Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Raphael Veiga é o único que se salva pelo Palmeiras em derrota sofrida no clássico

Lance|

O Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi. Assim, o Verdão precisa reverter o resultado no domingo (3), na casa palestrina. Apesar do revés, Raphael Veiga foi o autor do gol e merece destaque. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
O Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi. Assim, o Verdão precisa reverter o resultado no domingo (3), na casa palestrina. Apesar do revés, Raphael Veiga foi o autor do gol e merece destaque. Conf... O Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (30), no Morumbi. Assim, o Verdão precisa reverter o resultado no domingo (3), na casa palestrina. Apesar do revés, Raphael Veiga foi o autor do gol e merece destaque. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
Weverton: 6,0 - De volta ao Palmeiras, o goleiro fez uma boa partida apesar de ter sofrido três gols. Evitou um placar ainda mais elástico.
Weverton: 6,0 - De volta ao Palmeiras, o goleiro fez uma boa partida apesar de ter sofrido três gols. Evitou um placar ainda mais elástico. Weverton: 6,0 - De volta ao Palmeiras, o goleiro fez uma boa partida apesar de ter sofrido três gols. Evitou um placar ainda mais elástico.
Marcos Rocha: 5,5 - Apesar de ter feito um jogo regular, o lateral cometeu o pênalti que originou o primeiro gol do adversário ao final do primeiro tempo e comprometeu o andamento da equipe.
Marcos Rocha: 5,5 - Apesar de ter feito um jogo regular, o lateral cometeu o pênalti que originou o primeiro gol do adversário ao final do primeiro tempo e comprometeu o andamento da equipe. Marcos Rocha: 5,5 - Apesar de ter feito um jogo regular, o lateral cometeu o pênalti que originou o primeiro gol do adversário ao final do primeiro tempo e comprometeu o andamento da equipe.
Murilo: 5,5 - O zagueiro desviou a bola que fez com que o adversário ampliasse o marcador. Além disso, perdeu as principais divididas.
Murilo: 5,5 - O zagueiro desviou a bola que fez com que o adversário ampliasse o marcador. Além disso, perdeu as principais divididas. Murilo: 5,5 - O zagueiro desviou a bola que fez com que o adversário ampliasse o marcador. Além disso, perdeu as principais divididas.
Gustavo Gómez: 6,0 - Foi um dos melhores da defesa alviverde. Venceu as principais divididas pelas bolas aéreas e esteve em todas as partes do campo para repor a posse de bola.
Gustavo Gómez: 6,0 - Foi um dos melhores da defesa alviverde. Venceu as principais divididas pelas bolas aéreas e esteve em todas as partes do campo para repor a posse de bola. Gustavo Gómez: 6,0 - Foi um dos melhores da defesa alviverde. Venceu as principais divididas pelas bolas aéreas e esteve em todas as partes do campo para repor a posse de bola.
Piquerez: 6,0 - O lateral fez mais uma partida consistente. Apesar disso, não concluiu alguns cruzamentos e cedeu espaços que poderiam comprometer ainda mais o resultado.
Piquerez: 6,0 - O lateral fez mais uma partida consistente. Apesar disso, não concluiu alguns cruzamentos e cedeu espaços que poderiam comprometer ainda mais o resultado. Piquerez: 6,0 - O lateral fez mais uma partida consistente. Apesar disso, não concluiu alguns cruzamentos e cedeu espaços que poderiam comprometer ainda mais o resultado.
Jailson: 6,5 - Além de comandar a marcação na intermediária, o jogador voltou várias vezes ao campo de defesa para recuperar a posse de bola. No geral, bom jogo do volante.
Jailson: 6,5 - Além de comandar a marcação na intermediária, o jogador voltou várias vezes ao campo de defesa para recuperar a posse de bola. No geral, bom jogo do volante. Jailson: 6,5 - Além de comandar a marcação na intermediária, o jogador voltou várias vezes ao campo de defesa para recuperar a posse de bola. No geral, bom jogo do volante.
Zé Rafael: 5,5 - O jogador teve mais uma atuação abaixo da média. Por não ter conseguido acompanhar o ataque jovem do adversário, o meio-campista cometeu algumas faltas desnecessárias em momentos importantes.
Zé Rafael: 5,5 - O jogador teve mais uma atuação abaixo da média. Por não ter conseguido acompanhar o ataque jovem do adversário, o meio-campista cometeu algumas faltas desnecessárias em momentos importantes. Zé Rafael: 5,5 - O jogador teve mais uma atuação abaixo da média. Por não ter conseguido acompanhar o ataque jovem do adversário, o meio-campista cometeu algumas faltas desnecessárias em momentos importantes.
Raphael Veiga: 7,0 - Mais uma vez, com um gol feito, o camisa 23 foi um dos destaques da equipe alviverde. Todas as boas jogadas passaram pelos pés do meia, que cadenciou bem o jogo e distribuiu bons passes para os atacantes.
Raphael Veiga: 7,0 - Mais uma vez, com um gol feito, o camisa 23 foi um dos destaques da equipe alviverde. Todas as boas jogadas passaram pelos pés do meia, que cadenciou bem o jogo e distribuiu bons passes para os atacantes. Raphael Veiga: 7,0 - Mais uma vez, com um gol feito, o camisa 23 foi um dos destaques da equipe alviverde. Todas as boas jogadas passaram pelos pés do meia, que cadenciou bem o jogo e distribuiu bons passes para os atacantes.
Gustavo Scarpa: 5,5 - O meia teve uma atuação apagada no clássico. Além de ceder muitos espaços e não ter ido bem na marcação, o jogador criou pouco no ataque.
Gustavo Scarpa: 5,5 - O meia teve uma atuação apagada no clássico. Além de ceder muitos espaços e não ter ido bem na marcação, o jogador criou pouco no ataque. Gustavo Scarpa: 5,5 - O meia teve uma atuação apagada no clássico. Além de ceder muitos espaços e não ter ido bem na marcação, o jogador criou pouco no ataque.
Rony: 6,0 - O camisa 10 teve a chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo após bom passe de Veiga. Além disso, o jogador foi rápido e criou boas jogadas no ataque.
Rony: 6,0 - O camisa 10 teve a chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo após bom passe de Veiga. Além disso, o jogador foi rápido e criou boas jogadas no ataque. Rony: 6,0 - O camisa 10 teve a chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo após bom passe de Veiga. Além disso, o jogador foi rápido e criou boas jogadas no ataque.
Dudu: 6,0 - Carrasco do rival tricolor, o atacante foi pouco acionado na partida. Contudo, criou algumas boas jogadas ofensivas ao lado de Veiga e Rony, que pararam na defesa adversária.
Dudu: 6,0 - Carrasco do rival tricolor, o atacante foi pouco acionado na partida. Contudo, criou algumas boas jogadas ofensivas ao lado de Veiga e Rony, que pararam na defesa adversária. Dudu: 6,0 - Carrasco do rival tricolor, o atacante foi pouco acionado na partida. Contudo, criou algumas boas jogadas ofensivas ao lado de Veiga e Rony, que pararam na defesa adversária. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Gabriel Verón: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Gabriel Verón: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Gabriel Verón: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Atuesta: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Atuesta: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Atuesta: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Abel Ferreira: 6,0 - O treinador não conseguiu impor o mesmo ritmo de jogo da última vitória da equipe no Morumbi. Acabou tendo seus melhores jogadores e suas melhores jogadas anuladas pelo treinador adversário e não soube reverter o placar ainda no jogo de ida.
Abel Ferreira: 6,0 - O treinador não conseguiu impor o mesmo ritmo de jogo da última vitória da equipe no Morumbi. Acabou tendo seus melhores jogadores e suas melhores jogadas anuladas pelo treinador adversário e não soube reverter o placar ainda no jo... Abel Ferreira: 6,0 - O treinador não conseguiu impor o mesmo ritmo de jogo da última vitória da equipe no Morumbi. Acabou tendo seus melhores jogadores e suas melhores jogadas anuladas pelo treinador adversário e não soube reverter o placar ainda no jogo de ida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.