Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos é “engolido” pelo Palmeiras, Zanocelo falha em dois gols e leva pior nota

Lance|

O Santos, lanterna do Grupo A do Paulistão, visitou o Palmeiras, no Morumbi, neste sábado (4), e foi derrotado por 3 a 1. Em nova má atuação, o Peixe tomou um 'choque de realidade': não ofereceu perigo ao gol alviverde e sofreu na defesa, tendo risco de perder por um placar ainda mais elástico. Veja as notas dos personagens alvinegro e análises das atuações! (Por: Rafael Oliva)
O Santos, lanterna do Grupo A do Paulistão, visitou o Palmeiras, no Morumbi, neste sábado (4), e foi derrotado por 3 a 1. Em nova má atuação, o Peixe tomou um 'choque de realidade': não ofereceu perigo ao gol alviverde e sofreu na defesa, tendo risco d... O Santos, lanterna do Grupo A do Paulistão, visitou o Palmeiras, no Morumbi, neste sábado (4), e foi derrotado por 3 a 1. Em nova má atuação, o Peixe tomou um 'choque de realidade': não ofereceu perigo ao gol alviverde e sofreu na defesa, tendo risco de perder por um placar ainda mais elástico. Veja as notas dos personagens alvinegro e análises das atuações! (Por: Rafael Oliva)
João Paulo: 5,0 - Rebateu uma bola defensável e quase entregou um gol para o Palmeiras. Lesionado, foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo.
João Paulo: 5,0 - Rebateu uma bola defensável e quase entregou um gol para o Palmeiras. Lesionado, foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo. João Paulo: 5,0 - Rebateu uma bola defensável e quase entregou um gol para o Palmeiras. Lesionado, foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo.
João Lucas: 5,0 - Cedeu muito espaço para Dudu, que levava vantagem no um contra um.
João Lucas: 5,0 - Cedeu muito espaço para Dudu, que levava vantagem no um contra um. João Lucas: 5,0 - Cedeu muito espaço para Dudu, que levava vantagem no um contra um.
Messias: 5,5 - No terceiro gol do Palmeiras, cedeu muito espaço e deixou Rony fazer o que quisesse. O atacante do Verdão acabou dando a assistência para Giovani marcar.
Messias: 5,5 - No terceiro gol do Palmeiras, cedeu muito espaço e deixou Rony fazer o que quisesse. O atacante do Verdão acabou dando a assistência para Giovani marcar. Messias: 5,5 - No terceiro gol do Palmeiras, cedeu muito espaço e deixou Rony fazer o que quisesse. O atacante do Verdão acabou dando a assistência para Giovani marcar.
Lucas Pires: 5,0 - Subia muito ao ataque e deixava espaços no corredor, assim como João Lucas.
Lucas Pires: 5,0 - Subia muito ao ataque e deixava espaços no corredor, assim como João Lucas. Lucas Pires: 5,0 - Subia muito ao ataque e deixava espaços no corredor, assim como João Lucas.
Sandry: 5,5 - Pouco tocou na bola e dava espaços na entrada da área. Bateu a falta que originou o gol de Bauermann.
Sandry: 5,5 - Pouco tocou na bola e dava espaços na entrada da área. Bateu a falta que originou o gol de Bauermann. Sandry: 5,5 - Pouco tocou na bola e dava espaços na entrada da área. Bateu a falta que originou o gol de Bauermann.
Dodi: 5,5 - Tentou ser a engrenagem do meio-campo, mas foi bem marcado pelo rival. Saiu no intervalo.
Dodi: 5,5 - Tentou ser a engrenagem do meio-campo, mas foi bem marcado pelo rival. Saiu no intervalo. Dodi: 5,5 - Tentou ser a engrenagem do meio-campo, mas foi bem marcado pelo rival. Saiu no intervalo.
Lucas Braga: 5,0 - Pouco participou do jogo.
Lucas Braga: 5,0 - Pouco participou do jogo. Lucas Braga: 5,0 - Pouco participou do jogo.
Marcos Leonardo: 5,0 - Não recebeu bolas em condições de finalizar e praticamente não participou do jogo.
Marcos Leonardo: 5,0 - Não recebeu bolas em condições de finalizar e praticamente não participou do jogo. Marcos Leonardo: 5,0 - Não recebeu bolas em condições de finalizar e praticamente não participou do jogo.
Mendoza: 6,0 - Acelerou as jogadas pelo lado esquerdo e, ainda que bem marcado por Marcos Rocha, conseguiu fazer alguns cruzamentos perigosos, que atravessavam a área de defesa palmeirense.
Mendoza: 6,0 - Acelerou as jogadas pelo lado esquerdo e, ainda que bem marcado por Marcos Rocha, conseguiu fazer alguns cruzamentos perigosos, que atravessavam a área de defesa palmeirense. Mendoza: 6,0 - Acelerou as jogadas pelo lado esquerdo e, ainda que bem marcado por Marcos Rocha, conseguiu fazer alguns cruzamentos perigosos, que atravessavam a área de defesa palmeirense.
Vladimir: 6,0 - Fez duas boas defesas em bombardeio alviverde, mas não conseguiu evitar que o time sofresse os três gols da partida.
Vladimir: 6,0 - Fez duas boas defesas em bombardeio alviverde, mas não conseguiu evitar que o time sofresse os três gols da partida. Vladimir: 6,0 - Fez duas boas defesas em bombardeio alviverde, mas não conseguiu evitar que o time sofresse os três gols da partida.
Camacho: Sem nota - Entrou no segundo tempo e pouco participou.
Camacho: Sem nota - Entrou no segundo tempo e pouco participou. Camacho: Sem nota - Entrou no segundo tempo e pouco participou.
Odair Hellmann: 4,0 - Defesa exposta, saída de bola lenta e ataque nulo. Esses três aspectos resumem o Santos de Odair Hellmann, que não encontrou soluções para o time após seis jogos do Paulistão. Contra o melhor time do campeonato, o Peixe cedeu espaços fatais e falhou na bola aérea, potencializando as principais armas do Palmeiras.
Odair Hellmann: 4,0 - Defesa exposta, saída de bola lenta e ataque nulo. Esses três aspectos resumem o Santos de Odair Hellmann, que não encontrou soluções para o time após seis jogos do Paulistão. Contra o melhor time do campeonato, o Peixe cedeu espa... Odair Hellmann: 4,0 - Defesa exposta, saída de bola lenta e ataque nulo. Esses três aspectos resumem o Santos de Odair Hellmann, que não encontrou soluções para o time após seis jogos do Paulistão. Contra o melhor time do campeonato, o Peixe cedeu espaços fatais e falhou na bola aérea, potencializando as principais armas do Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.