Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Felipe Ferreira e Diego Gonçalves definem vitória do Botafogo; Erison faz boa estreia

Lance|

Neste domingo, o Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Cariocão. Com gol de Felipe Ferreira e Diego Gonçalves, o Alvinegro conquistou a primeira vitória da temporada de 2022. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet)
Neste domingo, o Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Cariocão. Com gol de Felipe Ferreira e Diego Gonçalves, o Alvinegro conquistou a primeira vitória da temporada de 2022. Confira as notas do time a seguir. (Por An... Neste domingo, o Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Cariocão. Com gol de Felipe Ferreira e Diego Gonçalves, o Alvinegro conquistou a primeira vitória da temporada de 2022. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet)
Gatito - 6,5 - Fez boas defesas terminou a partida sem sofrer gols.
Gatito - 6,5 - Fez boas defesas terminou a partida sem sofrer gols. Gatito - 6,5 - Fez boas defesas terminou a partida sem sofrer gols.
Daniel Borges - 6,5 - Falhou defensivamente, mas deu a assistência para o gol de Felipe Ferreira.
Daniel Borges - 6,5 - Falhou defensivamente, mas deu a assistência para o gol de Felipe Ferreira. Daniel Borges - 6,5 - Falhou defensivamente, mas deu a assistência para o gol de Felipe Ferreira.
Kanu - 5,0 - Permitiu um contra-ataque e falhou na marcação, mas fez cortes e organizou a saída de bola.
Kanu - 5,0 - Permitiu um contra-ataque e falhou na marcação, mas fez cortes e organizou a saída de bola. Kanu - 5,0 - Permitiu um contra-ataque e falhou na marcação, mas fez cortes e organizou a saída de bola.
Carli - 6,0 - Finalizou na trave, fez boa marcação e protegeu a área.
Carli - 6,0 - Finalizou na trave, fez boa marcação e protegeu a área. Carli - 6,0 - Finalizou na trave, fez boa marcação e protegeu a área.
Carlinhos - 6,0 - Foi bem na troca de passes, fez volume no meio-campo e auxiliou o setor ofensivo.
Carlinhos - 6,0 - Foi bem na troca de passes, fez volume no meio-campo e auxiliou o setor ofensivo. Carlinhos - 6,0 - Foi bem na troca de passes, fez volume no meio-campo e auxiliou o setor ofensivo.
Fabinho - 6,0 - Fez desarmes, acertou lançamentos e deu velocidade à transição ofensiva.
Fabinho - 6,0 - Fez desarmes, acertou lançamentos e deu velocidade à transição ofensiva. Fabinho - 6,0 - Fez desarmes, acertou lançamentos e deu velocidade à transição ofensiva.
Breno - 5,5 - Fez intercepções e cortes, mas deixou a desejar no posicionamento.
Breno - 5,5 - Fez intercepções e cortes, mas deixou a desejar no posicionamento. Breno - 5,5 - Fez intercepções e cortes, mas deixou a desejar no posicionamento.
Felipe Ferreira - 7,0 - Abriu o placar na primeira oportunidade. Fez cruzamentos e auxiliou o setor ofensivo.
Felipe Ferreira - 7,0 - Abriu o placar na primeira oportunidade. Fez cruzamentos e auxiliou o setor ofensivo. Felipe Ferreira - 7,0 - Abriu o placar na primeira oportunidade. Fez cruzamentos e auxiliou o setor ofensivo.
Vitinho - 6,5 - Auxiliou na criação, levou a melhor nos duelos, puxou contra-ataques e acertou lançamentos.
Vitinho - 6,5 - Auxiliou na criação, levou a melhor nos duelos, puxou contra-ataques e acertou lançamentos. Vitinho - 6,5 - Auxiliou na criação, levou a melhor nos duelos, puxou contra-ataques e acertou lançamentos.
Diego Gonçalves - 7,0 - Recuperou a posse de bola em alguns lances e marcou o segundo gol do Botafogo.
Diego Gonçalves - 7,0 - Recuperou a posse de bola em alguns lances e marcou o segundo gol do Botafogo. Diego Gonçalves - 7,0 - Recuperou a posse de bola em alguns lances e marcou o segundo gol do Botafogo.
Matheus Nascimento - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, criou oportunidades e arriscou finalizações.
Matheus Nascimento - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, criou oportunidades e arriscou finalizações. Matheus Nascimento - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, criou oportunidades e arriscou finalizações.
Luiz Fernando - 6,0 - Arriscou duas finalizações em sequência, fez cortes e protegeu e fez boa marcação.
Luiz Fernando - 6,0 - Arriscou duas finalizações em sequência, fez cortes e protegeu e fez boa marcação. Luiz Fernando - 6,0 - Arriscou duas finalizações em sequência, fez cortes e protegeu e fez boa marcação.
Erison - 7,0 - Construiu jogadas de ataque, foi bem na marcação e deu a assistência para o gol de Diego Gonçalves.
Erison - 7,0 - Construiu jogadas de ataque, foi bem na marcação e deu a assistência para o gol de Diego Gonçalves. Erison - 7,0 - Construiu jogadas de ataque, foi bem na marcação e deu a assistência para o gol de Diego Gonçalves.
Ronald - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Ronald - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Ronald - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Kayque - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Kayque - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Kayque - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Enderson Moreira - 7,0 - Dominou o adversário nos dois tempos e acertou nas substituições.
Enderson Moreira - 7,0 - Dominou o adversário nos dois tempos e acertou nas substituições. Enderson Moreira - 7,0 - Dominou o adversário nos dois tempos e acertou nas substituições.
Bangu - Sobe: Mesmo pressionado, foi capaz de criar oportunidades no contra-ataque. / Desce: Teve dificuldade de superar a marcação alta do Alvinegro e apresentou falhas na defesa.
Bangu - Sobe: Mesmo pressionado, foi capaz de criar oportunidades no contra-ataque. / Desce: Teve dificuldade de superar a marcação alta do Alvinegro e apresentou falhas na defesa. Bangu - Sobe: Mesmo pressionado, foi capaz de criar oportunidades no contra-ataque. / Desce: Teve dificuldade de superar a marcação alta do Alvinegro e apresentou falhas na defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.