Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Arias e Cano marcam e se destacam em vitória do Fluminense; Willian garante virada

Lance|

Nesta quarta, o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Na primeira etapa, Arias abriu o placar, mas Pedro Raul deixou tudo igual na Serrinha. No segundo tempo, Nicolas marcou, mas Cano e Willian garantiram o triunfo tricolor. Veja as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Nesta quarta, o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Na primeira etapa, Arias abriu o placar, mas Pedro Raul deixou tudo igual na Serrinha. No segundo tempo, Nicolas marcou, mas Cano e Willian garantiram o... Nesta quarta, o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Na primeira etapa, Arias abriu o placar, mas Pedro Raul deixou tudo igual na Serrinha. No segundo tempo, Nicolas marcou, mas Cano e Willian garantiram o triunfo tricolor. Veja as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Fábio - 6,0 - Fez defesas seguras, mas sofreu dois gols.
Fábio - 6,0 - Fez defesas seguras, mas sofreu dois gols. Fábio - 6,0 - Fez defesas seguras, mas sofreu dois gols.
Samuel Xavier - 6,0 - Fez interceptações, adiantou lances e fez boa movimentação.
Samuel Xavier - 6,0 - Fez interceptações, adiantou lances e fez boa movimentação. Samuel Xavier - 6,0 - Fez interceptações, adiantou lances e fez boa movimentação.
Nino - 6,5 - Finalizou, iniciou a jogada que resultou no gol de Arias e protegeu a área tricolor.
Nino - 6,5 - Finalizou, iniciou a jogada que resultou no gol de Arias e protegeu a área tricolor. Nino - 6,5 - Finalizou, iniciou a jogada que resultou no gol de Arias e protegeu a área tricolor.
Manoel - 4,5 - Fez lançamentos e cortes, mas não fez boa marcação e falhou no gol do Goiás.
Manoel - 4,5 - Fez lançamentos e cortes, mas não fez boa marcação e falhou no gol do Goiás. Manoel - 4,5 - Fez lançamentos e cortes, mas não fez boa marcação e falhou no gol do Goiás.
Caio Paulista - 6,0 - Adiantou lances, criou oportunidades e venceu duelos. Perdeu uma chance de gol.
Caio Paulista - 6,0 - Adiantou lances, criou oportunidades e venceu duelos. Perdeu uma chance de gol. Caio Paulista - 6,0 - Adiantou lances, criou oportunidades e venceu duelos. Perdeu uma chance de gol.
André - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, driblou e movimentou o meio-campo.
André - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, driblou e movimentou o meio-campo. André - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, driblou e movimentou o meio-campo.
Nonato - 5,0 - Perdeu a posse em alguns lances e errou um cruzamento, mas arriscou uma finalização.
Nonato - 5,0 - Perdeu a posse em alguns lances e errou um cruzamento, mas arriscou uma finalização. Nonato - 5,0 - Perdeu a posse em alguns lances e errou um cruzamento, mas arriscou uma finalização.
PH Ganso - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, deu assistência para o gol de Arias e deu passes estratégicos.
PH Ganso - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, deu assistência para o gol de Arias e deu passes estratégicos. PH Ganso - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, deu assistência para o gol de Arias e deu passes estratégicos.
Matheus Martins - 5,5 - Contribuiu para a transição ofensiva e fez um lançamento, mas deixou a desejar na visão de jogo.
Matheus Martins - 5,5 - Contribuiu para a transição ofensiva e fez um lançamento, mas deixou a desejar na visão de jogo. Matheus Martins - 5,5 - Contribuiu para a transição ofensiva e fez um lançamento, mas deixou a desejar na visão de jogo.
Jhon Arias - 7,0 - Abriu o placar na Serrinha e contribuiu para a criação do setor ofensivo.
Jhon Arias - 7,0 - Abriu o placar na Serrinha e contribuiu para a criação do setor ofensivo. Jhon Arias - 7,0 - Abriu o placar na Serrinha e contribuiu para a criação do setor ofensivo.
Cano - 7,0 - Teve bom posicionamento e marcou o segundo gol do Fluminense.
Cano - 7,0 - Teve bom posicionamento e marcou o segundo gol do Fluminense. Cano - 7,0 - Teve bom posicionamento e marcou o segundo gol do Fluminense.
Felipe Melo - 5,5 - Falhou na marcação, perdeu duelos e errou um lançamento.
Felipe Melo - 5,5 - Falhou na marcação, perdeu duelos e errou um lançamento. Felipe Melo - 5,5 - Falhou na marcação, perdeu duelos e errou um lançamento.
Nathan - 6,0 - Deu um passe para finalização, fez um cruzamento e foi bem na troca de passes. Chutou a bola que desviou na zaga e sobrou para Cano marcar
Nathan - 6,0 - Deu um passe para finalização, fez um cruzamento e foi bem na troca de passes. Chutou a bola que desviou na zaga e sobrou para Cano marcar Nathan - 6,0 - Deu um passe para finalização, fez um cruzamento e foi bem na troca de passes. Chutou a bola que desviou na zaga e sobrou para Cano marcar
Martinelli - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, driblou e invadiu a área.
Martinelli - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, driblou e invadiu a área. Martinelli - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, driblou e invadiu a área.
Marrony - 5,5 - Fez um lançamento e boa troca de passes, mas não se destacou em sua estreia.
Marrony - 5,5 - Fez um lançamento e boa troca de passes, mas não se destacou em sua estreia. Marrony - 5,5 - Fez um lançamento e boa troca de passes, mas não se destacou em sua estreia.
Willian - 7,0 - Fez boa movimentação e garantiu a vitória do Fluminense com um belo gol.
Willian - 7,0 - Fez boa movimentação e garantiu a vitória do Fluminense com um belo gol. Willian - 7,0 - Fez boa movimentação e garantiu a vitória do Fluminense com um belo gol.
Diniz - 6,5 - Não conseguiu dominar a partida, mas acertou nas substituições e seu time conseguiu a vitória.
Diniz - 6,5 - Não conseguiu dominar a partida, mas acertou nas substituições e seu time conseguiu a vitória. Diniz - 6,5 - Não conseguiu dominar a partida, mas acertou nas substituições e seu time conseguiu a vitória.
Goiás - Sobe: Encaixou a marcação e conseguiu segurar o ímpeto do Fluminense em alguns momentos / Desce: Deixou adversários livres na área e cometeu faltas perigosas.
Goiás - Sobe: Encaixou a marcação e conseguiu segurar o ímpeto do Fluminense em alguns momentos / Desce: Deixou adversários livres na área e cometeu faltas perigosas. Goiás - Sobe: Encaixou a marcação e conseguiu segurar o ímpeto do Fluminense em alguns momentos / Desce: Deixou adversários livres na área e cometeu faltas perigosas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.