crias da Academia’ e em seu lema de tranquilidade para que o Palmeiras tivesse outra cara. Foi necessário. Fez boas escolhas e conseguiu o empate para o jogo de volta.
Abel Ferreira: 6,5 - Apesar de um primeiro tempo mais abaixo, o técnico soube como voltar do intervalo com um time mais aceso, ainda que os adversários tenham aberto 2 a 0 no placar. Bastou apostar nas ‘Crias da Academia’ e em seu lema de tranquilidade... Abel Ferreira: 6,5 - Apesar de um primeiro tempo mais abaixo, o técnico soube como voltar do intervalo com um time mais aceso, ainda que os adversários tenham aberto 2 a 0 no placar. Bastou apostar nas ‘Crias da Academia’ e em seu lema de tranquilidade para que o Palmeiras tivesse outra cara. Foi necessário. Fez boas escolhas e conseguiu o empate para o jogo de volta.
ATLÉTICO-MG: Sobe - O setor ofensivo do Galo foi extremamente perigoso na maior parte do jogo. Com tabelas na entrada da área adversária e finalizações de fora, o time de Cuca poderia ter ampliado a vantagem. Destaque para Hulk e Keno, que não deram nenhum descanso para os rivais. /// Desce - Os defensores bobearam nos lances dos gols palmeirenses, já que deixaram o zagueiro Murilo sozinho para receber o rebote e, depois, fizeram o mesmo com Danilo. Vacilaram.
ATLÉTICO-MG: Sobe - O setor ofensivo do Galo foi extremamente perigoso na maior parte do jogo. Com tabelas na entrada da área adversária e finalizações de fora, o time de Cuca poderia ter ampliado a vantagem. Destaque para Hulk e Keno, que não deram ne... ATLÉTICO-MG: Sobe - O setor ofensivo do Galo foi extremamente perigoso na maior parte do jogo. Com tabelas na entrada da área adversária e finalizações de fora, o time de Cuca poderia ter ampliado a vantagem. Destaque para Hulk e Keno, que não deram nenhum descanso para os rivais. /// Desce - Os defensores bobearam nos lances dos gols palmeirenses, já que deixaram o zagueiro Murilo sozinho para receber o rebote e, depois, fizeram o mesmo com Danilo. Vacilaram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.