Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Nenê desperdiça pênalti e a chance do Vasco pontuar no Maranhão

Lance|

Com um a mais desde o final do primeiro tempo, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, nesta noite, no Maranhão, pela 29ª rodada da Série B. O gol do clube maranhense foi marcado pelo zagueiro Allan. No último minuto, Nenê desperdiçou um pênalti e a chance do Cruz-Maltino pontuar na rodada e diminuir a diferença para G4, que é de cinco pontos. Confira as notas (Por Leonardo Sanfilippo).
Com um a mais desde o final do primeiro tempo, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, nesta noite, no Maranhão, pela 29ª rodada da Série B. O gol do clube maranhense foi marcado pelo zagueiro Allan. No último minuto, Nenê desperdiçou um pênalt... Com um a mais desde o final do primeiro tempo, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, nesta noite, no Maranhão, pela 29ª rodada da Série B. O gol do clube maranhense foi marcado pelo zagueiro Allan. No último minuto, Nenê desperdiçou um pênalti e a chance do Cruz-Maltino pontuar na rodada e diminuir a diferença para G4, que é de cinco pontos. Confira as notas (Por Leonardo Sanfilippo).
Vanderlei - 6,0 - Esteve envolvido em um pênalti que o árbitro marcou a favor do Sampaio, mas o VAR chamou para rever no monitor e Caio Max anulou. Fez duas grandes defesas em um chute de Ciel e outro de Pimentinha. Não teve culpa no gol do Sampaio.
Vanderlei - 6,0 - Esteve envolvido em um pênalti que o árbitro marcou a favor do Sampaio, mas o VAR chamou para rever no monitor e Caio Max anulou. Fez duas grandes defesas em um chute de Ciel e outro de Pimentinha. Não teve culpa no gol do Sampaio. Vanderlei - 6,0 - Esteve envolvido em um pênalti que o árbitro marcou a favor do Sampaio, mas o VAR chamou para rever no monitor e Caio Max anulou. Fez duas grandes defesas em um chute de Ciel e outro de Pimentinha. Não teve culpa no gol do Sampaio.
Zeca - 5,0 - Mais uma vez na lateral direita, tentou avançar pelo corredor, mas sem conseguir jogadas perigosas. Defensivamente não comprometeu.
Zeca - 5,0 - Mais uma vez na lateral direita, tentou avançar pelo corredor, mas sem conseguir jogadas perigosas. Defensivamente não comprometeu. Zeca - 5,0 - Mais uma vez na lateral direita, tentou avançar pelo corredor, mas sem conseguir jogadas perigosas. Defensivamente não comprometeu.
Ricardo Graça - 5,5 - Fez uma partida correta enquanto esteve em campo. Com o Vasco com um a mais desde o final do primeiro tempo, Diniz o sacou para colocar o centroavante Daniel Amorim aos 15 minutos da segunda etapa.
Ricardo Graça - 5,5 - Fez uma partida correta enquanto esteve em campo. Com o Vasco com um a mais desde o final do primeiro tempo, Diniz o sacou para colocar o centroavante Daniel Amorim aos 15 minutos da segunda etapa. Ricardo Graça - 5,5 - Fez uma partida correta enquanto esteve em campo. Com o Vasco com um a mais desde o final do primeiro tempo, Diniz o sacou para colocar o centroavante Daniel Amorim aos 15 minutos da segunda etapa.
Riquelme - 5,5 - Boa opção de ataque pelo lado esquerdo mais uma vez, fazendo boas triangulações como Nenê e Pec. Vem se consolidando desde a chegada de Diniz.
Riquelme - 5,5 - Boa opção de ataque pelo lado esquerdo mais uma vez, fazendo boas triangulações como Nenê e Pec. Vem se consolidando desde a chegada de Diniz. Riquelme - 5,5 - Boa opção de ataque pelo lado esquerdo mais uma vez, fazendo boas triangulações como Nenê e Pec. Vem se consolidando desde a chegada de Diniz.
Bruno Gomes - 5,0 - Único volante do Vasco na partida, foi o responsável pela saída de bola e protegeu bem a defesa.
Bruno Gomes - 5,0 - Único volante do Vasco na partida, foi o responsável pela saída de bola e protegeu bem a defesa. Bruno Gomes - 5,0 - Único volante do Vasco na partida, foi o responsável pela saída de bola e protegeu bem a defesa.
Marquinhos Gabriel - 5,0 - Jogou um pouco mais recuado, auxiliando Bruno Gomes. Foi participativo e arriscou um bom chute no fim do primeiro tempo. Já no segundo ficou ainda mais recuado, quando Diniz tirou Ricardo Graça.
Marquinhos Gabriel - 5,0 - Jogou um pouco mais recuado, auxiliando Bruno Gomes. Foi participativo e arriscou um bom chute no fim do primeiro tempo. Já no segundo ficou ainda mais recuado, quando Diniz tirou Ricardo Graça. Marquinhos Gabriel - 5,0 - Jogou um pouco mais recuado, auxiliando Bruno Gomes. Foi participativo e arriscou um bom chute no fim do primeiro tempo. Já no segundo ficou ainda mais recuado, quando Diniz tirou Ricardo Graça.
Nenê - 4,5 - Bastante participativo como de costume, criou boas oportunidades com a bola rolando e bola parada. Porém, perdeu o pênalti no último minuto e a chance do Vasco pontuar no Maranhão.
Nenê - 4,5 - Bastante participativo como de costume, criou boas oportunidades com a bola rolando e bola parada. Porém, perdeu o pênalti no último minuto e a chance do Vasco pontuar no Maranhão. Nenê - 4,5 - Bastante participativo como de costume, criou boas oportunidades com a bola rolando e bola parada. Porém, perdeu o pênalti no último minuto e a chance do Vasco pontuar no Maranhão.
Morato - 5,0 - Movimentou-se bastante e buscou jogadas pelo lado direito, mas sem sucesso.
Morato - 5,0 - Movimentou-se bastante e buscou jogadas pelo lado direito, mas sem sucesso. Morato - 5,0 - Movimentou-se bastante e buscou jogadas pelo lado direito, mas sem sucesso.
Gabriel Pec - 6,0 - Com muita movimentação, foi participativo enquanto ficou em campo, principalmente pelo lado esquerdo. Sofreu a falta que gerou a expulsão de Luiz Gustavo no final do primeiro tempo.
Gabriel Pec - 6,0 - Com muita movimentação, foi participativo enquanto ficou em campo, principalmente pelo lado esquerdo. Sofreu a falta que gerou a expulsão de Luiz Gustavo no final do primeiro tempo. Gabriel Pec - 6,0 - Com muita movimentação, foi participativo enquanto ficou em campo, principalmente pelo lado esquerdo. Sofreu a falta que gerou a expulsão de Luiz Gustavo no final do primeiro tempo.
Germán Cano - 5,0 - Arriscou um forte chute no final da partida para boa defesa do goleiro adversário. Fora isso, não teve oportunidades para marcar.
Germán Cano - 5,0 - Arriscou um forte chute no final da partida para boa defesa do goleiro adversário. Fora isso, não teve oportunidades para marcar. Germán Cano - 5,0 - Arriscou um forte chute no final da partida para boa defesa do goleiro adversário. Fora isso, não teve oportunidades para marcar.
Daniel Amorim - 5,0 - Entrou no início do segundo tempo para preencher a área. Quase fez o gol do empate em uma finalização, que parou em uma defesa espetacular do goleiro Luiz Daniel. Levou um cartão amarelo.
Daniel Amorim - 5,0 - Entrou no início do segundo tempo para preencher a área. Quase fez o gol do empate em uma finalização, que parou em uma defesa espetacular do goleiro Luiz Daniel. Levou um cartão amarelo. Daniel Amorim - 5,0 - Entrou no início do segundo tempo para preencher a área. Quase fez o gol do empate em uma finalização, que parou em uma defesa espetacular do goleiro Luiz Daniel. Levou um cartão amarelo.
João Pedro - 5,0 - Entrou para ser mais uma opção ofensiva e tentou buscar o jogo, mas, assim como o resto do time, não teve inspiração.
João Pedro - 5,0 - Entrou para ser mais uma opção ofensiva e tentou buscar o jogo, mas, assim como o resto do time, não teve inspiração. João Pedro - 5,0 - Entrou para ser mais uma opção ofensiva e tentou buscar o jogo, mas, assim como o resto do time, não teve inspiração.
Figueiredo - sem nota - Entrou no final do jogo, mas ainda conseguiu levar um cartão amarelo.
Figueiredo - sem nota - Entrou no final do jogo, mas ainda conseguiu levar um cartão amarelo. Figueiredo - sem nota - Entrou no final do jogo, mas ainda conseguiu levar um cartão amarelo.
Fernando Diniz - 4,0 - A escolha por tirar um zagueiro e pôr um atacante aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 0 a 0, mostrou-se equivocada. O Vasco ficou exposto e não conseguiu ter volume ofensivo que esperava. As outras mexidas também não surtiram efeito.
Fernando Diniz - 4,0 - A escolha por tirar um zagueiro e pôr um atacante aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 0 a 0, mostrou-se equivocada. O Vasco ficou exposto e não conseguiu ter volume ofensivo que esperava. As outras mexidas també... Fernando Diniz - 4,0 - A escolha por tirar um zagueiro e pôr um atacante aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 0 a 0, mostrou-se equivocada. O Vasco ficou exposto e não conseguiu ter volume ofensivo que esperava. As outras mexidas também não surtiram efeito.
Sobe: Sampaio volta a vencer depois de uma sequência negativa de forma épica. Ao lado de sua torcida, o time conquistou os três pontos de forma aguerrida e com muita consistência. / Desce: O técnico Felipe Surian perdeu o lateral-direito Luiz Gustavo, expulso, para a próxima rodada.
Sobe: Sampaio volta a vencer depois de uma sequência negativa de forma épica. Ao lado de sua torcida, o time conquistou os três pontos de forma aguerrida e com muita consistência. / Desce: O técnico Felipe Surian perdeu o lateral-direito Luiz Gustavo, ... Sobe: Sampaio volta a vencer depois de uma sequência negativa de forma épica. Ao lado de sua torcida, o time conquistou os três pontos de forma aguerrida e com muita consistência. / Desce: O técnico Felipe Surian perdeu o lateral-direito Luiz Gustavo, expulso, para a próxima rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.