Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG consegue empate com La Guaira pela Copa Libertadores

Galo não conseguiu superar frágil time da Venezuela e por pouco não saiu derrotado de Caracas no primeiro duelo pelo Grupo H

Lance|

Vargas foi pouco acionado no ataque do Atlético-MG
Vargas foi pouco acionado no ataque do Atlético-MG Vargas foi pouco acionado no ataque do Atlético-MG

Para quem esperava um passeio na estreia do Atlético-MG contra o Deportivo La Guaira, o empate por 1 a 1, gols de Adrián Martínez e Zaracho, na Venezuela, pela primeira rodada da Libertadores, foi frustrante para o torcedor alvinegro. O jogo foi no Estádio Olímpico Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, capital do país vizinho, nesta quarta-feira, 21 de abril.

E não porque o time venezuelano seja de alto nível. Mas, o Galo segue apresentando um futebol de baixa qualidade e se não houver uma mudança na forma de jogar, evitando o excesso de cruzamentos na área(foram mais de 20 do time mineiro), a sequência na Libertadores pode gerar preocupação para Cuca e claro, para a Massa Alvinegra.

O goleiro Everson apareceu em diversos momentos, evitando uma derrota. O Atlético teve um primeiro tempo de pouca inspiração, defesa frágil, com Réver e Guga destoando do restante do time.

Cuca terá de repensar a escalação de Allan, pois com a entrada de Zaracho, o time reagiu, empatou o duelo e teve momentos mais lúcidos em campo. Mas, no geral, foi uma partida com mais problemas do que de bom futebol.

Publicidade

Próximos jogos

Pela Libertadores, o Galo encara o América de Cali-COL, na terça-feira, 27 de abril, às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada da competição. Antes, no sábado, 24, recebe o Athletic, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Publicidade

DEPORTIVO LA GUAIRA-VEN 1 X 1 ATLÉTICO-MG

Publicidade

Data: 21 de abril de 2021

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Nacional Brígido Iriarte, em Caracas(VEN)

Árbitro:Facundo Tello (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Pablo González (ARG)

Cartões amarelos: Eduardo Sasha(ATL), Olses(ATL)

Gols: Adrián Martínez, aos 20’-1ºT(1-0), Zaracho, aos 19’-2ºT(1-1)

DEPORTIVO LA GUAIRA-VEN (Técnico: Daniel Farías)

Carlos Olses; Agnel Flores, Francisco La Mantia, Adrian Martinez e Pernia, Cumaná, Arles Flores, Pol Hurtado, Cermeño (Marín, aos 24’-2ºT), Reys (Àngelo Peña, aos 11’-2ºT) e Darwin González

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuquinha)

Everson, Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Zaracho-intervalo), Tchê Tchê (Nathan, aos 32’-2º) e Nacho Fernández; Savarino (Hulk-intervalo), Keno (Sasha aos 18’-2ºT) e Eduardo Vargas(Marrony, aos 18’-2ºT)

Brasil no topo: conheça os elencos mais caros da Libertadores 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.