Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Whindersson aceitar luta, Popó publica vídeo de treino

Ex-campeão mundial não compete há três anos, enquanto comediante é lutador amador e venceu única luta que participou

Lance|

Whindersson vai lutar com Popó que não sobe nos ringues há três anos
Whindersson vai lutar com Popó que não sobe nos ringues há três anos Whindersson vai lutar com Popó que não sobe nos ringues há três anos

O ex-campeão do mundo de boxe Arcelino Popó Freitas desafiou o youtuber e boxeador amador Whindersson Nunes para um duelo, que aceitou prontamente em um vídeo com um filtro de rosto distorcido, postado no stories. O comediante fez graça e afirmou que o vídeo imita como seu rosto ficaria após o duelo.

- Eu quero dizer, Popó, que eu aceito e eu já tô com a cara que eu vou ficar. Porque eu tô sempre na frente, eu sou adiantado, tá ligado? Me diga quando você quer, onde você quer e vamos botar ao vivo no meu canal no YouTube. Bora? - disse.

Popó, que está sem lutar há três anos, postou um vídeo para mostrar que está levando a luta a sério e foi elogiado por seguidores que acreditam que Whindersson não terá chance.

- Mike Tyson fez uma grande luta treino e movimentou o Boxe do mundo tudo, certeza que aqui no Brasil não vai ser diferente Whindersson Nunes estou a todo vapor - disse Popó, na legenda do vídeo.

Publicidade

Carreira no boxe

​Whinderson é lutador amador de boxe e já disputou uma luta, em um evento com pouca divulgação, saindo vitorioso. O comediante agora negocia uma luta com Logan Paul, youtuber que tem um embate marcado com nada mais nada menos que Floyd Mayweather para o próximo dia 20 de fevereiro. Caso saia do campo da negociação, o duelo entre os youtubers deve acontecer no meio do próximo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.