Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória, Internacional provoca Flamengo com meme de Sampaoli nas redes sociais

Equipe de Mano Menezes vence rubro-negros com lindo gol de Maurício na reta final

Lance|

Lance
Lance Lance

O perfil do Internacional nas redes sociais não perdeu a chance de provocar o Flamengo depois de vencer o clube carioca por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em postagem no Twitter, a página oficial do Colorado fez referência a um meme com Jorge Sampaoli, novo técnico rubro-negro, para celebrar a vitória no Brasileirão.

- Sete 'refuerzos' más? Estou fora! Pego meus três pontos e vou embora! - escreveu o perfil do Internacional.

+ Quem seu o time tem emprestado para outro clube? Veja levantamento

Durante as passagens anteriores pelo futebol brasileiro, treinando Santos e Atlético-MG, Sampaoli ficou conhecido por pedir mais reforços às diretorias dos seus clubes com frequência. O hábito acabou virando meme nas redes sociais e, com o retorno do argentino ao Brasil, as brincadeiras logo voltaram a circular na internet.

Publicidade

+ Internacional alcança a terceira vitória seguida no Beira-Rio

A vitória do Internacional deste domingo veio já na reta final da partida. O Colorado viu o Flamengo sair na frente com lindo gol de Gerson, aos 18 minutos da segunda etapa, mas empatou com Maurício quatro minutos depois. Já nos acréscimos da partida, Maurício marcou novamente, dessa vez com um belo gol de cobertura, e garantiu a vitória do time gaúcho.

Depois da eliminação decepcionante na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Internacional inicia bem a trajetória no Brasileirão. Na primeira rodada, o Colorado visitou o Fortaleza, no Ceará, e saiu com um empate em 1 a 1. Agora, o time de Mano Menezes alcança a primeira vitória. Por hora, a equipe gaúcha deixa de lado o campeonato de pontos corridos para pensar no mata-mata. Nesta quinta-feira, o Inter enfrenta o CSA, em Alagoas, pela Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.