Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabigol vai mal no empate sem gols do Flamengo com o Cuiabá

Lance|

O Flamengo tropeçou no Maracanã. Na noite deste domingo, o Rubro-Negro Carioca empatou sem gols com o Cuiabá, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, e desperdiçou a chance de encurtar ainda mais a vantagem para o líder Atlético-MG. A seguir, confira as notas:
O Flamengo tropeçou no Maracanã. Na noite deste domingo, o Rubro-Negro Carioca empatou sem gols com o Cuiabá, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, e desperdiçou a chance de encurtar ainda mais a vantagem para o líder Atlético-MG. A seguir,... O Flamengo tropeçou no Maracanã. Na noite deste domingo, o Rubro-Negro Carioca empatou sem gols com o Cuiabá, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, e desperdiçou a chance de encurtar ainda mais a vantagem para o líder Atlético-MG. A seguir, confira as notas:
Diego Alves: 6,0 – Na noite em que completou 200 jogos com a camisa do Flamengo, o goleiro foi pouco exigido dentro de campo e não comprometeu com os pés.
Diego Alves: 6,0 – Na noite em que completou 200 jogos com a camisa do Flamengo, o goleiro foi pouco exigido dentro de campo e não comprometeu com os pés. Diego Alves: 6,0 – Na noite em que completou 200 jogos com a camisa do Flamengo, o goleiro foi pouco exigido dentro de campo e não comprometeu com os pés.
Matheuzinho: 5,5 – Foi ativo no ataque e não comprometeu na marcação. No entanto, poderia ter feito um trabalho melhor nos cruzamentos e ficou em posição de impedimento no gol marcado por Michael.
Matheuzinho: 5,5 – Foi ativo no ataque e não comprometeu na marcação. No entanto, poderia ter feito um trabalho melhor nos cruzamentos e ficou em posição de impedimento no gol marcado por Michael. Matheuzinho: 5,5 – Foi ativo no ataque e não comprometeu na marcação. No entanto, poderia ter feito um trabalho melhor nos cruzamentos e ficou em posição de impedimento no gol marcado por Michael.
Bruno Viana: 5,5 – Não foi tão exigido, sobretudo no primeiro tempo. No entanto, na etapa final, tomou algumas decisões contestáveis.
Bruno Viana: 5,5 – Não foi tão exigido, sobretudo no primeiro tempo. No entanto, na etapa final, tomou algumas decisões contestáveis. Bruno Viana: 5,5 – Não foi tão exigido, sobretudo no primeiro tempo. No entanto, na etapa final, tomou algumas decisões contestáveis.
Léo Pereira: 5,5 – Também não foi tão exigido, mas errou alguns passes simples e fez um corte perigoso na direção do gol defendido por Diego Alves na primeira etapa.
Léo Pereira: 5,5 – Também não foi tão exigido, mas errou alguns passes simples e fez um corte perigoso na direção do gol defendido por Diego Alves na primeira etapa. Léo Pereira: 5,5 – Também não foi tão exigido, mas errou alguns passes simples e fez um corte perigoso na direção do gol defendido por Diego Alves na primeira etapa.
Filipe Luís: 6,0 – Foi importante para esticar o campo pelo lado esquerdo, errou poucos passes e ajudou na defesa.
Filipe Luís: 6,0 – Foi importante para esticar o campo pelo lado esquerdo, errou poucos passes e ajudou na defesa. Filipe Luís: 6,0 – Foi importante para esticar o campo pelo lado esquerdo, errou poucos passes e ajudou na defesa.
Willian Arão: 6,0 – Foi importante na transição para o campo de ataque e, mais uma vez, teve uma atuação sólida na defesa.
Willian Arão: 6,0 – Foi importante na transição para o campo de ataque e, mais uma vez, teve uma atuação sólida na defesa. Willian Arão: 6,0 – Foi importante na transição para o campo de ataque e, mais uma vez, teve uma atuação sólida na defesa.
Thiago Maia: 5,5 – Começou bem e ganhou dividias importantes no primeiro, mas caiu de produção no decorrer da partida e acabou sendo substituído.
Thiago Maia: 5,5 – Começou bem e ganhou dividias importantes no primeiro, mas caiu de produção no decorrer da partida e acabou sendo substituído. Thiago Maia: 5,5 – Começou bem e ganhou dividias importantes no primeiro, mas caiu de produção no decorrer da partida e acabou sendo substituído.
Andreas Pereira: 5,5 – Ficou devendo nesta noite. Foi participativo no setor ofensivo, mas forçou o passe em algumas jogadas e perdeu a bola mais de 20 vezes.
Andreas Pereira: 5,5 – Ficou devendo nesta noite. Foi participativo no setor ofensivo, mas forçou o passe em algumas jogadas e perdeu a bola mais de 20 vezes. Andreas Pereira: 5,5 – Ficou devendo nesta noite. Foi participativo no setor ofensivo, mas forçou o passe em algumas jogadas e perdeu a bola mais de 20 vezes.
Everton Ribeiro: 5,5 – Se movimentou e buscou criar jogadas principalmente pelo lado direito do campo. Conseguiu dois bons passes para Michael, mas não passou disso.
Everton Ribeiro: 5,5 – Se movimentou e buscou criar jogadas principalmente pelo lado direito do campo. Conseguiu dois bons passes para Michael, mas não passou disso. Everton Ribeiro: 5,5 – Se movimentou e buscou criar jogadas principalmente pelo lado direito do campo. Conseguiu dois bons passes para Michael, mas não passou disso.
Michael: 5,5 – Se esforçou e se movimentou bastante, mas também cometeu erros simples de finalização. Teve um gol anulado no primeiro tempo.
Michael: 5,5 – Se esforçou e se movimentou bastante, mas também cometeu erros simples de finalização. Teve um gol anulado no primeiro tempo. Michael: 5,5 – Se esforçou e se movimentou bastante, mas também cometeu erros simples de finalização. Teve um gol anulado no primeiro tempo.
Gabi: 5,0 – Fez uma partida bem abaixo do esperado. Saiu bastante da área e rendeu pouco. Também tomou algumas decisões erradas e não finalizou com a qualidade que a torcida se acostumou a ver.
Gabi: 5,0 – Fez uma partida bem abaixo do esperado. Saiu bastante da área e rendeu pouco. Também tomou algumas decisões erradas e não finalizou com a qualidade que a torcida se acostumou a ver. Gabi: 5,0 – Fez uma partida bem abaixo do esperado. Saiu bastante da área e rendeu pouco. Também tomou algumas decisões erradas e não finalizou com a qualidade que a torcida se acostumou a ver.
Kenedy: 5,0 – Entrou para trazer dinamismo e velocidade ao ataque do Flamengo, mas pouco conseguiu fazer efetivamente.
Kenedy: 5,0 – Entrou para trazer dinamismo e velocidade ao ataque do Flamengo, mas pouco conseguiu fazer efetivamente. Kenedy: 5,0 – Entrou para trazer dinamismo e velocidade ao ataque do Flamengo, mas pouco conseguiu fazer efetivamente.
Vitinho: 5,5 – Entrou mais perto da reta final e se envolveu em um lance que poderia ter sido marcado pênalti a favor do Flamengo.
Vitinho: 5,5 – Entrou mais perto da reta final e se envolveu em um lance que poderia ter sido marcado pênalti a favor do Flamengo. Vitinho: 5,5 – Entrou mais perto da reta final e se envolveu em um lance que poderia ter sido marcado pênalti a favor do Flamengo.
Vitor Gabriel: 5,0 – Entrou no lugar de Gabigol, mas praticamente não tocou na bola.
Vitor Gabriel: 5,0 – Entrou no lugar de Gabigol, mas praticamente não tocou na bola. Vitor Gabriel: 5,0 – Entrou no lugar de Gabigol, mas praticamente não tocou na bola.
Gustavo Henrique: Sem nota – Entrou no fim.
Gustavo Henrique: Sem nota – Entrou no fim. Gustavo Henrique: Sem nota – Entrou no fim.
Renato Gaúcho: 5,0 – A estratégia que montou foi interessante, mas não funcionou. O Cuiabá conseguiu segurar o Flamengo, e o treinador não conseguiu mudar esse cenário.
Renato Gaúcho: 5,0 – A estratégia que montou foi interessante, mas não funcionou. O Cuiabá conseguiu segurar o Flamengo, e o treinador não conseguiu mudar esse cenário. Renato Gaúcho: 5,0 – A estratégia que montou foi interessante, mas não funcionou. O Cuiabá conseguiu segurar o Flamengo, e o treinador não conseguiu mudar esse cenário.
Cuiabá: Sobe – O plano de jogo traçado pelo time foi bem executado e capaz de segurar o ataque do Flamengo. / Desce – Pelo lado negativo, o Dourado não conseguiu levar qualquer tipo de perigo ao gol de Diego Alves. Assim, não passou nem perto da vitória.
Cuiabá: Sobe – O plano de jogo traçado pelo time foi bem executado e capaz de segurar o ataque do Flamengo. / Desce – Pelo lado negativo, o Dourado não conseguiu levar qualquer tipo de perigo ao gol de Diego Alves. Assim, não passou nem perto da vitória. Cuiabá: Sobe – O plano de jogo traçado pelo time foi bem executado e capaz de segurar o ataque do Flamengo. / Desce – Pelo lado negativo, o Dourado não conseguiu levar qualquer tipo de perigo ao gol de Diego Alves. Assim, não passou nem perto da vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.