Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos tem noite apagada em empate sem gol contra o Sport

Lance|

Santos e Sport empataram em 0 a 0 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. O Peixe teve mais uma noite pouco inspirada e desperdiçou a chance de subir na tabela do Brasileirão. Confira as notas dos jogadores do Santos e os destaques do Sport no LANCE! (por Diário do Peixe)
Santos e Sport empataram em 0 a 0 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. O Peixe teve mais uma noite pouco inspirada e desperdiçou a chance de subir na tabela do Brasileirão. Confira as notas dos jogadores do Santos e os destaques do Sport no LA... Santos e Sport empataram em 0 a 0 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. O Peixe teve mais uma noite pouco inspirada e desperdiçou a chance de subir na tabela do Brasileirão. Confira as notas dos jogadores do Santos e os destaques do Sport no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo – 6,0 – Fez duas defesas, mas nada de espetacular, pois o Sport pouco chegou.
João Paulo – 6,0 – Fez duas defesas, mas nada de espetacular, pois o Sport pouco chegou. João Paulo – 6,0 – Fez duas defesas, mas nada de espetacular, pois o Sport pouco chegou.
Pará – 5,0 – Capitão do time, lutou bastante, mas a falta de confiança pela má fase é evidente. Em uma matada de bola errada deu grande contra-ataque ao Sport que quase acabou em gol.
Pará – 5,0 – Capitão do time, lutou bastante, mas a falta de confiança pela má fase é evidente. Em uma matada de bola errada deu grande contra-ataque ao Sport que quase acabou em gol. Pará – 5,0 – Capitão do time, lutou bastante, mas a falta de confiança pela má fase é evidente. Em uma matada de bola errada deu grande contra-ataque ao Sport que quase acabou em gol.
Luan Peres – 6,0 – Bons desarmes e ainda foi uma válvula de escape em momentos que o time não sabia o que fazer com a bola e ele arrancava sozinho (e com eficiência).
Luan Peres – 6,0 – Bons desarmes e ainda foi uma válvula de escape em momentos que o time não sabia o que fazer com a bola e ele arrancava sozinho (e com eficiência). Luan Peres – 6,0 – Bons desarmes e ainda foi uma válvula de escape em momentos que o time não sabia o que fazer com a bola e ele arrancava sozinho (e com eficiência).
Luiz Felipe – 5,5 – Na marcação, foi bem pelo alto e pelo chão, mas necessita melhorar a saída de bola e evitar algumas faltas desnecessárias.
Luiz Felipe – 5,5 – Na marcação, foi bem pelo alto e pelo chão, mas necessita melhorar a saída de bola e evitar algumas faltas desnecessárias. Luiz Felipe – 5,5 – Na marcação, foi bem pelo alto e pelo chão, mas necessita melhorar a saída de bola e evitar algumas faltas desnecessárias.
Camacho – 6,0 – Além de desarmes precisos e sem falta, ainda colaborou com bons passes para a saída de bola.
Camacho – 6,0 – Além de desarmes precisos e sem falta, ainda colaborou com bons passes para a saída de bola. Camacho – 6,0 – Além de desarmes precisos e sem falta, ainda colaborou com bons passes para a saída de bola.
Jean Mota – 5,5 – Não foi o Jean Mota dos últimos jogos, pois faltou criatividade e, com o Sport todo recuado, precisava ter arriscado de fora da área, uma de suas armas.
Jean Mota – 5,5 – Não foi o Jean Mota dos últimos jogos, pois faltou criatividade e, com o Sport todo recuado, precisava ter arriscado de fora da área, uma de suas armas. Jean Mota – 5,5 – Não foi o Jean Mota dos últimos jogos, pois faltou criatividade e, com o Sport todo recuado, precisava ter arriscado de fora da área, uma de suas armas.
Pirani – 4,5 – Atuação fraca do meio-campista, que mais uma vez não teve inspiração e pouco criou. Já passou da hora de perder a posição de titular.
Pirani – 4,5 – Atuação fraca do meio-campista, que mais uma vez não teve inspiração e pouco criou. Já passou da hora de perder a posição de titular. Pirani – 4,5 – Atuação fraca do meio-campista, que mais uma vez não teve inspiração e pouco criou. Já passou da hora de perder a posição de titular.
Marcos Guilherme – 5,0 – Pouco driblou e não chutou ao gol. Assim como todo o time, não esteve bem.
Marcos Guilherme – 5,0 – Pouco driblou e não chutou ao gol. Assim como todo o time, não esteve bem. Marcos Guilherme – 5,0 – Pouco driblou e não chutou ao gol. Assim como todo o time, não esteve bem.
Lucas Braga – 5,0 – Atuação muito abaixo do atacante, que nada criou ou incomodou a defesa pernambucana.
Lucas Braga – 5,0 – Atuação muito abaixo do atacante, que nada criou ou incomodou a defesa pernambucana. Lucas Braga – 5,0 – Atuação muito abaixo do atacante, que nada criou ou incomodou a defesa pernambucana.
Kaio Jorge – 5,5 – Deu um belo chute que carimbou o travessão, mas só.
Kaio Jorge – 5,5 – Deu um belo chute que carimbou o travessão, mas só. Kaio Jorge – 5,5 – Deu um belo chute que carimbou o travessão, mas só.
Carlos Sánchez – 6,0 – Jogou menos de 45 minutos e foi o jogador mais agressivo do Peixe em toda a partida. Não pode ser reserva.
Carlos Sánchez – 6,0 – Jogou menos de 45 minutos e foi o jogador mais agressivo do Peixe em toda a partida. Não pode ser reserva. Carlos Sánchez – 6,0 – Jogou menos de 45 minutos e foi o jogador mais agressivo do Peixe em toda a partida. Não pode ser reserva.
Zanocelo – 5,0 – Precisa mostrar mais bola para merecer uma vaga no time, pois tomou decisões erradas em boas jogadas de ataque.
Zanocelo – 5,0 – Precisa mostrar mais bola para merecer uma vaga no time, pois tomou decisões erradas em boas jogadas de ataque. Zanocelo – 5,0 – Precisa mostrar mais bola para merecer uma vaga no time, pois tomou decisões erradas em boas jogadas de ataque.
Madson – 5,5 – Entrou e o time seguiu na mesma, isto é, pouco criativo e agressivo.
Madson – 5,5 – Entrou e o time seguiu na mesma, isto é, pouco criativo e agressivo. Madson – 5,5 – Entrou e o time seguiu na mesma, isto é, pouco criativo e agressivo.
Lucas Venuto – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Venuto – Sem nota – Pouco tempo em campo. Lucas Venuto – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Marcos Leonardo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Marcos Leonardo – Sem nota – Pouco tempo em campo. Marcos Leonardo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Fernando Diniz – 4,5 – Sua equipe amargou mais um resultado ruim na Vila – o Peixe já havia empatado em casa contra o Juventude. Contra o Sport, mais uma noite de pouca inspiração e agressividade. Faltou drible, chute ao gol, faltou futebol ao Santos. Precisa repensar alguns atletas titulares e treinar a equipe para superar times que venham jogar fechado na Vila.
Fernando Diniz – 4,5 – Sua equipe amargou mais um resultado ruim na Vila – o Peixe já havia empatado em casa contra o Juventude. Contra o Sport, mais uma noite de pouca inspiração e agressividade. Faltou drible, chute ao gol, faltou futebol ao Santos. ... Fernando Diniz – 4,5 – Sua equipe amargou mais um resultado ruim na Vila – o Peixe já havia empatado em casa contra o Juventude. Contra o Sport, mais uma noite de pouca inspiração e agressividade. Faltou drible, chute ao gol, faltou futebol ao Santos. Precisa repensar alguns atletas titulares e treinar a equipe para superar times que venham jogar fechado na Vila.
SPORT: Sobe – Sabino – O ex-defensor santista ganhou quase todas as disputas que participou. O empate para o Sport foi um prêmio para a equipe, que pouco deixou o Santos entrar em sua área. // Desce – Thiago Neves – Perdeu a grande chance do Sport na partida, quando em um contra-ataque teve a chance de empurrar a bola para as redes, mas falhou na hora h.
SPORT: Sobe – Sabino – O ex-defensor santista ganhou quase todas as disputas que participou. O empate para o Sport foi um prêmio para a equipe, que pouco deixou o Santos entrar em sua área. // Desce – Thiago Neves – Perdeu a grande chance do Sport na p... SPORT: Sobe – Sabino – O ex-defensor santista ganhou quase todas as disputas que participou. O empate para o Sport foi um prêmio para a equipe, que pouco deixou o Santos entrar em sua área. // Desce – Thiago Neves – Perdeu a grande chance do Sport na partida, quando em um contra-ataque teve a chance de empurrar a bola para as redes, mas falhou na hora h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.