Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória na Liberta, Bruno Henrique promete 'brigar por títulos'

Volante alviverde foi o único jogador do Palmeiras a falar depois do jogo e evitou comentar ato de violência ocorrido antes de vitória no Allianz Parque

Lance|

Os jogadores do Palmeiras não falaram com a imprensa após a vitória de 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, nesta quarta (10), no Allianz Parque, em São Paulo. A única exceção foi o volante Bruno Henrique, que participou da entrevista coletiva ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari. O capitão da equipe evitou falar sobre o ataque ao ônibus da delegação alviverde e preferiu exaltar o bom resultado conquistado em casa. Ele prometeu seguir jogando com muito empenho em busca de mais títulos.

— Queríamos agradecer ao torcedor que veio, foi uma vitória muito importante, que era necessária hoje. Saíamos muito felizes pela vitória. Meu pensamento, desde quando eu cheguei, é brigar por títulos e marcar meu nome na história do clube. Vou continuar fazendo o meu trabalho, me dedicando todos os dias para conquistar grandes coisas dentro do clube. Vou trabalhar muito para buscar esses objetivos — disse.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras só volta a jogar no próximo dia 25, novamente pela Libertadores, contra o Melgar (PER), pela quinta rodada do Grupo F. Até lá, o elenco alviverde terá muito tempo para treinar.

— Durante o ano é difícil ter esse tempo para treinar. É aproveitar muito bem para trabalhar. Quando a gente tem um tempinho a mais, o Felipão usa para trabalhar variações de jogadas e táticas. Vamos aproveitar para nos prepararmos muito bem, tem muita coisa pela frente — comentou Bruno Henrique.

Bruno Henrique corre para comemorar com Deyverson
Bruno Henrique corre para comemorar com Deyverson Bruno Henrique corre para comemorar com Deyverson
Dudu comemora com Marcos Rocha
Dudu comemora com Marcos Rocha Dudu comemora com Marcos Rocha
Palmeiras x Junior Dayverson e Felipão
Palmeiras x Junior Dayverson e Felipão Palmeiras x Junior Dayverson e Felipão
Deyverson foi o centroavante esperto e aproveitou bola sobrando na pequena área
Deyverson foi o centroavante esperto e aproveitou bola sobrando na pequena área Deyverson foi o centroavante esperto e aproveitou bola sobrando na pequena área
Mayke na marcação: Júnio criou muito pouco
Mayke na marcação: Júnio criou muito pouco Mayke na marcação: Júnio criou muito pouco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.