Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cássio vive noite de herói e Fábio Santos de vilão no empate do Corinthians contra o Cali

Lance|

Nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da Libertadores, o Corinthians empatou com o Deportivo Cali por 0 a 0. Cássio pegou um pênalti, e Fábio Santos desperdiçou uma penalidade. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos da equipe colombiana (feito por Rafael Marson)
Nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da Libertadores, o Corinthians empatou com o Deportivo Cali por 0 a 0. Cássio pegou um pênalti, e Fábio Santos desperdiçou uma penalidade. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos... Nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da Libertadores, o Corinthians empatou com o Deportivo Cali por 0 a 0. Cássio pegou um pênalti, e Fábio Santos desperdiçou uma penalidade. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos da equipe colombiana (feito por Rafael Marson)
Cássio - 8,0 - Fez uma enorme defesa em chute de Téo Gutierrez no primeiro tempo. Na segunda etapa, cometeu pênalti quando não tinha o que fazer. Pegou a cobrança de Téo Gutierrez.
Cássio - 8,0 - Fez uma enorme defesa em chute de Téo Gutierrez no primeiro tempo. Na segunda etapa, cometeu pênalti quando não tinha o que fazer. Pegou a cobrança de Téo Gutierrez. Cássio - 8,0 - Fez uma enorme defesa em chute de Téo Gutierrez no primeiro tempo. Na segunda etapa, cometeu pênalti quando não tinha o que fazer. Pegou a cobrança de Téo Gutierrez.
Fagner - sem nota - Começou como titular, mas aos quatro minutos do primeiro tempo torceu o tornozelo e foi substituído.
Fagner - sem nota - Começou como titular, mas aos quatro minutos do primeiro tempo torceu o tornozelo e foi substituído. Fagner - sem nota - Começou como titular, mas aos quatro minutos do primeiro tempo torceu o tornozelo e foi substituído.
João Victor - 6,0 - Falhou em algumas coberturas defensivas, mas ganhou a maioria de seus duelos.
João Victor - 6,0 - Falhou em algumas coberturas defensivas, mas ganhou a maioria de seus duelos. João Victor - 6,0 - Falhou em algumas coberturas defensivas, mas ganhou a maioria de seus duelos.
Raul Gustavo - 5,5 - Foi vencido facilmente pelo atacante Rodriguez no lance do pênalti. Fez partida segura na saída de bola.
Raul Gustavo - 5,5 - Foi vencido facilmente pelo atacante Rodriguez no lance do pênalti. Fez partida segura na saída de bola. Raul Gustavo - 5,5 - Foi vencido facilmente pelo atacante Rodriguez no lance do pênalti. Fez partida segura na saída de bola.
Fábio Santos - 4,0 - Suas subidas ao ataque deixaram muito espaço no lado esquerdo da defesa, mas salvou o Timão no começo do segundo tempo. No final do jogo, teve chance de dar a vitória em cobrança de pênalti, mas isolou, mandando por cima do gol.
Fábio Santos - 4,0 - Suas subidas ao ataque deixaram muito espaço no lado esquerdo da defesa, mas salvou o Timão no começo do segundo tempo. No final do jogo, teve chance de dar a vitória em cobrança de pênalti, mas isolou, mandando por cima do gol. Fábio Santos - 4,0 - Suas subidas ao ataque deixaram muito espaço no lado esquerdo da defesa, mas salvou o Timão no começo do segundo tempo. No final do jogo, teve chance de dar a vitória em cobrança de pênalti, mas isolou, mandando por cima do gol.
Du Queiroz - 6,5 - Seguro nos desarmes e contribuiu positivamente na construção das jogadas.
Du Queiroz - 6,5 - Seguro nos desarmes e contribuiu positivamente na construção das jogadas. Du Queiroz - 6,5 - Seguro nos desarmes e contribuiu positivamente na construção das jogadas.
Maycon - 5,5 -Errou passe fácil em contra-ataque que resultou na penalidade cometida por Cássio. Ainda, perdeu gol incrível quase dentro da pequena área.
Maycon - 5,5 -Errou passe fácil em contra-ataque que resultou na penalidade cometida por Cássio. Ainda, perdeu gol incrível quase dentro da pequena área. Maycon - 5,5 -Errou passe fácil em contra-ataque que resultou na penalidade cometida por Cássio. Ainda, perdeu gol incrível quase dentro da pequena área.
Giuliano - 5,0 - Meia mais ofensivo no esquema tático, quase não se envolveu na organização ofensiva da equipe.
Giuliano - 5,0 - Meia mais ofensivo no esquema tático, quase não se envolveu na organização ofensiva da equipe. Giuliano - 5,0 - Meia mais ofensivo no esquema tático, quase não se envolveu na organização ofensiva da equipe.
Gustavo Mantuan - 5,5 - Não foi o mais participativo, mas teve três chances de gol. A última, desperdiçou de forma incrível, sozinho na área.
Gustavo Mantuan - 5,5 - Não foi o mais participativo, mas teve três chances de gol. A última, desperdiçou de forma incrível, sozinho na área. Gustavo Mantuan - 5,5 - Não foi o mais participativo, mas teve três chances de gol. A última, desperdiçou de forma incrível, sozinho na área.
Jô - 6,5 - Fez bem o papel de se movimentar e procurar o jogo. Foi importante para abrir espaços ofensivos aos companheiros. Não abriu o placar de cabeça pois o goleiro do Cali fez um milagre no segundo tempo.
Jô - 6,5 - Fez bem o papel de se movimentar e procurar o jogo. Foi importante para abrir espaços ofensivos aos companheiros. Não abriu o placar de cabeça pois o goleiro do Cali fez um milagre no segundo tempo. Jô - 6,5 - Fez bem o papel de se movimentar e procurar o jogo. Foi importante para abrir espaços ofensivos aos companheiros. Não abriu o placar de cabeça pois o goleiro do Cali fez um milagre no segundo tempo.
Gustavo Silva - 6,0 - Entregou velocidade pelo setor esquerdo do ataque e sofreu muitas faltas, amarelando vários jogadores do Cali, mas pecou na conclusão das jogadas.
Gustavo Silva - 6,0 - Entregou velocidade pelo setor esquerdo do ataque e sofreu muitas faltas, amarelando vários jogadores do Cali, mas pecou na conclusão das jogadas. Gustavo Silva - 6,0 - Entregou velocidade pelo setor esquerdo do ataque e sofreu muitas faltas, amarelando vários jogadores do Cali, mas pecou na conclusão das jogadas.
Lucas Piton - 6,5 - Entrou antes dos 10 minutos do primeiro tempo na vaga do lesionado Fagner. Atuando no lado aposto ao que está acostumado, fez partida segura, sem erros.
Lucas Piton - 6,5 - Entrou antes dos 10 minutos do primeiro tempo na vaga do lesionado Fagner. Atuando no lado aposto ao que está acostumado, fez partida segura, sem erros. Lucas Piton - 6,5 - Entrou antes dos 10 minutos do primeiro tempo na vaga do lesionado Fagner. Atuando no lado aposto ao que está acostumado, fez partida segura, sem erros.
Renato Augusto - 6,0 - Entrou na metade do segundo e melhorou a parte criativa da equipe, servindo seus companheiros com bons passes.
Renato Augusto - 6,0 - Entrou na metade do segundo e melhorou a parte criativa da equipe, servindo seus companheiros com bons passes. Renato Augusto - 6,0 - Entrou na metade do segundo e melhorou a parte criativa da equipe, servindo seus companheiros com bons passes.
Willian - 6,0 - Deu mais velocidade e dinamismo para a equipe pelos lados, mas não conseguiu criar nenhuma jogada de efeito.
Willian - 6,0 - Deu mais velocidade e dinamismo para a equipe pelos lados, mas não conseguiu criar nenhuma jogada de efeito. Willian - 6,0 - Deu mais velocidade e dinamismo para a equipe pelos lados, mas não conseguiu criar nenhuma jogada de efeito.
Gil - 6,0 -Entrou faltando 10 minutos para a partida acabar e deu maior segurança ao sistema defensivo.
Gil - 6,0 -Entrou faltando 10 minutos para a partida acabar e deu maior segurança ao sistema defensivo. Gil - 6,0 -Entrou faltando 10 minutos para a partida acabar e deu maior segurança ao sistema defensivo.
Vítor Pereira - 6,5 - Mesmo em jogo decisivo da Libertadores, seguiu firme no rodízio, deixando Renato Augusto e Willian no banco. Sua equipe teve começo lento, mas melhorou no primeiro tempo e poderia ir para o intervalo ganhando. Na segunda etapa, a intensidade diminuiu e Cássio salvou a equipe defendendo pênalti. As alterações foram razoáveis, e o Timão só não venceu pois Fábio Santos perdeu pênalti.
Vítor Pereira - 6,5 - Mesmo em jogo decisivo da Libertadores, seguiu firme no rodízio, deixando Renato Augusto e Willian no banco. Sua equipe teve começo lento, mas melhorou no primeiro tempo e poderia ir para o intervalo ganhando. Na segunda etapa, a ... Vítor Pereira - 6,5 - Mesmo em jogo decisivo da Libertadores, seguiu firme no rodízio, deixando Renato Augusto e Willian no banco. Sua equipe teve começo lento, mas melhorou no primeiro tempo e poderia ir para o intervalo ganhando. Na segunda etapa, a intensidade diminuiu e Cássio salvou a equipe defendendo pênalti. As alterações foram razoáveis, e o Timão só não venceu pois Fábio Santos perdeu pênalti.
DEPORTIVO CALI - SOBE: de Amores - O goleiro do Cali fez duas boas defesas e um milagre na cabeçada de Jô. Cometeu pênalti, mas mesmo assim foi o destaque da equipe// DESCE - Téo Gutierrez: Não satsifeito em perder boa chance no primeiro tempo, desperdiçou penalidade no segundo tempo, cobrando de forma patética.//
DEPORTIVO CALI - SOBE: de Amores - O goleiro do Cali fez duas boas defesas e um milagre na cabeçada de Jô. Cometeu pênalti, mas mesmo assim foi o destaque da equipe// DESCE - Téo Gutierrez: Não satsifeito em perder boa chance no primeiro tempo, desperd... DEPORTIVO CALI - SOBE: de Amores - O goleiro do Cali fez duas boas defesas e um milagre na cabeçada de Jô. Cometeu pênalti, mas mesmo assim foi o destaque da equipe// DESCE - Téo Gutierrez: Não satsifeito em perder boa chance no primeiro tempo, desperdiçou penalidade no segundo tempo, cobrando de forma patética.//

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.