Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Marcos Leonardo, Mendoza e Lucas Lima brilham em goleada do Santos sobre a Portuguesa

Lance|

O Santos goleou a Portuguesa, neste domingo, na Vila Belmiro e contou com atuações brilhantes de um trio de ataque: Marcos Leonardo, Lucas Lima e Mendoza. Os três fizeram a diferença na vitória por 4 a 0. Confira as notas na galeria a seguir:
O Santos goleou a Portuguesa, neste domingo, na Vila Belmiro e contou com atuações brilhantes de um trio de ataque: Marcos Leonardo, Lucas Lima e Mendoza. Os três fizeram a diferença na vitória por 4 a 0. Confira as notas na galeria a seguir: O Santos goleou a Portuguesa, neste domingo, na Vila Belmiro e contou com atuações brilhantes de um trio de ataque: Marcos Leonardo, Lucas Lima e Mendoza. Os três fizeram a diferença na vitória por 4 a 0. Confira as notas na galeria a seguir:
João Lucas - 6,0 - Teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas logo foi se ajustando e a fragilidade do adversário ajudou.
João Lucas - 6,0 - Teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas logo foi se ajustando e a fragilidade do adversário ajudou. João Lucas - 6,0 - Teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas logo foi se ajustando e a fragilidade do adversário ajudou.
Joaquim - 6,0 - Assim como todo o setor defensivo, teve dificuldade na bola aérea, mas depois se ajustou. Saiu no intervalo por já ter cartão amarelo.
Joaquim - 6,0 - Assim como todo o setor defensivo, teve dificuldade na bola aérea, mas depois se ajustou. Saiu no intervalo por já ter cartão amarelo. Joaquim - 6,0 - Assim como todo o setor defensivo, teve dificuldade na bola aérea, mas depois se ajustou. Saiu no intervalo por já ter cartão amarelo.
Dodi - 6,5 - Além de ajudar nas recuperação das bolas, foi importante na construção do jogo ofensivo.
Dodi - 6,5 - Além de ajudar nas recuperação das bolas, foi importante na construção do jogo ofensivo. Dodi - 6,5 - Além de ajudar nas recuperação das bolas, foi importante na construção do jogo ofensivo.
Lucas Lima - 8,0 - Grande partida do meia em sua primeira partida na Vila Belmiro nessa volta. Deu duas assistências para dois gols de Marcos Leonardo e ainda participou do quarto gol.
Lucas Lima - 8,0 - Grande partida do meia em sua primeira partida na Vila Belmiro nessa volta. Deu duas assistências para dois gols de Marcos Leonardo e ainda participou do quarto gol. Lucas Lima - 8,0 - Grande partida do meia em sua primeira partida na Vila Belmiro nessa volta. Deu duas assistências para dois gols de Marcos Leonardo e ainda participou do quarto gol.
Ângelo - 6,5 - Ficou abaixo dos companheiros de ataque e tomou decisões erradas, mas fez boa partida.
Ângelo - 6,5 - Ficou abaixo dos companheiros de ataque e tomou decisões erradas, mas fez boa partida. Ângelo - 6,5 - Ficou abaixo dos companheiros de ataque e tomou decisões erradas, mas fez boa partida.
Mendoza - 8,0 - Balançou a rede duas vezes em dois lances de oportunismo. Teve boa atuação e ajudou na recomposição.
Mendoza - 8,0 - Balançou a rede duas vezes em dois lances de oportunismo. Teve boa atuação e ajudou na recomposição. Mendoza - 8,0 - Balançou a rede duas vezes em dois lances de oportunismo. Teve boa atuação e ajudou na recomposição.
Rodrigo Fernández - 6,0 - Entrou no lugar de Sandry e manteve o equilíbrio do meio-campo quando a Lusa já tinha um a menos.
Rodrigo Fernández - 6,0 - Entrou no lugar de Sandry e manteve o equilíbrio do meio-campo quando a Lusa já tinha um a menos. Rodrigo Fernández - 6,0 - Entrou no lugar de Sandry e manteve o equilíbrio do meio-campo quando a Lusa já tinha um a menos.
Lucas Pires - 6,0 - Não teve uma atuação brilhante, mas cumpriu seu papel na lateral esquerda.
Lucas Pires - 6,0 - Não teve uma atuação brilhante, mas cumpriu seu papel na lateral esquerda. Lucas Pires - 6,0 - Não teve uma atuação brilhante, mas cumpriu seu papel na lateral esquerda.
Daniel Ruíz - 5,5 - Outro que também teve pouco tempo para mostrar alguma coisa.
Daniel Ruíz - 5,5 - Outro que também teve pouco tempo para mostrar alguma coisa. Daniel Ruíz - 5,5 - Outro que também teve pouco tempo para mostrar alguma coisa.
Técnico: Odair Hellmann - 6,5 - Fez o simples e escalou um time óbvio, que aproveitou a fragilidade do adversário para vencer bem e voltar a sonhar com classificação no Paulistão.
Técnico: Odair Hellmann - 6,5 - Fez o simples e escalou um time óbvio, que aproveitou a fragilidade do adversário para vencer bem e voltar a sonhar com classificação no Paulistão. Técnico: Odair Hellmann - 6,5 - Fez o simples e escalou um time óbvio, que aproveitou a fragilidade do adversário para vencer bem e voltar a sonhar com classificação no Paulistão.
Portuguesa - Time muito frágil que até conseguiu dar alguns sustos no Santos no primeiro tempo, mas está um nível abaixo dos demais neste Paulistão. Expulsão atrapalhou ainda mais. Difícil permanecer na primeira divisão do estadual.
Portuguesa - Time muito frágil que até conseguiu dar alguns sustos no Santos no primeiro tempo, mas está um nível abaixo dos demais neste Paulistão. Expulsão atrapalhou ainda mais. Difícil permanecer na primeira divisão do estadual. Portuguesa - Time muito frágil que até conseguiu dar alguns sustos no Santos no primeiro tempo, mas está um nível abaixo dos demais neste Paulistão. Expulsão atrapalhou ainda mais. Difícil permanecer na primeira divisão do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.