Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Corinthians tem nova atuação sem brilho na temporada 2020

Lance|

Com nova atuação sem brilho na temporada, o Corinthians até conseguiu iniciar na frente, porém levou um gol e não saiu de empate por 1 a 1 contra o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte (SP). No geral, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes não foi bem. Veja as notas para o Corinthians. (Por Carlos Bandeira de Mello - centraldejogos@lancenet.com.br)
Com nova atuação sem brilho na temporada, o Corinthians até conseguiu iniciar na frente, porém levou um gol e não saiu de empate por 1 a 1 contra o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte (SP). No geral, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes não fo... Com nova atuação sem brilho na temporada, o Corinthians até conseguiu iniciar na frente, porém levou um gol e não saiu de empate por 1 a 1 contra o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte (SP). No geral, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes não foi bem. Veja as notas para o Corinthians. (Por Carlos Bandeira de Mello - centraldejogos@lancenet.com.br)
Cássio - 6,5 - O goleiro sofreu sustos e deu um susto na torcida após lambança ao tentar sair jogando, mas evitou o gol da derrota no fim, com grande defesa.
Cássio - 6,5 - O goleiro sofreu sustos e deu um susto na torcida após lambança ao tentar sair jogando, mas evitou o gol da derrota no fim, com grande defesa. Cássio - 6,5 - O goleiro sofreu sustos e deu um susto na torcida após lambança ao tentar sair jogando, mas evitou o gol da derrota no fim, com grande defesa.
Fagner - 6,5 - Como na maioria dos jogos, foi voluntarioso no ataque. Deu assistência para Gil. Na questão defensiva, errou alguns passes, mas não comprometeu.
Fagner - 6,5 - Como na maioria dos jogos, foi voluntarioso no ataque. Deu assistência para Gil. Na questão defensiva, errou alguns passes, mas não comprometeu. Fagner - 6,5 - Como na maioria dos jogos, foi voluntarioso no ataque. Deu assistência para Gil. Na questão defensiva, errou alguns passes, mas não comprometeu.
Pedro Henrique - 5,5 - Encontrou dificuldades. O zagueiro pecou nos lançamentos e nas saídas de bolas por conta da marcação adversária.
Pedro Henrique - 5,5 - Encontrou dificuldades. O zagueiro pecou nos lançamentos e nas saídas de bolas por conta da marcação adversária. Pedro Henrique - 5,5 - Encontrou dificuldades. O zagueiro pecou nos lançamentos e nas saídas de bolas por conta da marcação adversária. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Gil - 7,0 - Mostrou consistência e percepção de área. Isto ficou nítido no gol marcado ainda no primeiro tempo. Além disso, conseguiu dois cortes importantes.
Gil - 7,0 - Mostrou consistência e percepção de área. Isto ficou nítido no gol marcado ainda no primeiro tempo. Além disso, conseguiu dois cortes importantes. Gil - 7,0 - Mostrou consistência e percepção de área. Isto ficou nítido no gol marcado ainda no primeiro tempo. Além disso, conseguiu dois cortes importantes.
Carlos Augusto - 5,5 - Ainda falta ritmo e não teve uma atuação de destaque. Errou em algumas coberturas, porém até que levou perigo em alguns cruzamentos.
Carlos Augusto - 5,5 - Ainda falta ritmo e não teve uma atuação de destaque. Errou em algumas coberturas, porém até que levou perigo em alguns cruzamentos. Carlos Augusto - 5,5 - Ainda falta ritmo e não teve uma atuação de destaque. Errou em algumas coberturas, porém até que levou perigo em alguns cruzamentos.
Cantillo - 5,5 - Não teve bom rendimento. Conseguiu fazer alguns cortes, mas pecou em alguns passes.
Cantillo - 5,5 - Não teve bom rendimento. Conseguiu fazer alguns cortes, mas pecou em alguns passes. Cantillo - 5,5 - Não teve bom rendimento. Conseguiu fazer alguns cortes, mas pecou em alguns passes. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Gabriel - 5,5 - Foi seguro na marcação, mesmo que não muito exigido. No entanto, não foi presente na construção das jogadas e pouco se apresentou para o jogo.
Gabriel - 5,5 - Foi seguro na marcação, mesmo que não muito exigido. No entanto, não foi presente na construção das jogadas e pouco se apresentou para o jogo. Gabriel - 5,5 - Foi seguro na marcação, mesmo que não muito exigido. No entanto, não foi presente na construção das jogadas e pouco se apresentou para o jogo.
Janderson - 5,5 - Buscou a participação, mas cometeu muitos erros: não conseguiu dar sequência nas jogadas e muito enrolado para tomar as decisões.
Janderson - 5,5 - Buscou a participação, mas cometeu muitos erros: não conseguiu dar sequência nas jogadas e muito enrolado para tomar as decisões. Janderson - 5,5 - Buscou a participação, mas cometeu muitos erros: não conseguiu dar sequência nas jogadas e muito enrolado para tomar as decisões.
Luan - 6,0 - Proporcionou boa dinâmica. Buscou a bola na defesa, caiu dos dois lados, tocou pelo meio e no corredor.
Luan - 6,0 - Proporcionou boa dinâmica. Buscou a bola na defesa, caiu dos dois lados, tocou pelo meio e no corredor. Luan - 6,0 - Proporcionou boa dinâmica. Buscou a bola na defesa, caiu dos dois lados, tocou pelo meio e no corredor. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Boselli - 5,5 - Apagado. Recuou bastante para tentar ajudar e apanhou muito. Ficou muito isolado na frente e não recebeu muitas chances para balançar a rede.
Boselli - 5,5 - Apagado. Recuou bastante para tentar ajudar e apanhou muito. Ficou muito isolado na frente e não recebeu muitas chances para balançar a rede. Boselli - 5,5 - Apagado. Recuou bastante para tentar ajudar e apanhou muito. Ficou muito isolado na frente e não recebeu muitas chances para balançar a rede.
Everaldo - 6,0 - Utilizou muito a sua velocidade para avançar no campo ofensivo. Realizou bons cruzamentos, porém não concluiu com felicidade.
Everaldo - 6,0 - Utilizou muito a sua velocidade para avançar no campo ofensivo. Realizou bons cruzamentos, porém não concluiu com felicidade. Everaldo - 6,0 - Utilizou muito a sua velocidade para avançar no campo ofensivo. Realizou bons cruzamentos, porém não concluiu com felicidade.
Éderson - 6,0 - Estreante da noite. Contratado no início da temporada, o volante não foi tão participativo. Apenas fez o básico na marcação.
Éderson - 6,0 - Estreante da noite. Contratado no início da temporada, o volante não foi tão participativo. Apenas fez o básico na marcação. Éderson - 6,0 - Estreante da noite. Contratado no início da temporada, o volante não foi tão participativo. Apenas fez o básico na marcação.
Lucas Piton - 5,5 - Tentou contribuir no campo ofensivo, mas faltou eficiência.
Lucas Piton - 5,5 - Tentou contribuir no campo ofensivo, mas faltou eficiência. Lucas Piton - 5,5 - Tentou contribuir no campo ofensivo, mas faltou eficiência.
Araos - 6,0 - Voltou a ter chance. Precisa melhorar o seu ritmo de jogo. Não teve tempo para contribuir, mas também não comprometeu.
Araos - 6,0 - Voltou a ter chance. Precisa melhorar o seu ritmo de jogo. Não teve tempo para contribuir, mas também não comprometeu. Araos - 6,0 - Voltou a ter chance. Precisa melhorar o seu ritmo de jogo. Não teve tempo para contribuir, mas também não comprometeu.
Tiago Nunes - 5,0 - Previsível. O Corinthians apresentou pouco.
Tiago Nunes - 5,0 - Previsível. O Corinthians apresentou pouco. Tiago Nunes - 5,0 - Previsível. O Corinthians apresentou pouco. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
GRÊMIO NOVORIZONTINO - Sobe: Desde o início do duelo, o Novorizontino colocou a sua ideia de jogo: contra-ataques. A equipe conseguiu lances perigosos para a defesa alvinegra. Até sair o gol. / Desce: O time fez pouco no segundo tempo, perdendo o bom rendimento da etapa inicial.
GRÊMIO NOVORIZONTINO - Sobe: Desde o início do duelo, o Novorizontino colocou a sua ideia de jogo: contra-ataques. A equipe conseguiu lances perigosos para a defesa alvinegra. Até sair o gol. / Desce: O time fez pouco no segundo tempo, perdendo o bom r... GRÊMIO NOVORIZONTINO - Sobe: Desde o início do duelo, o Novorizontino colocou a sua ideia de jogo: contra-ataques. A equipe conseguiu lances perigosos para a defesa alvinegra. Até sair o gol. / Desce: O time fez pouco no segundo tempo, perdendo o bom rendimento da etapa inicial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.