Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cássio fecha o gol, e Adson é um dos melhores na vitória do Corinthians sobre o Flamengo

Lance|

O Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol contra de Rodinei no segundo tempo, na tarde deste domingo (10), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Vítor Pereira chegou a 29 pontos e segue na cola do líder Palmeiras. O time de Dorival Júnior, por sua vez, segue com 21 pontos e distante do G6. Veja as notas (por Rafaela Cardoso).
O Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol contra de Rodinei no segundo tempo, na tarde deste domingo (10), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Vítor Pereira chegou a 29 pontos e segue na c... O Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol contra de Rodinei no segundo tempo, na tarde deste domingo (10), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Vítor Pereira chegou a 29 pontos e segue na cola do líder Palmeiras. O time de Dorival Júnior, por sua vez, segue com 21 pontos e distante do G6. Veja as notas (por Rafaela Cardoso).
Cássio - 8,0 - Em seu jogo de número 600, foi um dos principais destaques do time, sendo decisivo. Sempre que exigido, bem posicionado e com boas intervenções.
Cássio - 8,0 - Em seu jogo de número 600, foi um dos principais destaques do time, sendo decisivo. Sempre que exigido, bem posicionado e com boas intervenções. Cássio - 8,0 - Em seu jogo de número 600, foi um dos principais destaques do time, sendo decisivo. Sempre que exigido, bem posicionado e com boas intervenções.
Raul Gustavo - 7,0 - Bem postado, não cometeu erros graves.
Raul Gustavo - 7,0 - Bem postado, não cometeu erros graves. Raul Gustavo - 7,0 - Bem postado, não cometeu erros graves.
Fábio Santos -7,0 - Apesar de as principais jogadas de perigo da equipe terem saído pelo lado oposto, fez uma partida segura e bem, principalmente, defensivamente.
Fábio Santos -7,0 - Apesar de as principais jogadas de perigo da equipe terem saído pelo lado oposto, fez uma partida segura e bem, principalmente, defensivamente. Fábio Santos -7,0 - Apesar de as principais jogadas de perigo da equipe terem saído pelo lado oposto, fez uma partida segura e bem, principalmente, defensivamente.
Du Queiroz - 7,5 - Um dos melhores do Timão. Fechou com eficiência o meio-campo e se deu bem nos combates. Também não cometeu faltas duras.
Du Queiroz - 7,5 - Um dos melhores do Timão. Fechou com eficiência o meio-campo e se deu bem nos combates. Também não cometeu faltas duras. Du Queiroz - 7,5 - Um dos melhores do Timão. Fechou com eficiência o meio-campo e se deu bem nos combates. Também não cometeu faltas duras.
Cantillo -6,0 - Foi bem na marcação e não se escondeu. Acabou substituído por cansaço.
Cantillo -6,0 - Foi bem na marcação e não se escondeu. Acabou substituído por cansaço. Cantillo -6,0 - Foi bem na marcação e não se escondeu. Acabou substituído por cansaço.
Giuliano - 5,5 - Deixou a desejar e acabou substituído. Não foi bem na criação e nem inteligente no meio-campo.
Giuliano - 5,5 - Deixou a desejar e acabou substituído. Não foi bem na criação e nem inteligente no meio-campo. Giuliano - 5,5 - Deixou a desejar e acabou substituído. Não foi bem na criação e nem inteligente no meio-campo.
Adson - 7,5 - Muito bem pela direita. Foi criativo, buscou o jogo e teve chance de marcar um golaço de fora da área no primeiro tempo. Também, em lance polêmico, teria sofrido pênalti, que não foi marcado.
Adson - 7,5 - Muito bem pela direita. Foi criativo, buscou o jogo e teve chance de marcar um golaço de fora da área no primeiro tempo. Também, em lance polêmico, teria sofrido pênalti, que não foi marcado. Adson - 7,5 - Muito bem pela direita. Foi criativo, buscou o jogo e teve chance de marcar um golaço de fora da área no primeiro tempo. Também, em lance polêmico, teria sofrido pênalti, que não foi marcado.
Lucas Piton - 5,5 - Poderia ter se apresentado mais, buscado mais o jogo em seu setor. Acabou ficando apagado e pouco produziu.
Lucas Piton - 5,5 - Poderia ter se apresentado mais, buscado mais o jogo em seu setor. Acabou ficando apagado e pouco produziu. Lucas Piton - 5,5 - Poderia ter se apresentado mais, buscado mais o jogo em seu setor. Acabou ficando apagado e pouco produziu.
Róger Guedes - 5,5 - Não foi eficiente em seu papel: fazer gols. No final, teve sua chance mais clara e por pouco não marcou um golaço. Apesar disso, tentou.
Róger Guedes - 5,5 - Não foi eficiente em seu papel: fazer gols. No final, teve sua chance mais clara e por pouco não marcou um golaço. Apesar disso, tentou. Róger Guedes - 5,5 - Não foi eficiente em seu papel: fazer gols. No final, teve sua chance mais clara e por pouco não marcou um golaço. Apesar disso, tentou.
Gustavo Mosquito - 7,5 - Entrou com vontade e deu velocidade ao ataque corintiano. Em uma das investidas, levou perigo e quase marcou. Também foi importante no lance do gol contra de Rodinei.
Gustavo Mosquito - 7,5 - Entrou com vontade e deu velocidade ao ataque corintiano. Em uma das investidas, levou perigo e quase marcou. Também foi importante no lance do gol contra de Rodinei. Gustavo Mosquito - 7,5 - Entrou com vontade e deu velocidade ao ataque corintiano. Em uma das investidas, levou perigo e quase marcou. Também foi importante no lance do gol contra de Rodinei.
Roni - 6,0 - Entrou bem. Segurou bem o adversário no meio e foi seguro nos desarmes.
Roni - 6,0 - Entrou bem. Segurou bem o adversário no meio e foi seguro nos desarmes. Roni - 6,0 - Entrou bem. Segurou bem o adversário no meio e foi seguro nos desarmes.
Bruno Melo -- 6,0 - Apesar de não ter jogado um tempo inteiro, foi bem. Fez boas interceptações.
Bruno Melo -- 6,0 - Apesar de não ter jogado um tempo inteiro, foi bem. Fez boas interceptações. Bruno Melo -- 6,0 - Apesar de não ter jogado um tempo inteiro, foi bem. Fez boas interceptações.
Giovane - Sem nota - Jogou pouco, mas entrou com vontade.
Giovane - Sem nota - Jogou pouco, mas entrou com vontade. Giovane - Sem nota - Jogou pouco, mas entrou com vontade.
Vítor Pereira - Acabou expulso por reclamar de um possível pênalti em Adson, ainda no primeiro tempo, mas colocou em campo o que tinha de melhor, e deu certo.
Vítor Pereira - Acabou expulso por reclamar de um possível pênalti em Adson, ainda no primeiro tempo, mas colocou em campo o que tinha de melhor, e deu certo. Vítor Pereira - Acabou expulso por reclamar de um possível pênalti em Adson, ainda no primeiro tempo, mas colocou em campo o que tinha de melhor, e deu certo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.