Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em dia de pouca inspiração individual, Botafogo fica no empate com o Atlético-GO

Lance|

O Botafogo visitou o Atlético Goianiense, em Goiânia, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dificuldade na criação, o Alvinegro chegou ao gol em cobrança de pênalti bem executada pelo lateral-esquerdo Victor Luis. Pecou, porém, numa saída de bola e levou o gol de empate, marcado pelo atacante do Dragão Hyuri. Confira as atuações deste empate em 1 a 1!
O Botafogo visitou o Atlético Goianiense, em Goiânia, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dificuldade na criação, o Alvinegro chegou ao gol em cobrança de pênalti bem executada pelo lateral-esquerdo Victor Luis. Pecou, porém, n... O Botafogo visitou o Atlético Goianiense, em Goiânia, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dificuldade na criação, o Alvinegro chegou ao gol em cobrança de pênalti bem executada pelo lateral-esquerdo Victor Luis. Pecou, porém, numa saída de bola e levou o gol de empate, marcado pelo atacante do Dragão Hyuri. Confira as atuações deste empate em 1 a 1!
Diego Cavalieri - 6,0 - Demonstrou segurança dentro da área, com boa saída. No segundo tempo, fez grande defesa após Janderson chutar. Não teve culpa no gol do Dragão.
Diego Cavalieri - 6,0 - Demonstrou segurança dentro da área, com boa saída. No segundo tempo, fez grande defesa após Janderson chutar. Não teve culpa no gol do Dragão. Diego Cavalieri - 6,0 - Demonstrou segurança dentro da área, com boa saída. No segundo tempo, fez grande defesa após Janderson chutar. Não teve culpa no gol do Dragão.
David Sousa - 5,0 - Teve sucesso em alguns desarmes, mas pecou na cobertura de Victor Luis, principalmente no lance do gol de Hyuri.
David Sousa - 5,0 - Teve sucesso em alguns desarmes, mas pecou na cobertura de Victor Luis, principalmente no lance do gol de Hyuri. David Sousa - 5,0 - Teve sucesso em alguns desarmes, mas pecou na cobertura de Victor Luis, principalmente no lance do gol de Hyuri.
Kanu - 5,5 - Muito bem na cobertura que deu para Kevin subir ao ataque.
Kanu - 5,5 - Muito bem na cobertura que deu para Kevin subir ao ataque. Kanu - 5,5 - Muito bem na cobertura que deu para Kevin subir ao ataque.
Caio Alexandre - 4,5 - Perdeu uma chance boa de gol, errou passes e acabou ficando pendurado ao chegar atrasado na marcação e fez falta péssima para cartão.
Caio Alexandre - 4,5 - Perdeu uma chance boa de gol, errou passes e acabou ficando pendurado ao chegar atrasado na marcação e fez falta péssima para cartão. Caio Alexandre - 4,5 - Perdeu uma chance boa de gol, errou passes e acabou ficando pendurado ao chegar atrasado na marcação e fez falta péssima para cartão. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Rentería - 5,0 - Começou bem, cortando bolas e desarmando. Depois, perdeu bolas bobas no campo de ataque.
Rentería - 5,0 - Começou bem, cortando bolas e desarmando. Depois, perdeu bolas bobas no campo de ataque. Rentería - 5,0 - Começou bem, cortando bolas e desarmando. Depois, perdeu bolas bobas no campo de ataque.
Paulo Autuori - 5,0 - Errou ao optar por um meio de campo defensivo demais na escalação e fez com que o time criasse pouco. Depois, só acertou ao lançar Davi Araújo no time, mas já era tarde. Poderia ter colocado o meia no intervalo, quando trocou o volante Caio Alexandre por outro volante, Luiz Otávio.
Paulo Autuori - 5,0 - Errou ao optar por um meio de campo defensivo demais na escalação e fez com que o time criasse pouco. Depois, só acertou ao lançar Davi Araújo no time, mas já era tarde. Poderia ter colocado o meia no intervalo, quando trocou o vo... Paulo Autuori - 5,0 - Errou ao optar por um meio de campo defensivo demais na escalação e fez com que o time criasse pouco. Depois, só acertou ao lançar Davi Araújo no time, mas já era tarde. Poderia ter colocado o meia no intervalo, quando trocou o volante Caio Alexandre por outro volante, Luiz Otávio.
ATLÉTICO-GO | SOBE: O atacante Janderson aproveitou os espaços dados por Victor Luis e incomodou bastante a defesa alvinegra. Foi na pressão dele que o Dragão recuperou a bola no lance do gol de empate, no qual o próprio Janderson deu passe para o também atacante Hyuri balançar a rede. O goleiro Jean fez grande defesa no chute de Luiz Otávio e garantiu o ponto. / DESCE: O lateral-direito João Victor estava bem no início, mas sumiu do jogo ainda no primeiro tempo. Quando apareceu, cometeu o pênalti ao botar a mão na bola, dentro da área, e originou o gol do Botafogo.
ATLÉTICO-GO | SOBE: O atacante Janderson aproveitou os espaços dados por Victor Luis e incomodou bastante a defesa alvinegra. Foi na pressão dele que o Dragão recuperou a bola no lance do gol de empate, no qual o próprio Janderson deu passe para o tamb... ATLÉTICO-GO | SOBE: O atacante Janderson aproveitou os espaços dados por Victor Luis e incomodou bastante a defesa alvinegra. Foi na pressão dele que o Dragão recuperou a bola no lance do gol de empate, no qual o próprio Janderson deu passe para o também atacante Hyuri balançar a rede. O goleiro Jean fez grande defesa no chute de Luiz Otávio e garantiu o ponto. / DESCE: O lateral-direito João Victor estava bem no início, mas sumiu do jogo ainda no primeiro tempo. Quando apareceu, cometeu o pênalti ao botar a mão na bola, dentro da área, e originou o gol do Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.