Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacantes do Palmeiras voltam a marcar e encerram 'dependência'

Gabriel Veron e Willian saíram do banco de reservas e comandaram a virada contra o RB Bragantino. Depois da parada, somente Luiz Adriano tinha marcado como jogador do setor

Lance|

A virada do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino foi construída a partir de atacantes. Gabriel Veron e Willian saíram do banco de reservas e marcaram os gols da vitória por 2 a 1, em Bragança Paulista.

Desde a volta do futebol, em 22 de julho, somente Luiz Adriano tinha marcado pelo Verdão, contando os jogadores de frente. Veron se recuperava de lesão muscular e Bigode vinha com jejum desde março.

Willian é vice-artilheiro da equipe no ano com nove tentos, um a menos do que Luiz Adriano.

No período de seca dos homens de frente o camisa 10 fez cinco gols, um deles na final do Paulistão, enquanto o time marcou 15 vezes. Vale lembrar que Vanderlei Luxemburgo tem testado várias formações do meio para frente na tentativa de encontrar a formação ideal.

Publicidade

O próximo jogo do Palmeiras será o clássico contra o Corinthians, quinta-feira (10), às 19h15 na Arena Neo Química, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Bragantino x Palmeiras
Bragantino x Palmeiras Bragantino x Palmeiras

Atacantes brilharam em virada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.