Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG pode usar Marcos Rocha para ter o meia Guerra, do Palmeiras

O venezuelano também está na mira do Cerro Porteño do Paraguai, por isso os mineiros podem colocar o lateral como "moeda de troca" na negociação

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG está buscando alternativas baratas para se reforçar para a temporada 2019. Sem grandes volumes de dinheiro para investir, o clube tenta fazer negócios na base da barganha, empréstimos ou compras com valores reduzidos.

Ainda assim, o Galo mira bons nomes no mercado. É o caso do Alejandro Guerra, meia que pertence ao Palmeiras, de 33 anos, que foi pouco aproveitado na equipe paulista em 2018.

Além de convencer o Palmeiras, o alvinegro tem a concorrência do Cerro Porteño do Paraguai, informação confirmada pelo presidente do clube do país vizinho.

O Atlético-MG pode ganhar uma vantagem para ter Guerra em seu elenco. Usar o lateral-direito Marcos Rocha como trunfo na negociação. Rocha está emprestado ao Palmeiras até o fim do ano e tem seus direitos econômicos fixados em 2 milhões de euros( cerca de R$ 8,8 milhões), com o alviverde tendo a preferência na compra definitiva do jogador. A vinda de Guerra pode gerar um abatimento no valor de uma venda de Marcos Rocha.

Publicidade

O Galo tem no radar outros nomes do Palmeiras como Raphael Veiga, que agrada ao clube e atualmente defende o Atlético-PR.

Guerra tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019 e pode ser menos aproveitado no ano que vem com a chegada de Zé Rafael, vindo do Bahia. O venezuelano jogou 24 vezes e marcou um gol no Verdão em 2018..

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.