Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Jean Mota perde pênalti e é o pior em derrota do Santos

Lance|

O Santos fez um primeiro tempo razoável e poderia até ter saído de campo vencedor se Jean Mota (foto) não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti. O lance fez o Fortaleza crescer no jogo e engolir o Peixe na segunda etapa, para vencer por 2 a 0 no Ceará. Confira as atuações do Santos na partida (por Diário do Peixe).
O Santos fez um primeiro tempo razoável e poderia até ter saído de campo vencedor se Jean Mota (foto) não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti. O lance fez o Fortaleza crescer no jogo e engolir o Peixe na segunda etapa, para vencer por 2 a 0 no... O Santos fez um primeiro tempo razoável e poderia até ter saído de campo vencedor se Jean Mota (foto) não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti. O lance fez o Fortaleza crescer no jogo e engolir o Peixe na segunda etapa, para vencer por 2 a 0 no Ceará. Confira as atuações do Santos na partida (por Diário do Peixe).
Laércio – 5,0 –Assim como outros atletas do time, teve atuação razoável na primeira etapa, mas se perdeu na segunda parte do jogo.
Laércio – 5,0 –Assim como outros atletas do time, teve atuação razoável na primeira etapa, mas se perdeu na segunda parte do jogo. Laércio – 5,0 –Assim como outros atletas do time, teve atuação razoável na primeira etapa, mas se perdeu na segunda parte do jogo.
Guilherme Nunes – 5,0 – Ganhou a titularidade na última hora, com a lesão de Alex no aquecimento. Depois de um bom primeiro tempo, aparecendo até no ataque, sumiu na segunda etapa.
Guilherme Nunes – 5,0 – Ganhou a titularidade na última hora, com a lesão de Alex no aquecimento. Depois de um bom primeiro tempo, aparecendo até no ataque, sumiu na segunda etapa. Guilherme Nunes – 5,0 – Ganhou a titularidade na última hora, com a lesão de Alex no aquecimento. Depois de um bom primeiro tempo, aparecendo até no ataque, sumiu na segunda etapa.
Lucas Lourenço – 5,0 – Sua entrada pouco acrescentou ao time, que continuo em ritmo lento e presa fácil ao Fortaleza.
Lucas Lourenço – 5,0 – Sua entrada pouco acrescentou ao time, que continuo em ritmo lento e presa fácil ao Fortaleza. Lucas Lourenço – 5,0 – Sua entrada pouco acrescentou ao time, que continuo em ritmo lento e presa fácil ao Fortaleza.
Bruno Marques – 5,0 – Entrou e o Peixe já tomou o segundo gol. Com um time pouquíssimo inspirado, a bola quase não chegou.
Bruno Marques – 5,0 – Entrou e o Peixe já tomou o segundo gol. Com um time pouquíssimo inspirado, a bola quase não chegou. Bruno Marques – 5,0 – Entrou e o Peixe já tomou o segundo gol. Com um time pouquíssimo inspirado, a bola quase não chegou.
Ângelo - Sem nota - Pouco tempo em campo para ser avaliado.
Ângelo - Sem nota - Pouco tempo em campo para ser avaliado. Ângelo - Sem nota - Pouco tempo em campo para ser avaliado.
Fortaleza - Sobe:Felipe Alves– Defendeu até com certa facilidade o penal batido por Jean Mota. Com o lance, a equipe do Fortaleza cresceu na partida e dominou o Peixe, principalmente no segundo tempo. / Desce: Osvaldo – O rápido atacante não conseguiu imprimir sua correria habitual, sendo um dos atletas menos inspirados do ataque do Fortaleza.
Fortaleza - Sobe:Felipe Alves– Defendeu até com certa facilidade o penal batido por Jean Mota. Com o lance, a equipe do Fortaleza cresceu na partida e dominou o Peixe, principalmente no segundo tempo. / Desce: Osvaldo – O rápido atacante não conseguiu ... Fortaleza - Sobe:Felipe Alves– Defendeu até com certa facilidade o penal batido por Jean Mota. Com o lance, a equipe do Fortaleza cresceu na partida e dominou o Peixe, principalmente no segundo tempo. / Desce: Osvaldo – O rápido atacante não conseguiu imprimir sua correria habitual, sendo um dos atletas menos inspirados do ataque do Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.