Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa vai mal, mas Arrascaeta e Pedro salvam o Flamengo contra o Vasco; veja as notas

Lance|

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2 e largou em vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. A defesa rubro-negra não foi bem, mas o ataque resolveu, especialmente com Arrascaeta e Pedro. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2 e largou em vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. A defesa rubro-negra não foi bem, mas o ataque resolveu, especialmente com Arrascaeta e Pedro. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2 e largou em vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. A defesa rubro-negra não foi bem, mas o ataque resolveu, especialmente com Arrascaeta e Pedro. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 5,5 - Regular. Não teve culpa em nenhum dos gols e não comprometeu quando acionado.
SANTOS - 5,5 - Regular. Não teve culpa em nenhum dos gols e não comprometeu quando acionado. SANTOS - 5,5 - Regular. Não teve culpa em nenhum dos gols e não comprometeu quando acionado.
FABRÍCIO BRUNO - 7,5 - Marcou bobeira no segundo gol do Vasco mas, fora isso, foi uma grande partida. Dominou o ataque do Cruz-maltino e ainda fez a diferença no ataque, marcando o gol da vitória.
FABRÍCIO BRUNO - 7,5 - Marcou bobeira no segundo gol do Vasco mas, fora isso, foi uma grande partida. Dominou o ataque do Cruz-maltino e ainda fez a diferença no ataque, marcando o gol da vitória. FABRÍCIO BRUNO - 7,5 - Marcou bobeira no segundo gol do Vasco mas, fora isso, foi uma grande partida. Dominou o ataque do Cruz-maltino e ainda fez a diferença no ataque, marcando o gol da vitória.
RODRIGO CAIO - 4,5 - Foi muito mal no lance do primeiro gol do Vasco e esteve disperso no restante da partida. Foi a pior dele em 2023, sem dúvida.
RODRIGO CAIO - 4,5 - Foi muito mal no lance do primeiro gol do Vasco e esteve disperso no restante da partida. Foi a pior dele em 2023, sem dúvida. RODRIGO CAIO - 4,5 - Foi muito mal no lance do primeiro gol do Vasco e esteve disperso no restante da partida. Foi a pior dele em 2023, sem dúvida.
PABLO - 5,0 - Outro que não foi bem. Displicente, recebeu um cartão amarelo bobo no fim do primeiro tempo.
PABLO - 5,0 - Outro que não foi bem. Displicente, recebeu um cartão amarelo bobo no fim do primeiro tempo. PABLO - 5,0 - Outro que não foi bem. Displicente, recebeu um cartão amarelo bobo no fim do primeiro tempo.
MATHEUZINHO - 4,0 - Partida ruim. Muita liberdade para os jogadores do Vasco trabalharem e pouca efetividade nas investidas no lado ofensivo.
MATHEUZINHO - 4,0 - Partida ruim. Muita liberdade para os jogadores do Vasco trabalharem e pouca efetividade nas investidas no lado ofensivo. MATHEUZINHO - 4,0 - Partida ruim. Muita liberdade para os jogadores do Vasco trabalharem e pouca efetividade nas investidas no lado ofensivo.
AYRTON LUCAS - 6,0 - Boa válvula de escape pela esquerda. Trouxe perigo à defesa do Vasco e não deu muito espaços na defesa. Mais uma partida segura do lateral.
AYRTON LUCAS - 6,0 - Boa válvula de escape pela esquerda. Trouxe perigo à defesa do Vasco e não deu muito espaços na defesa. Mais uma partida segura do lateral. AYRTON LUCAS - 6,0 - Boa válvula de escape pela esquerda. Trouxe perigo à defesa do Vasco e não deu muito espaços na defesa. Mais uma partida segura do lateral.
THIAGO MAIA - 5,5 - Viveu altos e baixos na partida. Grandes momentos, como o chapéu no meio-campo e interceptações precisas, mas errou muitos passes bobos.
THIAGO MAIA - 5,5 - Viveu altos e baixos na partida. Grandes momentos, como o chapéu no meio-campo e interceptações precisas, mas errou muitos passes bobos. THIAGO MAIA - 5,5 - Viveu altos e baixos na partida. Grandes momentos, como o chapéu no meio-campo e interceptações precisas, mas errou muitos passes bobos.
VIDAL - 5,0 - Incansável e mal posicionado. Não falta vontade, mas passou a maior parte do tempo correndo atrás dos jogadores do Vasco. Não contribuiu bem no ataque.
VIDAL - 5,0 - Incansável e mal posicionado. Não falta vontade, mas passou a maior parte do tempo correndo atrás dos jogadores do Vasco. Não contribuiu bem no ataque. VIDAL - 5,0 - Incansável e mal posicionado. Não falta vontade, mas passou a maior parte do tempo correndo atrás dos jogadores do Vasco. Não contribuiu bem no ataque.
ARRASCAETA - 8,5 - O melhor do Flamengo. Gol e assistência para o uruguaio que, finalmente, parece estar reencontrando seu melhor ritmo.
ARRASCAETA - 8,5 - O melhor do Flamengo. Gol e assistência para o uruguaio que, finalmente, parece estar reencontrando seu melhor ritmo. ARRASCAETA - 8,5 - O melhor do Flamengo. Gol e assistência para o uruguaio que, finalmente, parece estar reencontrando seu melhor ritmo.
GABIGOL - 5,5 - Não foi a noite mais inspirada. Como sempre, foi muito participativo, mas não encontrou os espaços para finalizar. Quando teve chances, desperdiçou.
GABIGOL - 5,5 - Não foi a noite mais inspirada. Como sempre, foi muito participativo, mas não encontrou os espaços para finalizar. Quando teve chances, desperdiçou. GABIGOL - 5,5 - Não foi a noite mais inspirada. Como sempre, foi muito participativo, mas não encontrou os espaços para finalizar. Quando teve chances, desperdiçou.
PEDRO - 8,0 - Ao lado de Arrascaeta, comandou o ataque do Flamengo. Foi inteligente para roubar a bola de Capasso e marcar o segundo, além de criar boas oportunidades.
PEDRO - 8,0 - Ao lado de Arrascaeta, comandou o ataque do Flamengo. Foi inteligente para roubar a bola de Capasso e marcar o segundo, além de criar boas oportunidades. PEDRO - 8,0 - Ao lado de Arrascaeta, comandou o ataque do Flamengo. Foi inteligente para roubar a bola de Capasso e marcar o segundo, além de criar boas oportunidades.
EVERTON CEBOLINHA - 5,5 - Entrou bem e causou dor de cabeça no lado direito da defesa do Vasco.
EVERTON CEBOLINHA - 5,5 - Entrou bem e causou dor de cabeça no lado direito da defesa do Vasco. EVERTON CEBOLINHA - 5,5 - Entrou bem e causou dor de cabeça no lado direito da defesa do Vasco.
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Outro que cumpriu bem a função. Deu ritmo ao meio-campo do Flamengo.
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Outro que cumpriu bem a função. Deu ritmo ao meio-campo do Flamengo. EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Outro que cumpriu bem a função. Deu ritmo ao meio-campo do Flamengo.
MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Sacrificado por conta da ausência de laterais, fez o possível atuando como ala direito.
MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Sacrificado por conta da ausência de laterais, fez o possível atuando como ala direito. MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Sacrificado por conta da ausência de laterais, fez o possível atuando como ala direito.
MATHEUS GONÇALVES - 1,0 - Só não recebeu zero porque entrou. Foi expulso com menos de um minuto de campo.
MATHEUS GONÇALVES - 1,0 - Só não recebeu zero porque entrou. Foi expulso com menos de um minuto de campo. MATHEUS GONÇALVES - 1,0 - Só não recebeu zero porque entrou. Foi expulso com menos de um minuto de campo.
VÍTOR PEREIRA - 5,5 - Estratégia de jogo interessante, conseguiu trazer o ataque do Flamengo para uma boa atuação novamente. A defesa, no entanto, precisa de muitos ajustes
VÍTOR PEREIRA - 5,5 - Estratégia de jogo interessante, conseguiu trazer o ataque do Flamengo para uma boa atuação novamente. A defesa, no entanto, precisa de muitos ajustes VÍTOR PEREIRA - 5,5 - Estratégia de jogo interessante, conseguiu trazer o ataque do Flamengo para uma boa atuação novamente. A defesa, no entanto, precisa de muitos ajustes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.