Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: David Luiz puxa fila de péssimas atuações em noite para esquecer do Flamengo

Lance|

O Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0 e largou atrás na terceira fase da Copa do Brasil. A atuação coletiva do Rubro-Negro deixou muito a desejar, especialmente de David Luiz, que marcou um gol contra. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0 e largou atrás na terceira fase da Copa do Brasil. A atuação coletiva do Rubro-Negro deixou muito a desejar, especialmente de David Luiz, que marcou um gol contra. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0 e largou atrás na terceira fase da Copa do Brasil. A atuação coletiva do Rubro-Negro deixou muito a desejar, especialmente de David Luiz, que marcou um gol contra. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 5,0 - O único jogador do Flamengo a receber uma nota razoável hoje. Não falhou nos gols e fez algumas boas defesas, que evitaram um vexame ainda maior.
SANTOS - 5,0 - O único jogador do Flamengo a receber uma nota razoável hoje. Não falhou nos gols e fez algumas boas defesas, que evitaram um vexame ainda maior. SANTOS - 5,0 - O único jogador do Flamengo a receber uma nota razoável hoje. Não falhou nos gols e fez algumas boas defesas, que evitaram um vexame ainda maior.
VARELA - 3,5 - Partida péssima. Não acertou nada no ataque e teve dificuldades na defesa, incluindo no lance que originou o primeiro gol do Maringá.
VARELA - 3,5 - Partida péssima. Não acertou nada no ataque e teve dificuldades na defesa, incluindo no lance que originou o primeiro gol do Maringá. VARELA - 3,5 - Partida péssima. Não acertou nada no ataque e teve dificuldades na defesa, incluindo no lance que originou o primeiro gol do Maringá.
FABRÍCIO BRUNO - 4,5 - Mal posicionado e totalmente dominado pelo ataque do Maringá. Partida muito similar ao jogo contra o Fluminense, no fim de semana.
FABRÍCIO BRUNO - 4,5 - Mal posicionado e totalmente dominado pelo ataque do Maringá. Partida muito similar ao jogo contra o Fluminense, no fim de semana. FABRÍCIO BRUNO - 4,5 - Mal posicionado e totalmente dominado pelo ataque do Maringá. Partida muito similar ao jogo contra o Fluminense, no fim de semana.
DAVID LUIZ - 2,0 - Mais uma partida péssima para coroar alguns meses de más atuações. Marcou um gol contra e foi envolvido pelo ataque de um time da Série D.
DAVID LUIZ - 2,0 - Mais uma partida péssima para coroar alguns meses de más atuações. Marcou um gol contra e foi envolvido pelo ataque de um time da Série D. DAVID LUIZ - 2,0 - Mais uma partida péssima para coroar alguns meses de más atuações. Marcou um gol contra e foi envolvido pelo ataque de um time da Série D.
AYRTON LUCAS - 4,5 - Segundo jogo consecutivo que o lateral vai mal. Pareceu sem fôlego, justamente seu maior atributo, e não apresentou nada ofensivamente.
AYRTON LUCAS - 4,5 - Segundo jogo consecutivo que o lateral vai mal. Pareceu sem fôlego, justamente seu maior atributo, e não apresentou nada ofensivamente. AYRTON LUCAS - 4,5 - Segundo jogo consecutivo que o lateral vai mal. Pareceu sem fôlego, justamente seu maior atributo, e não apresentou nada ofensivamente.
THIAGO MAIA - 3,0 - Fraco, assim como no restante do ano. Problemas na marcação e erros na saída de bola. O mesmo roteiro.
THIAGO MAIA - 3,0 - Fraco, assim como no restante do ano. Problemas na marcação e erros na saída de bola. O mesmo roteiro. THIAGO MAIA - 3,0 - Fraco, assim como no restante do ano. Problemas na marcação e erros na saída de bola. O mesmo roteiro.
GERSON - 3,5 - Jogando
GERSON - 3,5 - Jogando GERSON - 3,5 - Jogando
EVERTON RIBEIRO - 3,0 - Não está nem perto de sua melhor fase no Flamengo. Prendeu demais a bola e não conseguiu dar o 'refino' que Mario Jorge buscava.
EVERTON RIBEIRO - 3,0 - Não está nem perto de sua melhor fase no Flamengo. Prendeu demais a bola e não conseguiu dar o 'refino' que Mario Jorge buscava. EVERTON RIBEIRO - 3,0 - Não está nem perto de sua melhor fase no Flamengo. Prendeu demais a bola e não conseguiu dar o 'refino' que Mario Jorge buscava.
EVERTON CEBOLINHA - 4,0 - Segue sem apresentar bom futebol. Muito inconstante, não conseguiu chegar ao gol e desperdiçou boas oportunidades.
EVERTON CEBOLINHA - 4,0 - Segue sem apresentar bom futebol. Muito inconstante, não conseguiu chegar ao gol e desperdiçou boas oportunidades. EVERTON CEBOLINHA - 4,0 - Segue sem apresentar bom futebol. Muito inconstante, não conseguiu chegar ao gol e desperdiçou boas oportunidades.
GABI - 4,0 - Mais uma vez, esteve muito abaixo do esperado. Até teve boas finalizações no primeiro tempo, mas desapareceu na etapa final e foi substituído.
GABI - 4,0 - Mais uma vez, esteve muito abaixo do esperado. Até teve boas finalizações no primeiro tempo, mas desapareceu na etapa final e foi substituído. GABI - 4,0 - Mais uma vez, esteve muito abaixo do esperado. Até teve boas finalizações no primeiro tempo, mas desapareceu na etapa final e foi substituído.
PEDRO - 4,5 - Ficou mais tempo em campo, já sendo considerado uma vitória, mas não produziu. Isolado, teve muita dificuldade para encontrar espaços na defesa do Maringá.
PEDRO - 4,5 - Ficou mais tempo em campo, já sendo considerado uma vitória, mas não produziu. Isolado, teve muita dificuldade para encontrar espaços na defesa do Maringá. PEDRO - 4,5 - Ficou mais tempo em campo, já sendo considerado uma vitória, mas não produziu. Isolado, teve muita dificuldade para encontrar espaços na defesa do Maringá.
WESLEY - 3,5 - Manteve o nível de Varela.
WESLEY - 3,5 - Manteve o nível de Varela. WESLEY - 3,5 - Manteve o nível de Varela.
MATHEUS FRANÇA - 4,5 - Entrou bem, insinuante, mas aos poucos foi sendo contaminado pelo marasmo do time.
MATHEUS FRANÇA - 4,5 - Entrou bem, insinuante, mas aos poucos foi sendo contaminado pelo marasmo do time. MATHEUS FRANÇA - 4,5 - Entrou bem, insinuante, mas aos poucos foi sendo contaminado pelo marasmo do time.
MATHEUS GONÇALVES - SEM NOTA
MATHEUS GONÇALVES - SEM NOTA MATHEUS GONÇALVES - SEM NOTA
MARINHO - SEM NOTA
MARINHO - SEM NOTA MARINHO - SEM NOTA
MARIO JORGE - 4,0 - Não é possível avaliar um treinador interino, com dois dias de treino, em uma derrota. Escalou o time que todos queriam ver e, mesmo assim, perdeu.
MARIO JORGE - 4,0 - Não é possível avaliar um treinador interino, com dois dias de treino, em uma derrota. Escalou o time que todos queriam ver e, mesmo assim, perdeu. MARIO JORGE - 4,0 - Não é possível avaliar um treinador interino, com dois dias de treino, em uma derrota. Escalou o time que todos queriam ver e, mesmo assim, perdeu.
MARINGÁ - Eficiente e criativo, o Maringá dominou totalmente as ações da partida. Diante de um Flamengo que entrou sem vontade alguma, fez o dever de casa e leva boa vantagem para o jogo de volta. 
MARINGÁ - Eficiente e criativo, o Maringá dominou totalmente as ações da partida. Diante de um Flamengo que entrou sem vontade alguma, fez o dever de casa e leva boa vantagem para o jogo de volta.  MARINGÁ - Eficiente e criativo, o Maringá dominou totalmente as ações da partida. Diante de um Flamengo que entrou sem vontade alguma, fez o dever de casa e leva boa vantagem para o jogo de volta. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.