Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aposentou! Relembre as polêmicas da carreira do ex-zagueiro Rodrigo

Zagueiro anunciou a sua aposentadoria na última quinta-feira. Ele já foi expulso por aplicar dedada, empurrou Milton Mendes, beliscou Guerrero...

Lance|

Com passagens por grandes clubes, como São Paulo, Flamengo e Vasco, Rodrigo anunciou sua aposentadoria na última quinta-feira, aos 38 anos. O zagueiro estava sem atuar desde o rebaixamento da Ponte Preta, no dia 26 de novembro de 2017, quando foi expulso por colocar o dedo médio entre as nádegas de Tréllez, que atuava pelo Vitória. O LANCE! relembra a lista de polêmicas do defensor.
Com passagens por grandes clubes, como São Paulo, Flamengo e Vasco, Rodrigo anunciou sua aposentadoria na última quinta-feira, aos 38 anos. O zagueiro estava sem atuar desde o rebaixamento da Ponte Preta, no dia 26 de novembro de 2017, quando foi expul... Com passagens por grandes clubes, como São Paulo, Flamengo e Vasco, Rodrigo anunciou sua aposentadoria na última quinta-feira, aos 38 anos. O zagueiro estava sem atuar desde o rebaixamento da Ponte Preta, no dia 26 de novembro de 2017, quando foi expulso por colocar o dedo médio entre as nádegas de Tréllez, que atuava pelo Vitória. O LANCE! relembra a lista de polêmicas do defensor.
Dedada em Tréllez
A última polêmica da carreira de Rodrigo foi no Brasileirão do ano passado. Na penúltima rodada, a Ponte Preta enfrentava o Vitória e vencia por 2 a 0. Aos 20 minutos do primeiro tempo o zagueiro foi expulso por colocar os dedos entre as nádegas do atacante Tréllez. Sem o jogador, a o time paulista acabou levando a virada, que decretou seu rebaixamento.
Dedada em Tréllez A última polêmica da carreira de Rodrigo foi no Brasileirão do ano passado. Na penúltima rodada, a Ponte Preta enfrentava o Vitória e vencia por 2 a 0. Aos 20 minutos do primeiro tempo o zagueiro foi expulso por colocar os dedos entre... Dedada em Tréllez A última polêmica da carreira de Rodrigo foi no Brasileirão do ano passado. Na penúltima rodada, a Ponte Preta enfrentava o Vitória e vencia por 2 a 0. Aos 20 minutos do primeiro tempo o zagueiro foi expulso por colocar os dedos entre as nádegas do atacante Tréllez. Sem o jogador, a o time paulista acabou levando a virada, que decretou seu rebaixamento.
Desentendimento com Milton Mendes
Também pelo Brasileiro de 2017, em agosto, o zagueiro protagonizou cenas lamentáveis com o técnico Milton Mendes, do Vasco. Atuando pela Ponte Preta, Rodrigo conversava com seus ex-companheiros de clube quando o treinador se aproximou. Foi então que o zagueiro, que já tinha Milton como desafeto, empurrou o técnico e ainda deu um pisão no seu pé. Os atletas cruz-maltinos tiveram que conter o defensor.
Desentendimento com Milton Mendes Também pelo Brasileiro de 2017, em agosto, o zagueiro protagonizou cenas lamentáveis com o técnico Milton Mendes, do Vasco. Atuando pela Ponte Preta, Rodrigo conversava com seus ex-companheiros de clube quando o treina... Desentendimento com Milton Mendes Também pelo Brasileiro de 2017, em agosto, o zagueiro protagonizou cenas lamentáveis com o técnico Milton Mendes, do Vasco. Atuando pela Ponte Preta, Rodrigo conversava com seus ex-companheiros de clube quando o treinador se aproximou. Foi então que o zagueiro, que já tinha Milton como desafeto, empurrou o técnico e ainda deu um pisão no seu pé. Os atletas cruz-maltinos tiveram que conter o defensor.
Beliscão em Guerrero
Rodrigo também já entrou em polêmica com Guerrero. No clássico entre Vasco e Flamengo, em março de 2016, os dois se provocaram. O zagueiro chegou a ser visto beliscando o peito do atacante, que depois acabou lhe acertando uma cotovelada.
Beliscão em Guerrero Rodrigo também já entrou em polêmica com Guerrero. No clássico entre Vasco e Flamengo, em março de 2016, os dois se provocaram. O zagueiro chegou a ser visto beliscando o peito do atacante, que depois acabou lhe acertando uma cotov... Beliscão em Guerrero Rodrigo também já entrou em polêmica com Guerrero. No clássico entre Vasco e Flamengo, em março de 2016, os dois se provocaram. O zagueiro chegou a ser visto beliscando o peito do atacante, que depois acabou lhe acertando uma cotovelada.
Provocação a Fred
Fred também já foi um dos alvos de Rodrigo. Após se estranharem no gramado, Rodrigo provocou Fred fora de campo também, dizendo que o atacante, na época no Flu, não conseguia jogar quando era marcado por ele. O centroavante não deixou barato e disse que o defensor deveria aproveitar os 'últimos momentos' da carreira. Na época, até o técnico Ederson Moreira entrou na discussão e disse que Rodrigo se acha mais jogador do que era.
Provocação a Fred Fred também já foi um dos alvos de Rodrigo. Após se estranharem no gramado, Rodrigo provocou Fred fora de campo também, dizendo que o atacante, na época no Flu, não conseguia jogar quando era marcado por ele. O centroavante não deixou... Provocação a Fred Fred também já foi um dos alvos de Rodrigo. Após se estranharem no gramado, Rodrigo provocou Fred fora de campo também, dizendo que o atacante, na época no Flu, não conseguia jogar quando era marcado por ele. O centroavante não deixou barato e disse que o defensor deveria aproveitar os 'últimos momentos' da carreira. Na época, até o técnico Ederson Moreira entrou na discussão e disse que Rodrigo se acha mais jogador do que era.
Resposta a Juninho Pernambucano
Após um clássico contra o Fluminense, o mesmo em que se desentendeu com Fred, Rodrigo também entrou em polêmica com Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco. Na época comentarista da TV Globo, o ex-jogador criticou o zagueiro, dizendo que o via com muito poder no Cruz-Maltino, cobrando muitas bolas paradas e até tiro de meta. No fim do jogo, em entrevista a própria emissora, Rodrigo respondeu que só fazia isso a pedido do treinador.
Resposta a Juninho Pernambucano Após um clássico contra o Fluminense, o mesmo em que se desentendeu com Fred, Rodrigo também entrou em polêmica com Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco. Na época comentarista da TV Globo, o ex-jogador criticou o zagueir... Resposta a Juninho Pernambucano Após um clássico contra o Fluminense, o mesmo em que se desentendeu com Fred, Rodrigo também entrou em polêmica com Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco. Na época comentarista da TV Globo, o ex-jogador criticou o zagueiro, dizendo que o via com muito poder no Cruz-Maltino, cobrando muitas bolas paradas e até tiro de meta. No fim do jogo, em entrevista a própria emissora, Rodrigo respondeu que só fazia isso a pedido do treinador.
Discussão com Jorginho
Rodrigo também já discutiu com o técnico Jorginho na época em que estavam no Vasco.
Discussão com Jorginho Rodrigo também já discutiu com o técnico Jorginho na época em que estavam no Vasco. Discussão com Jorginho Rodrigo também já discutiu com o técnico Jorginho na época em que estavam no Vasco.
Provocações ao Flamengo
Em sua passagem pelo Vasco, Rodrigo provocou o Flamengo em diversas oportunidades. Após o bicampeonato carioca, em 2016, o zagueiro fincou uma bandeira no gramado. Isso foi uma provocação ao gesto que Wallace, zagueiro do Fla, fez no duelo semifinal entre os clubes, que acabou com vitória cruz-maltina. Em outra oportunidade, na após classificação na semifinal da Taça Rio de 2017 diante do Fla, Rodrigo disse que os jogadores do Fla iam ter que ver a final pela TV.
Provocações ao Flamengo Em sua passagem pelo Vasco, Rodrigo provocou o Flamengo em diversas oportunidades. Após o bicampeonato carioca, em 2016, o zagueiro fincou uma bandeira no gramado. Isso foi uma provocação ao gesto que Wallace, zagueiro do Fla, f... Provocações ao Flamengo Em sua passagem pelo Vasco, Rodrigo provocou o Flamengo em diversas oportunidades. Após o bicampeonato carioca, em 2016, o zagueiro fincou uma bandeira no gramado. Isso foi uma provocação ao gesto que Wallace, zagueiro do Fla, fez no duelo semifinal entre os clubes, que acabou com vitória cruz-maltina. Em outra oportunidade, na após classificação na semifinal da Taça Rio de 2017 diante do Fla, Rodrigo disse que os jogadores do Fla iam ter que ver a final pela TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.