Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentina lança música para motivar seleção após derrota na estreia na Copa

Lançada pela Associação Argentina de Futebol, canção "Vayas donde vayas"  é cantada pelos artistas Rusherking, Chaqueño Palavecino, Emanero, Soledad Pastorutti e Pablo Vescano

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois da derrota para a Arábia Saudita na estreia, a Argentina lançou uma música para a sequência da Copa do Mundo do Qatar. A canção foi oficialmente lançada nesta quinta-feira, dois dias depois da seleção albiceleste ter surpreendido o mundo com um revés, de virada, para os sauditas, por 2 a 1.

O título da música é "Vayas donde vayas" e é cantada por artistas como Rusherking, Chaqueño Palavecino, Emanero, Soledad Pastorutti e Pablo Vescano. O lançamento oficial foi realizado pela Associação Argentina de Futebol (AFA).

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

– Em menos de um minuto choro e rio. O coração ardendo como o sol – cita letra da música logo em seu início.

Publicidade

– Fecho os olhos e peço ao Céu: desta vez me escuta, por favor – segue a canção.

– E, para onde for, você sabe que te acompanho. E ainda que esteja nublado, nosso céu sempre é azul. Meu amor não se cansa por mais que passe os anos, o responsável pela minha alegria é você – exalta o refrão.

Publicidade

+ Lionel Messi faz tratamento antes de treino da Argentina

O próximo compromisso da Argentina será diante do México, no sábado, às 16h, no estádio Lusail. Em seguida, a equipe encerra sua participação na primeira fase contra o Polônia, dia 30, às 16h, no estádio 974, pelo grupo C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.