Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Athletico teria feito proposta para contratar Daniel Alves

Informação foi publicada nas redes sociais pelo jornalista argentino bastante atuante no mercado de transferências, César Luis Merlo

Lance|

Lance
Lance Lance

De acordo com informação publicada em sua rede social pelo jornalista argentino César Luis Merlo, o Athletico se coloca de maneira forte dentre as equipes que quiserem avançar na contratação do lateral-direito Daniel Alves, nome que teve sua rescisão contratual oficializada pelo São Paulo na última sexta-feira (17).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Sem falar mais específicamente em valores, Merlo antecipou que a proposta feita pelo Furacão ao atleta de 36 anos de idade foi "muito boa". Todavia, sem deixar de pontuar que a concorrência para fechar a transação não é pequena:

- O Athletico Paranaense fez uma proposta muito boa para Dani Alves e se coloca na briga com o Flamengo. Ademais, existem dois clubes do Brasil e outros do exterior que querem contratar Dani Alves.

Publicidade

Caso a chegada de Daniel se concretize, o time dirigido atualmente por Paulo Autuori poderia usá-lo na reta final do Campeonato Brasileiro (ele fez apenas seis jogos no torneio pelo São Paulo) caso o inscreva até o próximo dia 30 de setembro.

Todavia, nos torneios como Sul-Americana e Copa do Brasil, ele não teria a possibilidade de atuar pensando na reta final de temporada.

No caso do torneio continental, o período de alteração de lista para a atual fase já foi concluído onde o time fez as inclusões de Lucas Fasson, Pedrinho e de Pedro Rocha. Na eliminatória nacional, Daniel já defendeu outra equipe na competição, justamente o São Paulo, fator que impede, por regulamento, sua utilização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.