Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As medidas tomadas pelos principais clubes europeus em meio à pandemia

Lance|

Em meio à pandemia de coronavírus, a Uefa terá uma reunião na terça-feira (17) para definir o futuro do futebol europeu. Alguns jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa já foram adiados e a maioria dos campeonatos locais já foram paralisados. Veja como os clubes da Europa estão lidando com o coronavírus.
Em meio à pandemia de coronavírus, a Uefa terá uma reunião na terça-feira (17) para definir o futuro do futebol europeu. Alguns jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa já foram adiados e a maioria dos campeonatos locais já foram paralisados. Veja c... Em meio à pandemia de coronavírus, a Uefa terá uma reunião na terça-feira (17) para definir o futuro do futebol europeu. Alguns jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa já foram adiados e a maioria dos campeonatos locais já foram paralisados. Veja como os clubes da Europa estão lidando com o coronavírus.
O Barcelona (ESP) paralisou as atividades da equipe principal, do Barça B e de 'La Masia' (como é chamada sua base) por duas semanas. O clube catalão pediu para os jogadores não deixarem a cidade e que evitem lugares com muita aglomeração de pessoas.
O Barcelona (ESP) paralisou as atividades da equipe principal, do Barça B e de 'La Masia' (como é chamada sua base) por duas semanas. O clube catalão pediu para os jogadores não deixarem a cidade e que evitem lugares com muita aglomeração de pessoas. O Barcelona (ESP) paralisou as atividades da equipe principal, do Barça B e de 'La Masia' (como é chamada sua base) por duas semanas. O clube catalão pediu para os jogadores não deixarem a cidade e que evitem lugares com muita aglomeração de pessoas.
Após um jogador de basquete do Real Madrid (ESP) ser diagnosticado com o COVID-19, o clube espanhol decidiu fechar todas as instalações do centro de treinamento e cancelar a tour pelo Santiago Bernabéu.
Após um jogador de basquete do Real Madrid (ESP) ser diagnosticado com o COVID-19, o clube espanhol decidiu fechar todas as instalações do centro de treinamento e cancelar a tour pelo Santiago Bernabéu. Após um jogador de basquete do Real Madrid (ESP) ser diagnosticado com o COVID-19, o clube espanhol decidiu fechar todas as instalações do centro de treinamento e cancelar a tour pelo Santiago Bernabéu.
O Atlético de Madrid anunciou que os elencos masculino e feminino ficarão isolados. Jogadores, comissão técnica e funcionários permanecerão em casa durante duas semanas.
O Atlético de Madrid anunciou que os elencos masculino e feminino ficarão isolados. Jogadores, comissão técnica e funcionários permanecerão em casa durante duas semanas. O Atlético de Madrid anunciou que os elencos masculino e feminino ficarão isolados. Jogadores, comissão técnica e funcionários permanecerão em casa durante duas semanas.
O Liverpool (ING) confirmou que a equipe principal e a comissão técnica suspenderão, de forma voluntária e temporária, as atividades no campo de treinamento.
O Liverpool (ING) confirmou que a equipe principal e a comissão técnica suspenderão, de forma voluntária e temporária, as atividades no campo de treinamento. O Liverpool (ING) confirmou que a equipe principal e a comissão técnica suspenderão, de forma voluntária e temporária, as atividades no campo de treinamento.
O Manchester United (ING) não se pronunciou sobre cancelamentos de treinos ou fechamento de instalações. O comunicado oficial do clube fala apenas sobre o apoio de dirigentes e da comissão técnica ao paralisamento dos jogos do Campeonato Inglês.
O Manchester United (ING) não se pronunciou sobre cancelamentos de treinos ou fechamento de instalações. O comunicado oficial do clube fala apenas sobre o apoio de dirigentes e da comissão técnica ao paralisamento dos jogos do Campeonato Inglês. O Manchester United (ING) não se pronunciou sobre cancelamentos de treinos ou fechamento de instalações. O comunicado oficial do clube fala apenas sobre o apoio de dirigentes e da comissão técnica ao paralisamento dos jogos do Campeonato Inglês.
No Arsenal (ING), o treinador Mikel Arteta foi diagnosticado com o COVID-19. Todos os funcionários, inclusive os jogadores do time principal e alguns das categorias de base, entraram em isolamento voluntário.
No Arsenal (ING), o treinador Mikel Arteta foi diagnosticado com o COVID-19. Todos os funcionários, inclusive os jogadores do time principal e alguns das categorias de base, entraram em isolamento voluntário. No Arsenal (ING), o treinador Mikel Arteta foi diagnosticado com o COVID-19. Todos os funcionários, inclusive os jogadores do time principal e alguns das categorias de base, entraram em isolamento voluntário.
O Manchester City (ING) anunciou que as atividades de treinamentos para homens e mulheres estarão suspensas por tempo indeterminado.
O Manchester City (ING) anunciou que as atividades de treinamentos para homens e mulheres estarão suspensas por tempo indeterminado. O Manchester City (ING) anunciou que as atividades de treinamentos para homens e mulheres estarão suspensas por tempo indeterminado.
Após Hudson-Odoi testar positivo para o coronavírus, o Chelsea (ING) comunicou que todos que tiveram contato com o jogador permanecerão isolados. O prédio da equipe principal permanecerá fechado.
Após Hudson-Odoi testar positivo para o coronavírus, o Chelsea (ING) comunicou que todos que tiveram contato com o jogador permanecerão isolados. O prédio da equipe principal permanecerá fechado. Após Hudson-Odoi testar positivo para o coronavírus, o Chelsea (ING) comunicou que todos que tiveram contato com o jogador permanecerão isolados. O prédio da equipe principal permanecerá fechado.
O Tottenham (ING) comunicou que está tentando minimizar os impactos do COVID-19. O clube não se posicionou sobre como fará isso ou se cancelará as atividades, mas disse que agradece o apoio e paciência dos fãs e que os pensamentos 'estão com todos os que estão atualmente afetados e desejamos o melhor para eles'.
O Tottenham (ING) comunicou que está tentando minimizar os impactos do COVID-19. O clube não se posicionou sobre como fará isso ou se cancelará as atividades, mas disse que agradece o apoio e paciência dos fãs e que os pensamentos 'estão com todos os q... O Tottenham (ING) comunicou que está tentando minimizar os impactos do COVID-19. O clube não se posicionou sobre como fará isso ou se cancelará as atividades, mas disse que agradece o apoio e paciência dos fãs e que os pensamentos 'estão com todos os que estão atualmente afetados e desejamos o melhor para eles'.
O Paris Saint-Germain (FRA) cancelou todos os treinos até o dia 22 de março. O clube francês também orientou seus jogadores a não saírem de suas casas.
O Paris Saint-Germain (FRA) cancelou todos os treinos até o dia 22 de março. O clube francês também orientou seus jogadores a não saírem de suas casas. O Paris Saint-Germain (FRA) cancelou todos os treinos até o dia 22 de março. O clube francês também orientou seus jogadores a não saírem de suas casas.
O Lyon (FRA) fechou o seu estádio por tempo indeterminado. O museu, as visitas ao estádio e as lojas oficiais do clube estão fechadas.
O Lyon (FRA) fechou o seu estádio por tempo indeterminado. O museu, as visitas ao estádio e as lojas oficiais do clube estão fechadas. O Lyon (FRA) fechou o seu estádio por tempo indeterminado. O museu, as visitas ao estádio e as lojas oficiais do clube estão fechadas.
A Juventus (ITA) também teve um caso de coronavírus. Daniele Rugani testou positivo e logo após isso, o clube de Turim anunciou isolamento de pessoas que tiveram contato com o zagueiro. Jogadores, membros da comissão técnica e outros funcionários estão em casa.
A Juventus (ITA) também teve um caso de coronavírus. Daniele Rugani testou positivo e logo após isso, o clube de Turim anunciou isolamento de pessoas que tiveram contato com o zagueiro. Jogadores, membros da comissão técnica e outros funcionários estão... A Juventus (ITA) também teve um caso de coronavírus. Daniele Rugani testou positivo e logo após isso, o clube de Turim anunciou isolamento de pessoas que tiveram contato com o zagueiro. Jogadores, membros da comissão técnica e outros funcionários estão em casa.
A Inter de Milão (ITA) comunicou que todas as atividades serão suspensas por tempo indeterminado.
A Inter de Milão (ITA) comunicou que todas as atividades serão suspensas por tempo indeterminado. A Inter de Milão (ITA) comunicou que todas as atividades serão suspensas por tempo indeterminado.
O Milan (ITA) decidiu suspender os treinos da equipe até o dia 23 de março. Os jogadores mandaram um vídeo em apoio aos infectados e desejando forças.
O Milan (ITA) decidiu suspender os treinos da equipe até o dia 23 de março. Os jogadores mandaram um vídeo em apoio aos infectados e desejando forças. O Milan (ITA) decidiu suspender os treinos da equipe até o dia 23 de março. Os jogadores mandaram um vídeo em apoio aos infectados e desejando forças.
O Atalanta (ITA) emitiu um comunicado informando que isolou todos os jogadores em suas respectivas residências desde a partida contra o Valencia.
O Atalanta (ITA) emitiu um comunicado informando que isolou todos os jogadores em suas respectivas residências desde a partida contra o Valencia. O Atalanta (ITA) emitiu um comunicado informando que isolou todos os jogadores em suas respectivas residências desde a partida contra o Valencia.
A Lazio (ITA) ainda não se posicionou sobre o coronavírus. O último comunicado oficial do clube é de que os treinos iriam acontecer normalmente nesta segunda-feira (16).
A Lazio (ITA) ainda não se posicionou sobre o coronavírus. O último comunicado oficial do clube é de que os treinos iriam acontecer normalmente nesta segunda-feira (16). A Lazio (ITA) ainda não se posicionou sobre o coronavírus. O último comunicado oficial do clube é de que os treinos iriam acontecer normalmente nesta segunda-feira (16).
A Roma (ITA) também não deu nenhum posicionamento sobre a paralisação ou cancelamento de atividades.
A Roma (ITA) também não deu nenhum posicionamento sobre a paralisação ou cancelamento de atividades. A Roma (ITA) também não deu nenhum posicionamento sobre a paralisação ou cancelamento de atividades.
O Bayern de Munique (ALE) deu a oportunidade dos funcionários trabalharem de suas casas e estão analisando outros modelos de trabalho. Segundo o presidente do clube, a família vem em primeiro lugar.
O Bayern de Munique (ALE) deu a oportunidade dos funcionários trabalharem de suas casas e estão analisando outros modelos de trabalho. Segundo o presidente do clube, a família vem em primeiro lugar. O Bayern de Munique (ALE) deu a oportunidade dos funcionários trabalharem de suas casas e estão analisando outros modelos de trabalho. Segundo o presidente do clube, a família vem em primeiro lugar.
O Borussia Dortmund (ALE) suspendeu passeios pelo estádio e mandou todos os jogadores das categorias de base para suas casas. Nenhum treinamento irá acontecer antes do dia 30 de março.
O Borussia Dortmund (ALE) suspendeu passeios pelo estádio e mandou todos os jogadores das categorias de base para suas casas. Nenhum treinamento irá acontecer antes do dia 30 de março. O Borussia Dortmund (ALE) suspendeu passeios pelo estádio e mandou todos os jogadores das categorias de base para suas casas. Nenhum treinamento irá acontecer antes do dia 30 de março.
O Ajax (HOL) cancelou os treinos de todas as equipes até o dia 31 de março. Todas as instalações das categorias de base foram fechadas. Durante esse período não haverão treinos da equipe de juniores e não ocorrerá nenhuma outra atividade. Todo o complexo esportivo permanecerá fechado para visitantes externos
O Ajax (HOL) cancelou os treinos de todas as equipes até o dia 31 de março. Todas as instalações das categorias de base foram fechadas. Durante esse período não haverão treinos da equipe de juniores e não ocorrerá nenhuma outra atividade. Todo o comple... O Ajax (HOL) cancelou os treinos de todas as equipes até o dia 31 de março. Todas as instalações das categorias de base foram fechadas. Durante esse período não haverão treinos da equipe de juniores e não ocorrerá nenhuma outra atividade. Todo o complexo esportivo permanecerá fechado para visitantes externos
O PSV (HOL) fechou o centro de treinamento até o dia 6 de abril. Pediu para as pessoas ficarem seguras e em suas casas.
O PSV (HOL) fechou o centro de treinamento até o dia 6 de abril. Pediu para as pessoas ficarem seguras e em suas casas. O PSV (HOL) fechou o centro de treinamento até o dia 6 de abril. Pediu para as pessoas ficarem seguras e em suas casas.
No Porto (POR), os jogadores vão manter a forma física em casa e serão monitorados a distância. O clube ainda vai fornecer alimentos para que eles não precisem sair de suas casas.
No Porto (POR), os jogadores vão manter a forma física em casa e serão monitorados a distância. O clube ainda vai fornecer alimentos para que eles não precisem sair de suas casas. No Porto (POR), os jogadores vão manter a forma física em casa e serão monitorados a distância. O clube ainda vai fornecer alimentos para que eles não precisem sair de suas casas.
O Benfica (POR) fez um plano de emergência para seus jogadores da base. Eles terminaram todas as atividades, contactaram os pais dos jogadores e elaboraram um sistema de transporte para levá-los até suas residências. Sobre o time principal, adotaram as mesmas medidas do Porto: treino de casa para manter a boa forma e acompanhamento à distância.
O Benfica (POR) fez um plano de emergência para seus jogadores da base. Eles terminaram todas as atividades, contactaram os pais dos jogadores e elaboraram um sistema de transporte para levá-los até suas residências. Sobre o time principal, adotaram as... O Benfica (POR) fez um plano de emergência para seus jogadores da base. Eles terminaram todas as atividades, contactaram os pais dos jogadores e elaboraram um sistema de transporte para levá-los até suas residências. Sobre o time principal, adotaram as mesmas medidas do Porto: treino de casa para manter a boa forma e acompanhamento à distância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.