Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG tem dois desfalques certos para a estreia na Libertadores

Suspensos, Cristian Pavón e Eduardo Vargas não enfrentam o Carabobo, no dia 22 de fevereiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG terá que lidar com dois desfalques já na estreia da Libertadores, marcada para o dia 22 de fevereiro, contra o Carabobo, da Venezuela. Suspensos, os atacantes Cristian Pavón e Eduardo Vargas não estarão à disposição de Eduardo Coudet para o primeiro jogo pela competição continental.

O chileno cumprirá suspensão automática, já que foi expulso contra o Palmeiras, naquela que foi a última partida do Galo na Libertadores do ano passado. Já o argentino, por sua vez, teve seu recurso negado junto ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em inglês) e pegou seis partidas de "gancho".

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

No caso de Pavón, a punição mais extensa se dá pela confusão generalizada na qual o jogador se envolveu quando ainda atuava pelo Boca Juniors, da Argentina, em 2021. Depois disso, o Atlético-MG é o primeiro time pelo qual o atacante joga a Libertadores.

Mesmo suspenso, a tendência é que Pavón seja normalmente inscrito na Libertadores. Nesse contexto, o jogador só estaria à disposição de Coudet na terceira partida de uma eventual fase de grupos, caso o Galo chegue até lá. Antes, o time mineiro terá que passar por duas etapas preliminares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.