Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Everaldo, Vital e Mantuan se destacam em vitória do Corinthians

Lance|

O Corinthians conquistou uma importante vitória ao bater o Vasco por 2 a 1, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão-2020. O resultado afastou o time da zona de rebaixamento e teve como principais responsáveis Mateus Vital, Everaldo, com sua estrela, e Gustavo Mantuan, o melhor do jogo. Confira as notas de cada jogador na galeria a seguir (por Alexandre Guariglia):
O Corinthians conquistou uma importante vitória ao bater o Vasco por 2 a 1, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão-2020. O resultado afastou o time da zona de rebaixamento e teve como principais responsáveis Mateus Vital, Everaldo, com sua est... O Corinthians conquistou uma importante vitória ao bater o Vasco por 2 a 1, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão-2020. O resultado afastou o time da zona de rebaixamento e teve como principais responsáveis Mateus Vital, Everaldo, com sua estrela, e Gustavo Mantuan, o melhor do jogo. Confira as notas de cada jogador na galeria a seguir (por Alexandre Guariglia):
Marllon - 5,5 - Teve um bom início, com papel importante no primeiro tempo, porém teve uma queda de desempenho após o intervalo.
Marllon - 5,5 - Teve um bom início, com papel importante no primeiro tempo, porém teve uma queda de desempenho após o intervalo. Marllon - 5,5 - Teve um bom início, com papel importante no primeiro tempo, porém teve uma queda de desempenho após o intervalo.
Fábio Santos - 6,0 - Em sua reestreia, não comprometeu e deu um pouco mais de consistência defensiva pelo lado esquerdo. Ainda tentou evitar o gol de empate, mas não conseguiu.
Fábio Santos - 6,0 - Em sua reestreia, não comprometeu e deu um pouco mais de consistência defensiva pelo lado esquerdo. Ainda tentou evitar o gol de empate, mas não conseguiu. Fábio Santos - 6,0 - Em sua reestreia, não comprometeu e deu um pouco mais de consistência defensiva pelo lado esquerdo. Ainda tentou evitar o gol de empate, mas não conseguiu.
Xavier - 6,0 - Dentro de sua função, ajudou nas saídas de bola e fechou na linha dos zagueiros para fortalecer a marcação. Teve um gol anulado de forma correta.
Xavier - 6,0 - Dentro de sua função, ajudou nas saídas de bola e fechou na linha dos zagueiros para fortalecer a marcação. Teve um gol anulado de forma correta. Xavier - 6,0 - Dentro de sua função, ajudou nas saídas de bola e fechou na linha dos zagueiros para fortalecer a marcação. Teve um gol anulado de forma correta.
Cazares - 6,5 - Muito bem no primeiro tempo, achando espaços para jogar no ataque. Deu uma bela assistência para Gustavo Mantuan abrir o placar em contra-ataque.
Cazares - 6,5 - Muito bem no primeiro tempo, achando espaços para jogar no ataque. Deu uma bela assistência para Gustavo Mantuan abrir o placar em contra-ataque. Cazares - 6,5 - Muito bem no primeiro tempo, achando espaços para jogar no ataque. Deu uma bela assistência para Gustavo Mantuan abrir o placar em contra-ataque.
Gustavo Mantuan - 7,5 - Garoto foi o melhor corintiano em campo. Além de marcar um bonito gol, levou perigo durante todo o tempo em que jogou. Bem posicionado, sempre recebeu boas bolas.
Gustavo Mantuan - 7,5 - Garoto foi o melhor corintiano em campo. Além de marcar um bonito gol, levou perigo durante todo o tempo em que jogou. Bem posicionado, sempre recebeu boas bolas. Gustavo Mantuan - 7,5 - Garoto foi o melhor corintiano em campo. Além de marcar um bonito gol, levou perigo durante todo o tempo em que jogou. Bem posicionado, sempre recebeu boas bolas.
Vagner Mancini - 6,5 - Time está mais organizado, o que é bem nítido, mas ainda está longe de ser consistente. Diferença de ritmo entre os dois tempos é enorme, mas sai de São Januário com uma vitória importantíssima. Mostrou ter estrela.
Vagner Mancini - 6,5 - Time está mais organizado, o que é bem nítido, mas ainda está longe de ser consistente. Diferença de ritmo entre os dois tempos é enorme, mas sai de São Januário com uma vitória importantíssima. Mostrou ter estrela. Vagner Mancini - 6,5 - Time está mais organizado, o que é bem nítido, mas ainda está longe de ser consistente. Diferença de ritmo entre os dois tempos é enorme, mas sai de São Januário com uma vitória importantíssima. Mostrou ter estrela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.