Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica com Shakira, Piqué sai com atual namorada para comemorar aniversário

Jogador completou 36 anos de idade nesta quinta-feira e aproveitou o dia nas ruas de Barcelona

Lance|

Lance
Lance Lance

Gerard Piqué celebrou o aniversário de 36 anos nesta quinta-feira ao lado da atual namorada Clara Chía. O casal foi flagrado nas ruas de Barcelona, na Espanha, juntos em um programa romântico. Esta foi a primeira comemoração do jogador após o término com a cantora Shakira.

O registro da saído do ex-zagueiro do Barcelona foi feito pela agência internacional de fotos The Grosby Group. Nele, Piqué e a atual namorada aparecem juntos em carro saindo para comemorar mais um ano de vida do astro do futebol.

+ Shakira alfineta Piqué e jovem namorada em nova música: 'Trocou uma Ferrari por um Twingo'

Coincidentemente, Shakira faz aniversário no mesmo dia do que o ex-companheiro. Os dois ficaram juntos durante 12 anos e no período tiveram os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. A cantora completou 46 anos nesta semana.

Publicidade

Apesar do longo período juntos, o término de Piqué com a colombiana foi conturbado. O fenômeno da música latina descobriu que o jogador havia pulado a cerca com Clara Chía e pôs um fim no relacionamento.

+ Piqué e Shakira se reencontram em meio a polêmicas, diz jornal

Shakira deixou a relação "atirando" e recentemente lançou um single que ataca o ex-marido e a atual namorada. A obra teve grande repercussão na mídia e fez o antigo casal trocar alfinetadas recentemente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.